Quando a Gente se Encontrou
Tem gente que evolui, e outras retornam aos primórdios da evolução humana. Parem de atacar e passem a buscar soluções.
E.L
Vejo a vida como um jogo de xadrez, as vezes é melhor perder uma peça, por mais que a gente veja como importante, do que perder outra essencial ... a rainha vale mais do que o peão!
Umberto Macedo
Se o coração não se importa,
mar imenso, tão faminto furioso
me devora. A gente parece rocha
mas a gente também chora...
(Abstratos intentos - Jota'fs)
Carta para Aline
Hoje, esses dias faz seis meses da gente, do nosso nós. Esse que criamos, inventamos, descobrimos, reiventamos todos os dias.
Eu queria dizer que tenho amado a gente e todas as variáveis que o nosso amor abrange, tem muita coisa aqui dentro outros tantos sentimentos, mas o que isso pulsa em mim eu nem sei explicar.
A gente tem combinado as cores sem saber e gosta da mesma dança e quando as músicas não são as mesmas a gente sabe qual uma gostaria mais que a outra.
A gente tem construido um caminho, um castelo, não esses de areia, mas um de barro, desses que a gente molda conforme o tempo, a ocasião, a gente tem se descobrido e sabe a gente é muito forte, mesmo quando é só meu eu e seu tu.
E amor eu aceito e agradeço que nunca vamos de fato saber os encontros que trouxeram a gente aqui, mas amo deixar minha cabeça pensar coisas e acreditar um pouquinho nelas e confirmar esse elo que o universo tem deixado a gente ver e sentir.
Enfim saiba que eu sou muito grata e de cá eu só emano amor e luz e luz e amor e de novo repetido, te amo e te rezo 6 e quantas vezes mais for preciso.
A gente sabe, sabe bem
O sabor de que tem
Encontrar alguém pra chamar meu bem
Sabe, sabe bem
O sabor que têm escutar alguém
Te chamar meu bem
Não quis me entregar
Pra não dar bandeira
Não consegui lidar, vacilei
Me fez transbordar
Feito cachoeira
Não deu pra segurar, vazei
Existe tanta gente por aí que soltam coisas piores por suas bocas , sem terem problema algum! É sempre hora de todos nós reavaliarmos os nossos conceitos , pre e pós! Somos todos iguais, uns mais iguais que os outros!
Será que estamos no mesmo barco?
Ou tem gente navegando no seu iate de egoísmo?
Será que esse momento será um dilúvio para reflexão?
Será que renasceremos pessoas melhores?
Será que nessa reflexão vamos entender que dinheiro não compra o verdadeiro valor?
E que o amor é remédio que sara a dor?
Que o importante não é o que você junta e sim o que você espalha.
E que dinheiro só tem valor se for pra semear o alimento da carne.
E que essa semeadura se tiver amor, fraternalmente florescerá o mundo para o incio do céu que Jesus plantou.
Entender que só o amor liberta é entender a própria existência.
Depois, no final de cada caminho, onde o pó retornará ao pó, haverá alguém te esperando.
Tenha certeza de uma coisa, Jesus não é homem pra mentir.
Decida o seu caminho.
Abrace o seu irmão na sua asa
Aproveita a pausa pra entender a causa.
Você ainda vai usar tua "dor" para "curar" muita gente. A dor, o sofrimento e a perda são capazes de elevar-nos à um nível de entendimento sobre a vida, que felicidade nenhuma...talvez nunca faça.
Flávia Abib
Resolvi te chamar como que nada tivesse acontecendo sei que neste momento a gente pode tirar proveito de muitas coisas que devemos aprender e uma delas aprender é que a vida é feita de momentos esses momentos você pode usá-los da maneira que você quiser quer sofrer chore QR e ser feliz agradeço a Deus por tudo até mesmo pela dor de dente
Muito gente já se perguntou!Poxah quem será meu amor,
O amor da minha vida
Quero conhecer tanto
Quero conversar, abraçar, beija e amar.
Quero tanto conhecer meu amor
Amor da minha vida.
Quero dividir minha fé com ela.
Quero ter ela ao meu lado
É construir com ela uma família.
