Quando a Gente se Encontrou
morte em tantas madrugadas,
sonso afio em tuas mortalhas,
morre quando dia parece ser único,
balelas sono profundo que decompõem...
musica chorosa que ilude e magoa,
o frio do teu corpo, deixa me viajar
tão zonzo em beira de mar,
morte estivadores de livros queimados,
sórdidos sejam por pernoitar,
lábios roxos embora morta
respira o sonhos dos deuses,
noite a fora sendo forasteiro,
bem com gargalho de corvos
que revoam teu corpo inerte...
ao mel que escorre sobre sua sombras
dando ao mármore um novo tom,
os cinquenta tons de cinza devastaram sua vida,
lhe deram motivos para amar...
embora seja cruel a realiza sempre te amei.
A legítima liberdade começa quando e onde a necessidade acaba. Dificilmente um sistema político e econômico fundado na escassez seletiva, na acumulação desregrada, no excedente de trabalho, nas necessidades não satisfeitas e na pré-fabricação de consumidores nos franquearia acesso a uma genuína liberdade por meio da qual o desenvolvimento individual de todos e todas se torna verdadeiramente possível. Mas teríamos um bom começo se os próprios liberais percebessem que, se nem eles levam a sério as próprias ideias que defendem, quanto mais os conservadores que gostam de se travestir de paladinos da liberdade.
Quando a mente fizer tudo, o corpo, sem mais serventia, será apenas uma peça de museu exposta na galeria do tempo.
Relacionamentos por interesses. Me diga oq você tem que eu te digo até quando vou ser seu amigo. Aprenda! Amizade de verdade não te deixa de lado na primeira oportunidade.
Homem feito
Quando querer-te assim
Tornou-se maior de que eu,
O amor em mim floresceu.
Tão pequeno... tão menino,
Sem saber o que fazer.
Tudo se torna pouco,
O muito que eu quero
É estar com você...
Viver no teu amor
E me acordar no teu calor.
E se o mundo nos encontrar
Morando em um só coração
Não nos tire ele de lá.
Um lugar melhor
Pra se viver não há.
E o menino que eu fui
No teu colo de menina,
Tão perto está...
Nos meus dias de homem feito
Eu nunca deixei de te amar.
Edney Valentim Araújo
Te libero pela saúde e inventam tantas coisas, vivas são as folhas, que quando secam simplesmente caem e adubam.
Estou com medo de não conseguir a tempo, e quando conseguir perder tudo que não dei atenção.Quando tinha toda atenção do mundo.
O amor vale a pena,sim.
Quando nos sentimos amados
Quando nos sentimos reconsquitados
Quando nos sentimos realizados
Quando nos sentimos únicos
E acima de tudo respeitados
Quando uma linda flor eu encontrar.
Prometo que irei cuidar•
Prometo, todos os dias vou regra•
Com amor carinho, sem para•
Até um dia murcha•
Pós junto a ela vou descansar•
Porque nossa história foi longa, nosso amor ninguém nunca vai explicar•
Te ver em foto de vez em quando
saber que esta bem. Feliz!
Me faz ver que a sua vida continuou a minha parou no tempo, onde você me deixou!
Shirlei Miriam de Souza
O duro é quando o amor de sua vida te julga te condena e executa a sentença dizendo não podemos mais ficar juntos! Acabou. E você entende que é o amor de sua vida pra resto da vida. Que nem o tempo apaga este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
Quando uma pessoa acredita que sua vestimenta pode ser o reflexo de sua personalidade, ela pode seguramente estar vestindo a roupa errada ou está fora de moda.
oq falar de vc? aaaa eu te acho muito legal, engraçada, amorosaaaa, e grossinha, smp esta la quando eu preciso, por isso amo muitao, ja brigamos pacas, mais oq importa e q nossa amizade esta de pe dnv, sou muito grata por ter vc em minha vida, e com vc ter passado os momentos mais engraçados, e tbm tenho muitos ciumes d vc pq n sou obrigada! , um dos meus bens mais preciosos e vc xuxu, enfim ti amu muito, maezinha, irma, best, amor, vida e minha amigona!!!
