Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 192055 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

Juju, mesmo se um dia a gente não se casar você aceita ser minha amiga? Se aceita, vamos fazer um pacto de dedinho? Então tá! Pacto feito. Dedinho com dedinho!

Inserida por Meninomaluquinho

Hoje é aquele dia em que a gente enaltece o amor que já existe e que transborda com alguns gestos.

Inserida por Enedliz

Decidi desenvolver uma letra pra gente
Transformar em rap e te dar de presente
Só que me vem a mente o que sera de nós agora
Se eu e você faz parte da mesma história

Nem precisa agradecer você é razão inspiração
Motivo sentido deu escrever essa canção
Com versos que vem do fundo do coração
Eu te amo de mais e não to mentindo não

Olho para lua lembro do seus carinhos
Olho pra estrelas lembro do seu sorriso
Foi assim que encontramos o amor nesse mundo

Corpo colado e suado coração batendo junto
Moreno e branquinha vivendo cada segundo
Quando estou contigo da pra perceber
Que você me completava eu completava você

Por um minuto esqueci da solidão'
Um amor preenchia um vazio no coração

Se arrepia toda quando beijo seu pescoço
O vento no seu cabelo e seus cabelos no meu rosto
Agente se abraça e fala do futuro
Sobre casa emprego ter duas filhas esses bagulhos
Fico ali falando e olhando para lua

Eu e você fomos feitos um pro outro
Moreno e branquinha o casal perfeito e louco

Ali começou um namoro apaixonado
E o moreno prometeu estar sempre do seu lado
E os Momentos mais marcantes que vivi com você
Ainda estão na minha mente e nunca vou esquecer
Eu te amo de mais e pra sempre eu possa te-la
Você minha branca é a mulher da minha vida

E se um dia eu se for Não tem nada não
Nossa historia nosso Rap fica de recordação
Pra servi de incentivo para outros coração
Causando um empato que vai fortificar a união

O destino mudou e não estou mais do seu lado
Hoje sozinho sou um maloqueiro solitário
Vivo de lembranças que restou do passado
Sei que serei um eterno apaixonado

[REFRÃO]
Queria um jeito de poder voltar no tempo
E de reviver todos os velhos momentos
Só te pergunto o que será de nós agora
Moreno e Branquinha faz parte da mesma história.

Inserida por DSRAPPER

Gente metida a besta,
não ligue!...
mostre a língua pra eles!

Inserida por RitaSimoes

A gente escolhe todos os dias. Escolhe caminhos, pessoas, sentimentos. A gente escolhe ser feliz. Então, trabalhe duro para ser. E seja!

Inserida por Liriancunha

Nossos erros não existem para reprender a gente mais para que nos ensine e nos
de paciência,esperança pra corremos atrás e não cometer o mesmo erro

Inserida por GabrielSilvaDavid

❝Deserto é um lugar de grandes batalhas, de muitos sofrimentos, onde a gente se senti sozinho, onde o medo surge, e os ventos fortes sopram de uma forma devastadora, nos deixando no chão... Onde o calor abate e a sede afligi, onde tudo ao nosso redor se intensifica, lugar de humilhação, incertezas e dissabor....
É no deserto que conhecemos uma dor que antes era desconhecida, a dor da alma.... Sim a alma dói! e como dói...
Mas não desanimes! Levanta-te! Prossiga! Não faça do deserto a tua morada. Lembra-se, é apenas uma passagem....
Deserto é permissão do Senhor, e é ele que nos conduz para lá...
Deserto também é lugar de decisão, renúncia, quebrantamento, e encontro com Deus. É onde aprendemos a depender totalmente dele, pois é na adversidade que descobrimos que não somos autossuficientes.
O deserto é o lugar onde nós crescemos espiritualmente e o nosso EU interior é tratado.
A nossa passagem pelo deserto é cansativa, difícil e dolorida, mas, a recompensa sem dúvida é mais gratificante.❞

Inserida por RoseCamposs

Engraçada essa vida, cheia de ilusões.
A gente vaga na multidão em busca daquele ser que vai nos completar, e esquecemos que devemos ser completos e buscar alguém que nos transborde.

Inserida por GracaRibeiroM

Manicraft
Manicraft, é um jogo de criação onde a gente cria oque a gente quer Ex-casas criações de tudo e mais um pouco nele a gente cria um mundo nele a gente deve colher alimentos recursos naturais tudo que existe na vida real nele também existe só que em quadrados.
Tem três tipos de modos. 1=Sobrevivência onde a gente tanque recolher recursos para viver e a gente tem varias vidas. 2=Hardicore baseado no modo sobrevivência mas se a gente morrer não entra mais no mundo. 3=Criativo onde os recursos são infinitos e a gente cria tudo.
Tem pessoas do mundo inteiro que jogam Portugueses, Ingleses, Americanos, Alemães, Argentinos, Africanos e muito mais.
Tenho paixão por esse jogo, jogo ele todos os dias e não me canso de jogar. Obrigado pela a atenção.

Inserida por victorgagagaga

"O tempo passa, a gente cresce amadurece mas nunca se esquece de quem não nos merece."

Inserida por AdrielDebona

E tem quem aparece em nossas vidas feito anjo...
feito gente... feito flor.
E se "aconchega" em nossos corações e caminha ao nosso lado... e nos pega pela mão e nos acaricia a alma...
e perfuma nossa vida.
E feito "flor"... completam nosso jardim... da vida.

Inserida por berepasin

É difícil não atender as expectativas de quem a gente ama. Do pai que cobra, do amor que espera mais do que podemos dar, da mãe que nunca está satisfeita, do amigo que sempre acha que não está recebendo atenção suficiente, mas se a gente não der um "basta" nisso, passamos a viver controlados pelo que esperam da gente. Nossa vida deixa de ser guiada pela gente e passa a ser guiada pela vontade de ter a aprovação de quem, talvez, nunca reconheça nosso esforço. Não vale a pena. A vida é tão pequena e os sonhos são tantos. Você não precisa que eles apostem em você, precisa ter, dentro de si, a certeza de que vale a pena ser quem a gente é, nesse mundo mascarado. Dê o primeiro passo. Diga o primeiro "não". Ouse acreditar em você, ainda que ninguém mais acredite.

Inserida por Tcheco

"Gente que acredita, que consola, que apoia. Gente que transforma a dor em aprendizado. Que faz do sorriso seu aliado. Gente que abriga, que impulsiona, encoraja. Gente que brilha, que aproxima, que faz tudo se ajeitar. Gente que não tem medo, que se arrisca, se pinta em aventuras e faz o mundo girar. Gente que aparece na vida da gente para somar."
A.D

Inserida por berepasin

Tem gente que chega para florecer o outono da gente, para colorir aquele ambiente pastel.
Abra as portas do seu coração para a primavera da esperança de um amor recíproco.
Deixa florir e colorir tudo aquilo que não tinha mas cor. Aquilo que era cinza outrora vira furta cor.

Inserida por gleybsonfreitas

Gente boa para mim precisa ser HUMILDE, e agir com SINCERIDADE E HONESTIDADE.

Inserida por osobrenaturalexiste

Sinto falta da minha ingenuidade, pois a gente vai perdendo ela com o tempo e é pela ingenuidade que você acaba colocando fé em certas coisas, em certas pessoas, por mais que não tenha me restado muita, eu ainda tento investir na minha. Eu, enfim, assumo minha relação com a ignorância e isto exige muita humildade nesse mundo onde todo mundo sabe tudo.

Inserida por alphmatt

MINHA SOLIDÃO É HABITADA
ÀS VEZES DE GENTE
ÀS VEZES DE NADA
MINHA SOLIDÃO É TRIPULANTE
ÀS VEZES VIAJANTE
ÀS VEZES APORTADA

Inserida por CarlosdeSena

Toda vezes que a gente se encontrar, não vou mais pensar em nada a não ser em nós!!!!

Inserida por WalterBuenoDomingues

_Fraco e covarde ?! Eu?
_Isso mesmo e nao esta sozinho tem muita gente fingindo ser forte se fazendo de corajoso. (eu e meus botões)

Inserida por ThiagoParacatu

A Anatomia de um Abraço

Para quê tanto espaço
entre gente que se ama?
Vem cá, me dá um abraço
Deixe de fazer drama!

Seja ao luar no terraço
Ou ao sol deitado à grama
Não vai tirar nenhum pedaço
Vem pros meus braços
e se esparrama

Se lhe causo embaraço
Então, por que você me chama?
Tudo bem, eu me refaço
Pra manter viva esta chama

Não vale aqui queda de braço
Se desistir, você reclama
Se quer saber, também pirraço
Você conhece a minha fama...

Isso seria um erro crasso
Como atirar-se em mar de lama
Não vou vencer pelo cansaço
Prefiro amar como se ama

Nem um quadro de Picasso
Retrataria com primor
A anatomia de um abraço
A geometria de um amor

Dizem que isso está escasso
É no deserto encontrar flor
Posso provar-lhe passo a passo
Isso não passa de rumor

O que se faz com um abraço
Não tira só os pés do chão
Põe as batidas no compasso
E faz dos dois um coração

Inserida por HermesFernandes