Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 187071 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

E a gente novamente inventa,na tentativa de se reinventar.

Inserida por MariGertrude

E me pergunto, "Será que a gente acorda um dia sabendo exatamente quem a gente é???? "

Eu torço para que não !!!!!!

E acredito que "saber-se" por completo é uma busca infinita posto que somos seres mutáveis e isso é justamente a catapulta emocional que nos enche de motivação e de sede pela vida, mesmo que ignoremos tal fato.


Blog Coexistência Cotidiana

Inserida por MariGertrude

Guria, talvez dois corações sejam tão poucos pra gente se amar.

Inserida por carloseduardoback

TALVEZ...
Talvez...
Talvez um dia a gente se encontre
Talvez até la você me enxergue novamente
Talvez minha presença lhe diga algo mais
Talvez ao me abraçar você me sinta
Talvez você me peça para ficar!
Ou talvez eu volte sozinha
Com a "certeza definitiva" de que não tenho mais espaço
em sua vida!
Talvez...

Inserida por marineznovaes

NECESSIDADES
Tem certas coisas que a gente espera receber sem ter que pedir...
Um abraço,um sorriso,uma palavra,uma presença silenciosa que seja.
É não é por orgulho que não pedimos mas sim...
Pela gritante necessidade do amor de ser amado também!

Inserida por marineznovaes

Eu sei é muito estranho, eu te
procurar
Mais essas coisas a gente não tem
como explicar.
A dor não tem tamanho, tanto fez
chorar
Sufoca por dentro e é por isso que
eu vim desabafar
Já se passaram quase um ano.
Que abri mão, joguei fora, hoje vejo
que fiz tudo errado
Eu jamais consegui, te esquecer.
Talvez já tenha outros planos
Porque sei que agora encontrou um
novo namorado
É mais eu precisava te dizer
Ainda te amo
Nem sei se devia falar pra você
Mais é a verdade o que posso fazer?

Inserida por Kleniolopesdf

"O dinheiro não traz felicidade, mas cura tristeza de muita gente."

Inserida por EvertonLegari

Eu acho que no fundo é o que essa gente toda quer. Aquele amor por acaso, sem grandes firulas ou novelas mexicanas, pra trocar o drama por carinho. Por isso que eu ainda tenho esperança, uma esperança simples de te achar numa dessas vezes em que tocam minhas campainhas.

Inserida por carlinharios

O mundo faz seus giros, as voltas são dadas e a gente permanece aqui, sendo levado como uma onda, num vai e vem infinito. Quem sabe viver, vive, quem não sabe, sobrevive.

Inserida por mariannamannu

E se, uma hora, a gente sentir saudade?
E se, algum dia, a gente resolve viver tudo de novo?
Acabo de descobrir que o novo me assusta. E o velho também.

Inserida por alaizaveronica

"O que mais atrapalha a gente somos nós mesmos"

Inserida por Gabriel86

Depois de algum tempo a gente aprende que ter alguém não é pouco...não ter ninguém que é pouco demais!!!

Inserida por dimatioli

Que a gente caiba no melhor pra sempre que houver.

Inserida por carlinharios

Tem Dia em que a gente, se sente contente. Em outras vezes a gente se senti solitario, triste e com o coração magoado, Não tenho mais aquele privilegio de gostar de amar, a minha vida agora pra frente é só chorar. Sou um Poeta Solitario vivo só trancado no meu quarto lento, chorando e me entregando aos poucos.

Inserida por Elismar0Pensador

É tanta gente burra entrando na universidade hoje em dia que só falta fundar a Faculdade de Burrologia.

Inserida por SANFERR

TEM COISAS TÃO PROFUNDA QUE A GENTE SENTE QUE DÓI DENTRO DA ALMA.

Inserida por Isabelpatrocinio

SOMOS ASSIM, A GENTE SE ACERTA MESMO EM MEIO A ERROS.

Inserida por mestrearievlis

Apenas quem é pequeno, precisa humilhar os semelhantes para se sentir um pouco gente, um pouco mais importante.

Inserida por JorgeTolim

Uma hora a gente se dá conta de que olhar pra trás é perder tempo, se importar com os erros cometidos é um pé pra permitir que eles se repitam e tentar estender a mão pra pessoas que não merecem é tão útil quanto tentar calçar um sapato que não cabe mais.
Uma hora a gente percebe que comentários são apenas palavras, e palavras se perdem no ar como cinzas jogadas ao vento. Percebe que só poderemos ser maiores quando nos permitirmos crescer, e só poderemos crescer se decidirmos cortar de vez alguns laços sem os quais jamais imaginaríamos continuar.
Uma hora a gente se dá conta de que devemos deixar de lado certos arrependimentos e certas angústias, já que depois de tanto tempo ainda não encontramos um lugar pra guardá-los sem que eles nos impeçam de enxergar o caminho.
Um dia a gente percebe que é um erro tentar agradar a cem por cento, e que desagradar alguns é o normal e não o diferente. Um dia a gente descobre que a melhor maneira de seguir na estrada é descartando coisas banais, que não significam absolutamente nada, mas que muitas vezes insistimos em remoer da maneira mais dolorosa possível.
Um dia a gente se dá conta que só podemos enxergar a verdade nas pessoas, se decidirmos abraçar a nossa própria verdade. Que só podemos alcançar a felicidade, se escolhermos o único caminho que nos leva até ela.
A vida é muito pequena pra mendigar sorrisos, gestos ou palavras. Eles precisam ser gratuitos, sem rótulos ou códigos de barras.

Inserida por artcos

" Um dia a gente cansa das brincadeiras inocentes de algumas pessoas, que ainda insistem em dizer que não foi nada, nada para elas, mas essas coisa que para alguns são insignificantes podem machucar profundamente um coração sincero....pode ser desastroso para a vida do outro...."

Inserida por MeiLuLiSo