Quando a Gente Tá Solteira
Deve ser por isso que está solteira, ela é uma xícara forte de café preto em um mundo que está bêbado com o vinho barato do amor superficial.
Não deixe que o mundo saiba que estás solteira, um bom homem não te procura nas redes sociais, um bom homem te procura pela atitude, pelo comportamento e pelo seu coração,
A vida e boa simplesmente assim está solteiro ou solteira e uma opção faz parte está só e bom pra apreende se amar antes de quer amar alguém mas nunca podemos fecha os olhos pra vida amorosa em algum lugar do universo vai ter alguém que te corresponde a altura o que te faz bem tem que ter por perto uma pessoa que seja antes de qualquer coisa um amigo um colega um companheiro/a etc que seja completa e decidido que a vida não he pra quem leva qualquer topada mas não desiste na primeira que a ver e sim não desisti fácil daquilo que realmente quer .... Diogo Aleixo oficial
Precisei ficar solteira para entender que o que eu mais amo e aquilo de que mais preciso está dentro de mim, e não em outro alguém.
Estar solteira não significa estar sozinha, estar triste. Ficar solteira é um estado, temporário ou não, de autoconhecimento, de leveza, de liberdade. Pode ter alguns momentos tristes e solitários, mas apenas se você permitir. Aprenda a gostar da própria companhia.
Vieram me perguntar se devido estar solteira não tenho vontade de um jantarzinho a dois, um papo bom, um calor humano regado de carinho no meio da madrugada. Mas vem cá! Quem disse que não tenho isso? Eu tenho sim, a hora que quiser, com quem eu quiser, posso ir até variando se der vontade. E sabe o melhor de tudo? Tudo isso é sem cobranças, sem peso na consciência e sem ter obrigação alguma de responder uma sms em no máximo 10 minutos.
Se uma pessoa tem postura enquanto está solteira, provavelmente também tem enquanto está namorando. Mas se não tiver postura quando estiver solteira, provavelmente também não vai ter quando for namorar.
Percebe-se que vivemos em uma sociedade louca quando vemos que a mulher casada que sofre agressão do marido é mais bem vista que uma mulher solteira aos 30.
Quando se termina uma relação, sem dúvida que se corre o risco das coisas não ficarem 100% esclarecidas, 100% resolvidas.
Não , a culpa não é de quem termina ou de quem vê terminada uma relação.
A culpa também não morre solteira, como tantas e tantas vezes, acontece… Nada disso.
A culpa simplesmente não tem o nome de A ou de B.
A culpa é uma mistura de situações ou acontecimentos que provocam o término abrupto ou demorado de duas pessoas que se amam.
Ah sim… em algum momento, elas têm de se ter amado, cada um há sua maneira tem de ter dado, o seu melhor, num determinado momento, e consequentemente, deve ter mostrado o seu pior, pois só é possível fazê-lo com quem se ama.
Uma situação só é dada como superada, quando vê nela o aprendizado ,pois no aprendizado não existe espaço para lamentação.
A verdade é que eu nunca me senti tão em paz, de bem com a vida e conectada comigo mesma como quando eu era solteira.
PEGAR JUNTO...
Pegar junto é sinônimo
de ajuda,de colaboração
de complemento,de força.
É estar no momento da dor,no momento da falta,na hora em que uma maioria se ausenta.
Pegar junto é coisa de amigo,de quem ama,de quem te aceita nas tuas
piores crises.
É estar ali com muito
ou com pouco,mas é estar ali quando você precisar.
Pegar junto é olhar com carinho,é estar atento ao que você sente e o que você não demonstra estar sentindo.
É dar um pouco de si,lembrar do riso,do cheiro,
é fazer algo que poucos ou ninguém faria,
É colaborar na hora da necessidade,é ser mulher ou ser homem na verdade isso nem importa,o importante é pegar junto ,é estar junto,é fazer algo e acrescentar algo que está fazendo falta.
Já peguei junto,agora...
2015 será assim,cada um determinando o seu lugar no mundo,seja onde for Felicidades.
Solteira,feliz,livre, amadurecida e evoluída...porque se até o Pikachu evoluíu que dirá eu.
