Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 189464 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

Mano, não adianta tentar ser igual, a gente faz o que a gente pode.

Inserida por leandro_dos_santos

A gente merece ser feliz, por tudo aquilo que a gente passa. Alguns sofrem mais do que os outros, porém, são admiráveis como que, mesmo estando com um peso muito maior nas costas, ainda sorriem. Pessoas iluminadas são diferentes, elas vivem como se tudo que existisse na vida fosse um plano já traçado, e que, uma hora ou outra a coisa se ajeita. Não, não é que elas são conformadas, elas são positivas. É como se todos os dias elas abrissem um pote de sorvete na geladeira e encontrassem feijão dentro, e mesmo assim elas se alegrassem, esperando um dia a coisa mudar. Talvez o que nos faça sorrir seja a "esperança" e não própria felicidade em si.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Com o tempo a gente percebe que as coisas sempre foram diferentes....estavam em constante mudança e éramos os únicos que não enxergávamos.

Inserida por AriaMayStar

porque a gente merece
todas as flores do mundo
entao hoje trago muitas flores
uma pra cada uma de nós
porque merecemos hoje e sempre
pra tornar esse dia
muito mais que especial
hoje será um dia maravilhoso
perfeito
fenomenal
um beijo no coracao de todas
as mulheres que fazem parte
da minha vida
e de todas as guerreiras
trabalhadoras e batalhadoras
sintam-se abraçadas e beijadas
em comemoração a todas nós!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Tem gente que por razão inexplicável entra em nossa vida e faz parte permanente do nosso pensamento e intenção bem vinda.
É um querer bem, que tanto me faz bem.

Inserida por NaraNubia

trago flores
alegres
coloridas
bem bonitas
pra essa gente
de riso largo
coracao aberto
de alma florida!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Minha mente era como um... um quadro-negro apagado: se a gente força bem a vista, ainda dá para ler o que foi escrito, sabe? Só que eu não queria saber.

Inserida por Fer_nando

eu paro e penso por que a gente gosta de julgar as pessoas se nos somos seres falhos,falhamos falhamos e falhamos varias vezes mas mesmo assim julgamos quando uma pessoa falha.

Inserida por aira219

"A vida gira para frente,
E apaga o que passou pela gente,
Montanha russa de emoções,
Roda gigante de desilusões."

Inserida por julia_dutra

Amizade, é aquela plantinha
que, se a gente cuida com carinho
e não rega com exagero.
floresce o ano inteiro.

Inserida por SueliMatochi

Tem gente que acha que vai pro céu só por que dá o trizimo , não vai não até os que compraram o céu com indulgências não entraram quem é você .

Inserida por ricardo_augusto_1

a vida é enfado. é verdade.
parece que nunca, no fundo, a gente tá feliz e satisfeito
tem sempre algo querendo mais
diferente
maior
menos
tanto faz.
e talvez seja por isso que Deus colocou aqui dentro o desejo pela eternidade.
é o coração com saudade de casa.

mas no meio do caminho de volta, a gente ganhou a capacidade de se deslumbrar com a beleza das coisas simples ao nosso redor.
e é certo que, talvez, a gente pode não ter sido feito pra grandes acontecimentos
e sim, pro corriqueiro, pro banal, pro dia a dia.

porque a verdade é que mesmo a beleza dessas coisas simples
são profundas demais pra gente pequena como a gente

Inserida por sarah_furtado

A sua chatice se encaixa perfeitamente com a minha.
Acho que é por isso que a gente se ama tanto.

Inserida por alanamenezes

Felicidade é o que a gente carrega de mais bonito dentro da alma.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

A idade deixa a gente tão... tão... tão... esqueci...

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Nosso erro é acreditar que as pessoas não vão mudar com a gente.

Inserida por FranciscoWendson

Um dia a gente amadurece a ponto de entendermos a diferença entre terem cuidado conosco e terem o controle sobre nós. Passamos a diferenciar o amor da posse e descobrimos que para "sermos" não dependemos do "termos", pois tudo que precisamos para a nossa identidade está disponível na alma. Passamos a nos certificar que para sonhar não existem regras, idade, nem tema basta-nos o desejo, e que para realizar qualquer coisa na vida a vontade é pouco, precisamos acreditar na nossa capacidade e investirmos muita dedicação.
Um dia a gente amadurece ao ponto de entendermos que não entender nada também faz parte do nosso autoconhecimento e que descobrir-se um eterno aprendiz na arte de recomeçar a entender tudo que, supostamente, já foi compreendido é de uma sabedoria elevadíssima.
Um dia a gente amadurece e descobre o quão recém-nascidos somos.

Inserida por Gracaleal

A dor não vai embora porque a gente quer. Ela vai corroendo a gente por dentro, em silêncio, de modo lento, como ferrugem.

Inserida por umabeatriz

e a gente vai vivendo
de alfinetadas em alfinetadas
tanto recebendo quanto dando
tanto fazendo sofrer quanto sofrendo
tanto fez como tanto faz
e queremos ver quem dá mais
ninguém mede o orgulho ferido
ninguém tem humildade o suficiente
ninguém suporta ninguém
ninguém é mais tolerante
e nem paciência tem
ninguém é bom o bastante
porque ninguém é melhor que ninguém
num mundo onde todo mundo
alfineta todo mundo
alguma maldade tem!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Sabe o que é, é que meu coração é tão grande, e a cada dia me aparece tanta gente pra morar dentro dele, que vira e mexe eu tô em reforma. Sempre tô fazendo mais um puxadinho.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp