Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 187017 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

Corrigindo a frase da postagem abaixo ''Não acredite em tudo que lhe dizem.
-Tem muita gente que não quer te ver feliz.''

Inserida por Cylaa

Tem gente que deixa de ser importante,pra se tornar insignificante.

Inserida por Cylaa

Tem coisas que a gente não deve se importar, tem pessoas que a gente tem que deixar ir. Relembrando sempre que o que é verdadeiro não volta, permanece.

Inserida por annelyoliveira

Na vida podemos tomar várias decisões. Uma delas é: "quero ser igual a muita gente? Ou muita gente quer ser igual a mim?

Inserida por oeversondv

Ensinando o amor...


Mas onde eu nasci as coisas não eram assim
a gente saia e corria
Então um dia cresci
casei e fiquei, depois vieram meus filhos
A vida me deu seu papel mais importante
Deus confiou a mim uma vida, para cuidar e amar
Entre todas, escolheu a ti para nos cuidar
Já pensou que tudo isso Ele confio em ti por te amar?
O segredo está em praticar o amor
pois em todos os dias ele se faz necessário
Para você digo isso com amor.
São tantos "eu te amo" banalizados
Perderam entre eles o seu valor
pois se esqueceram Quem é o amor
Mas isso antes de tudo foi o que me ensinou
Não se sabe amar, sem antes conhecer o amor
E á Ele você me apresentou
Me deu todas ferramentas em uma só, no caminho que me orientou
Eu agradeço com amor
Não por ser perfeita
Mas por ser verdadeira
E para que seja há sinceridade
há contradições mais aquelas opiniões.
As broncas, e correção
Preguiça e risadas.
Mas o que vale é o coração
a intenção e razão
O importante é que sobre o amor nos ensinou
E sem dúvida eu te amo
eu digo com o verdadeiro sentido do amor

Inserida por Natalhieferreira

Gente, vamos parar de criar barreiras, vamos fazer correntes.
Gente, vamos parar de diminuir os outros pra se sentirem maiores.
Vamos parar de ser quem não somos para fazer uma "realidade" que não irá durar...

Inserida por ranielesousa

Á... a vida é uma coisa louca, muda de sentido sem avisar as pessoas, ela ta sempre com a gente mais não nos deixa escolher nada, essa é a vida uma coisa sagrada

Inserida por NicolasCastro

Todo mundo fala que a gente tem que se esforçar ao máximo pela pessoa que nós amamos, eu concordo, mais pergunto vale a pena? vale a pena se esforçar, fazer de tudo por uma pessoa e ela não da a mínima pra você, as vezes parece que você nem existe no mundo dela, corremos de atrás para fazer de tudo por essa pessoa e as vezes nem um muito obrigado recebemos.

Inserida por FelipeGonzatto

Por que devo me lamentar
Com um passado recente
Se ele não vai voltar
E não existe mais a gente...

Com tantos sentimentos em um coração
Fico confuso, sem aquele sabor
Sem existir nós, vivo sem emoção. A solidão!
E enfim, foi-me apresentado o maior temor, o amor.

Inserida por DaniloTonelada

"Saudade é esse fino fio que nos prende às pessoas que a gente gosta."

Inserida por Wyrgho

Tem gente que morre e somente isso. Entretanto, outros morrem e deixam raízes, fazem a diferença, mudam pessoas e pensamentos.

Inserida por ReginaAzevedo

E a gente tá nessa… Cada um com seu pedaço de foto, dormindo na sua própria casa, com seus próprios lençóis, adormecendo com seu próprio cafuné e acordando com o café feito por si próprio. E com aquela felicidade propriamente dita: De ser feliz, só por saber que o sorriso do outro é motivado pelo nosso.

Inserida por ReginaAzevedo

Dica rápida, a primeira pessoa em que você deve confiar é em si mesmo. Tem gente por aí rasgando confiança igual rasga papel higiênico.

Inserida por ThiagoSaraiva

Tem gente aí que está com tempo sobrando de verdade, cuidando da própria vida e da vida dos outros. Ou seria só da vida dos outros?

Inserida por ThiagoSaraiva

Na boa, tem gente que tem a vida tão lixo que vive unicamente para cuidar da vida dos outros. Mais adequado usar esse tempo tentando fazer algo pra ser alguém, é muita desocupação!

Inserida por ThiagoSaraiva

Sozinha,neste mundo de gente louca e perdida !

Inserida por silvia933320

Canta, canta, minha gente!
Uma das coisas que muito me apraz é cantar. Ouvi minha mãe fazendo isso até o último momento em que viveu. Inclusive, estou resgatando algumas composições que ela cantava, desconhecidas para muitos, por serem antigas, mas importantes para mim, pelo que me fazem reviver.

Eu, além de gostar, creio na voz do povo que diz que “quem canta, os males espanta!” Melhor prevenir, não custa nada. Meu repertório é bem variado, mas não há seleção prévia, as músicas me vêm e eu simplesmente canto. São, na sua maioria, as antigas, devido à influência do que ouvi quando criança (pena que agora ninguém canta para mim). Das atuais só me interessam algumas.

O que me inspira, em algumas ocasiões, são coisas simples, do cotidiano. Percebo algo, uma cena, e o contexto me remete a alguma composição. Também, às vezes, comunico meus pensamentos cantando, quando não posso expressá-los de outra forma, para me proteger – aqui, a fala de uma amiga caberia: “estratégia de sobrevivência”.

Embora eu não tenha o menor talento para cantar, apenas o faço porque gosto, fico feliz com a participação das pessoas, que acabam se envolvendo nas letras, seja por gostarem da canção, ou porque elas as fazem recordar algo bom.

Assim, as histórias de cada um vão estreitando as relações. É muito bom um grupo se unir relembrando tempos passados, momentos felizes. Outro dia, cantando “Ai que saudade d'ocê”, Fábio Jr., uma colega relatou seu gosto por essa música porque a faz lembrar de uma época feliz, da Faculdade.

Cantei “O amor e o poder”, Rosana, e foi o começo de uma agradável discussão. Um amigo do setor, apontando para mim o dedo, disse: “Já sei! Tema de abertura da novela Roda de Fogo!” Cheia de razão, fui logo respondendo que ele se equivocara, lembrando-lhe que o tema da tal novela era “Pra começar”, da Marina Lima. Ele insistiu, o que me fez explicar-lhe que, na verdade, a música que eu havia cantado era parte da trilha sonora de Mandala. Ele se convenceu, ainda complementando: “ah, a novela do Édipo e da Jocasta!”

Em meio aos mais variados gêneros, tenho uma queda pelos bregas, aqueles do tempo do vinil. Alguns nomes que recordo, talvez desconhecidos pela geração mais nova, faziam parte do acervo do meu pai: Adelino Nascimento, Carlos Alexandre, Elino Julião, Fernando Mendes, Genival Santos, Ismael Carlos, João Gonçalves, José Orlando, Luizito Gemma, Paulo Sérgio, Roberto Muller, Sebastião do Rojão, Teixeirinha, e outros, que me faltam na memória nesse instante.

Músicas convidam, envolvem, convencem, animam. Estou rodeada de pessoas que gostam de falar do tema e isso me faz muito bem. Cada um contribui à sua maneira e no final, rendemo-nos à boas risadas.

Às vezes parece tão simples ser feliz!

Inserida por mariacelsa

Mientras tu reclamas de la vida, hay gente luchando por una!!! No importa si no tienes todo lo que quiere. Con certeza tienes mas de lo que mereces.

Inserida por WVelasque

Sinto saudade da fé q muita gente tinha...

Inserida por Vitoriavivi

E Consideração meu caro, só devemos ter por quem tem pela gente!

Inserida por denizebarbosa