Quando a Gente se Encontrou
Em constante evolução..."
A gente reflete por fora... o que somos por dentro"! Pazzzzzzz... liberdadeeeee... amorrrrrrr... e felicidadeeeeeee!!! AMO MUITO TUDO ISSO... \O/\O/\O/\O/
Eu não quero mais saber de confusão, a vida passa e a gente espera demais... você vêm, você vai, e eu cansado de esperar... eu vou sair e procurar um jeito de viver em paz!
eu tinha q me dar a oportunidade de me apaixonar novamente, mas acho que mesmo que a gente pudesse prever nossas dores, nos arriscariamos.. e vou continuar tentando..um dia há de dar certo!
O amor as vezes no cega,que faz a gente se submeter a situações desumanas, mas existe um Ser Supremo e Maior que nos faz enchergar, mesmo que isso demore....o que passou passou, nao importa mais...o que importa agora é cultivar o presente para construir o futuro!!!
As vezes nos perguntamos por que tudo acontece com a gente. Mas, se nada acontecesse a vida seria um tédio.As vezes nos preocupamos com um único problema ainda não superado. E esquecemos que já vencemos muitos desafios.As vezes achamos que sofremos muito. E deixamos de ajudar quem está pior que nós. As vezes temos medo de enfrentar os desafios. Mas eles não serão vencidos até que sejam enfrentados. As vezes adiamos a felicidade. E esquecemos de sermos realmente felizes no presente. Os bons momentos que você desperdiçou não voltarão mais. Mas os próximos serão ainda melhores. Aproveite! Seja feliz hoje!
Tem certos momentos que a gente sente a necessidade de mudar, simplesmente mudar.Seja a sala de lugar, seja o corte de cabelo, seja a cor do esmalte.Acordei com tudo assim, tão diferente.Sempre fui assim, em determinadas épocas do ano me dá uma vontade imensa de mudar tudo, e sabe o que eu faço? Mudo.
Foi assim que mudei muitas vezes de cidade, que mudei muitas vezes a cor do cabelo, que decidi fazer yoga, jiu jitsu, bateria, bongô, compor música, fotografia... que larguei o emprego que eu não gostava, que procurei um que eu pudesse fazer o que eu realmente gostasse , e que enfim, mudando tudo isso e muito mais, foi assim que fui muito mais feliz.Aprendi um pouco de cada coisa nessa vida.Eu sou meio auto-didata, me dá na telha eu vou lá e descubro, aprendo, crio, faço, rabisco e aprendo...E toda vez que me bate essa necessidade de mudar, é porque alguma coisa dentro de mim clama por novidade, clama por não cair na rotina, clama por ser feliz, por vibrar, quando bate em mim essa vontade de mudança, eu quero outra estação, eu quero música boa.E não é errado, a gente deve se apegar somente nas coisas que nos trazem felicidade e alegria.Eu perdi o medo de arriscar o novo, o imprevisivel, o desconhecido.Perdi o medo de não dar certo, o medo do diferente.Eu já fui do rock, do pop, do reggae...
Hoje foi quase como ano novo, além de sentir os fogos de artificio explodindo dentro de mim, é como se eu começasse hoje uma nova vida, porque no ano novo a gente faz mil promessas, perdoa tudo e todos, e resolve mudar.
Mudei tudo de lugar, fiz uma limpa nas roupas antigas, doei.É bom fazer isso, além de descobrir coisas que nem lembrávamos existir, doamos a quem necessita.E sobra espaço para a novidade.
Só não mudo de cidade porque existem mil motivos que me fazem ficar... O cabelo... hum... Não posso pintar agora, mas passei a tesoura.Hoje é dia de mudança, e resolvi começar pela coisas mais fáceis.Conclui a minha última lista de metas.Fiz uma nova, fiz uma enorme, fazer esse tipo de lista pra mim é quase como ganhar estrelinha quando se é criança, o mérito é todo meu, quando eu rabisco o último item e vejo que consegui concluir tudo o que eu mesma me impus, é uma superação, é um novo passo.É como vencer, a si mesmo, porque as vezes, mas só as vezes, a gente se trai, se engana... E acaba fazendo aquilo que jurou nunca mais fazer, e acaba adiando a dieta, o curso de design e etc.Fiz uma geral, to necessitada de mudanças e das causadoras.Toda mudança começa em você... e não nos outros.Sabe qual o melhor dia de mudar? Agora, comece pelas coisas simples, mas lembrem-se, nunca deixem nada nessa vida pela metade, seja lá o que vocês queiram fazer, o que queiram mudar, se é emagrecer, se é ser feliz, se é viajar, se é juntar grana, tanto faz, o importante é ter determinação e realmente querer.Mudar é muito bom, é sempre bom...Mas vá até o final.... Não adianta traçarmos um caminho sem chegar ao ponto esperado.Acho que tudo isso tem muito haver com os nossos sonhos.Mudar é evoluir, é conhecer coisa novas, diferentes, é arriscar.Não tenham medo de mudar, o resultado é sempre positivo.
Quantas cidades, eu realmente conheci?
Quantas ruas e avenidas cheias de gente atravessei?
Que desejos profundos, amei?
Que mundos penetrei? ...
Só para te dizer que és um sonho real e mereces o melhor.
Deus fez a terra e o mar ...
O céu e o sol pra brilhar ....
Eu e você e o amor pra gente se amar ...
A chuva que molha o chão a força dessa paixão...
Que alimenta o teu e o meu coração.
Eu não sou como muitos que estão ao meio dum grande ajuntamento de gente completamente isolados e abstratos. A mim o que me rodeia é o que me preocupa.
Papo serio de gente viva.
Quem foi que inventou essa idiotice, essa tal “Até que a morte nos separe”? Cá entre nós, este energúmeno não sabia o que dizia, a morte n separa nada, ela destaca, ela apenas... Santifica uma pessoa, até, é claro.. Tudo que é vivo morrer.. E tudo um dia morre, e então, estaremos todos unidos de novo... A morte nos uni, paradoxalmente, ela nos uni.. Nos reduz a matéria inanimada, e nos maximiza ao apogeu de nossa existência, um espírito livre da dor e de todas as injurias desta terra. Quando penso em meus amigos mortos, por mais que me doa, ainda sim .. Penso em quão sortudos são, e quando poderei eu me esticar e sair por ai voando, livre, leve e solto..
A morte é uma folha em branco, não um ponto final. A morte é uma curva para a direita numa rodovia movimentada, não uma rua sem saída, ela nos traz a mente que devemos ser felizes em vida, para não nos arrepender depois. Sentir frio, sentir fome e cede, coisa idiota de gente viva, eu depois de morto, só quero saber de me aliviar, saber da brisa, do mel, da paz...
Mas o mundo dos vivos, este sim, tamanho sofrimento este proporciona a seus filhos, poderia ser melhor, se não fosse o medo irracional de morrer. Medo, o medo é uma das formas mais comuns de emoção dos pobres seres viventes, eles sentem medo, e tem medo de sentir medo, sobretudo medo dos outros vivos. Pudera, os vivos, acreditam que morrer é ruim, e eles tem uma convicção de que matar uma pessoa, é um castigo sem igual, sim.. O castigo existe, não para o morto ( sortudo ! ) mas para os amigos e familiares. Os vivos passam os seus dias como uma ladainha, um cântico de decepção com suas próprias vidas, então elas sofrem muito.. Os vivos sofrem com a saudade de quem já se foi, os vivos sofrem por causa de dinheiro, os vivos sofrem pelo amor de suas vidas, os vivos sofrem por doenças, os vivos sofrem por que são muito pobres, ou por que são muito ricos, não importa, parece que aflição é a contingência de quem vive... É na pobreza nordestina, ou num botãozinho vermelho na Coréia do norte, não importa, todo sofrimento tem a mesma raiz, o medo!
E o medo, o medo é da vida ficar insuportável, e a morte aparecer.. Pobres dos vivos, eles tem medo, do melhor que pode lhes ocorrer. Enquanto vivemos chorando, pelos nossos amigos mortos, nós... Fazemos, o que fazermos melhor, sofremos com a separação. O que nos resta entender, é que a morte pode até nos separar por alguns minutos ou anos, mas ela nos uni por uma eternidade, e isso faz a vida valer a pena.
Olho sempre em tudo que está a volta da gente... procure em encontrar-te para te dizer o quanto és especial... imagino às vezes que já um dia tudo te falei, das tuas curvas gentís, do teu olhar afogante e das delicias das tuas falas... Então no silêncio da voz, me encontro, feito criança que procure o um pedaço do teu mel, um simples dizer que lhe conforte... uma oração que lhe conceda paz e amor de em todo entardecer seres sempre minha!... Pelo amanhecer hei-de cantar e entoar hinos de amor e paixão e ao anoitecer me entregar nos teua abraços de braços macios e puro... Quero agora o meu pedaço!... Você!...
Sentir o amor não é para todos tem gente que não ama a si próprio e só espalha a infelicidade...seja feliz e faça alguém feliz ame a sí e ao próximo...nosso criador deseja que o amor habite em todos os corações...
E o que a gente faz
De tudo aquilo que já se esqueceu?
E o que a saudade
Traz vem na lembrança de te ter.
E a dor distraí e vai
Bem longe pra me convencer
E o que mudou desfaz-se no instante em que te re-conhecer.
Destino Confuso
Estamos separadas pelo destino
as vezes eu me pergunto se era pra gente ser amigas mesmo
pois o destino é muito confuso
pergunto porque tem que ser assim
tudo tão difícil
quando estava com você minha coragem aumentava
gostava do que sentia junto de te
quando escuto sua voz há alegria me consomi
pois estou com saudade de você...
Confio em você de olhos fechados
mesmo com os olhos fechados eu posso ver
ver o teu sorriso, o sorriso mais lindo
o olhar mais sincero
a pessoa mais linda do mundo
que é meu porto seguro
não preciso abri meus olhos pra ver o caminho da verdade
só pensar em você
que eu vejo o caminho da verdade e da liberdade...
Adoro sonhar com você
pois eu vejo que a distancia não vai me enfraquecer
mais sim me fortalecer e me deixar com vontade de te ver
vontade de mudar o rumo dessa história
e a distância que nos separa...
Sei que um dia vamos nos reencontrar
pois o paraíso de amigas
eu quero retornar
pois quando estávamos juntas
parecia o paraíso da amizade
pois amigas verdadeiras
não há de se separa
e á saudade um dia vai passar....
Como é ruim fica longe de quer a gente amar.eu daria tudo pra poder está com você,mas nem tudo que queremos podemos ter.Mas prometo que quando estivemos juntos vou te reconpensa esses momentos que ficamos separados .
Com o passar do tempo a gente vai percebendo que andar de bicicleta e soltar as mãos, nem é tão difícil assim...