Quando a Gente se Encontrou
Quando olhar o seu presente e por algum motivo ele parecer obscuro , não se entristeça amanhã é um novo dia.Recomece outra vez de maneira diferente e busque aquilo que realmente pode lhe fazer bem e alegrar seu dia . O importante é não desistir e jamais permitir que a luz que há em você se apague.
Islene Souza Leite'
Sabe quando o seu sorriso só tem um autor e esse autor te machucou , então ergue sua cabeça e tente ser vc o único autor do seu sorriso!!!
Quando você pensa que está sozinho no mundo, tem a oportunidade de descobrir, pela fé, que Deus está sempre com você.
Viajar pela paisagem é muito gratificante quando se faz parte dela. Ser é viver, fazer parte é poder reviver! (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)
nada pode ser tão falta quando você toma uma apunhalada
mesmo seja de longe dor mesma sempre tento me recuperar,
mas nada mesmo pode ser tão triste quanto isso... mas minha
resposta profunda além do coração nunca será os mesmo...
embora quando amei tanto abandonei esta vida muito tempo.
por celso roberto nadilo
Saiba que ás vezes perdemos,mas sempre no futuro damos o nosso troco.....Lembre disso quando for traída!!!
Do Amor
Só me sinto
um ser completo
quando estou
perto de você.
Quando digo
que te amo e
você me chama
de meu amor.
E se estou sozinho,
sinto sua presença,
nossas almas formam
um corpo só.
Somos metades
indivisíveis, de
uma luz verdadeira,
um único ser.
A fé maior desta
vida tão passageira,
princípio e o fim
da razão de viver.
Poema Tropical
quando o amor encontrar,
para Porto Seguro irei remar,
mas se tudo não resultar,
o mais certo é me afogar!
desde sempre quis namorar,
e o amor eterno encontrar,
mas não me contive,
e para as Maldivas lá fui morar!
o que sinto : é amor
o que sinto quando corro para o meu cão ou acaricio o meu gato?
o que sinto quando salvo um pardal encurralado?
quando dou pão a quem está esfomeado?
ou abraço o nosso pai já velho pacato?
o que sinto quando rego aquela flor e vislumbro a sua cor?
o que sinto quando cheiro as ondas deste mar?
quando as lágrimas salgadas ferem de dor
os olhos que vêm partir, o que nunca mais vou poder contemplar?
Abrace bem forte a morte, faça ela de sua companheira. Para quando chegar a sua hora, não ser uma morte bem dolorida.
É terrível quando nos negamos a dar algo a nós mesmos. Não há paz quando buscamos a guerra, não existe silêncio quando um homem busca o zunir da multidão.
Saudade é algo inevitável, ainda mais quando se dedicou inteiramente ao acontecimento.
Mas vai passar...
E se não passar, aprendo a conviver com este prazeroso incomodo.
Quando me pego pensando em ti meu amor a saudade é tanta que chega a doer no peito, o coração dispara fica a ponto de sair pela boca, perco o controle sobre mim e as lágrimas brotam involuntariamente dos meus olhos.
O choro é constante e só diminui quando o telefone toca e então ouço sua voz macia me dizendo que também está com saudades e que quer sentir meus braços envolvendo todo seu corpo.
Jeferson Cury
