Quando a Gente se Encontrou
Fico pensando nessas frases bonitas que a gente lê. Essas que arrepiam, que a gente pensa: ‘é a nossa.’ Mas, vou esquecer as palavras por enquanto. Não vou exigir uma frase bonita dos seus lábios. Só vou querer o silêncio. E seguido por ele, um sorriso de canto, daqueles sacanas, com a certeza impressa em cada célula da certeza do que nós temos, porque a gente não precisa de qualquer frase, quando se tem um silêncio que diz mais que mil delas.
Viver é como sair pra uma balada, você se arruma se produz, dança, da risadas, conhece gente nova,quem sabe não se apaixona,quem sabe não é a melhor noite da sua vida, ou você se arruma se produz e na ida você tropeça e não pode dançar,consequentemente não da risadas e na festa só tem gente chata e feia , e é a pior noite da sua vida. “... Quem sabe lidar com o sarcasmo da vida? Ou você aprende a viver com isso ou você aprende a viver com isso...”.
A gente sempre se pergunta qual é o caminho de volta. Entenda: não há caminho de volta. Uma vez indo, não se pode voltar.
Existe um lugar só nosso, que só a gente conhece, que para os outros não existem, onde podemos fazer tudo juntos mesmo quando distantes, onde os prazeres e emoções são as melhores, um lugar onde so existe o amor e podemos criar nossos sonhos e planos.
É... Amor, ou acontece, ou não. O resto é só orgulho e sofrimento!
Por isso, tão pouca gente experimenta o AMOR. Porq elas insistem no sofrimento, não no sentimento!
A gente nasce com regras impostas, vivemos de acordo com todas elas, mas é por não aceita-las que mudamos de opinião. Podemos expor ou esconder essas mudanças. Muitas vezes só você tem a certeza de não seguir tais regras e optar pelas suas.
"Gente que anda, Crianças que correm, Adultos que paqueram, É o Mundo que gira...É a vida que passa!"
Os escritores,sábios e entendidos também blefam! Já li tanta bobagem,que gente,que se acha"grande" escreveu.
as vezes é bom a gente cair para que nos possa aprende a si levantar pra seguir o caminho mais firme,levante, ñ se entregue nunca jamais [RC