Quando a Gente se Encontrou
Vi um monte de gente compartilhando no face que o Halloween no Brasil deveria ser boicotado, já que era uma data americanizada, e em seu lugar deveríamos comemorar o "Dia do Saci". Bem, em apoio à vcs, PATRIOTAS, queria dizer que devemos boicotar o Natal! Sim, o Natal é totalmente de origem européia, afinal, o pinheiro não é uma árvore típica do Brasil, não temos neve e aquele simpático idoso de barba branca não se daria nada bem no nosso clima tropical com aquele casaco vermelho super quentinho. Então não esqueçam, ressaltando o nosso patriotismo, nada de trocar presente, juntar a família para ceiar, nada de montar árvores e nem deixar aquela meinha pendurada, afinal, a maioria das casas não usam chaminés! Aproveitando o embalo, joguem fora todas as suas bolsas Louis Vuitton, seus cremes Victoria Secrets, I-pads, I-phones, qualquer coisa made in USA, ahh, também as made in China, made in Paraguay. Afinal, somos todos "patriotas"!
Hipocrisia e falso patriotismo, agente vê por aqui.
A gente casaria, teríamos dois filhos, um menino e uma menina. Moraríamos numa casa simples no centro da cidade e iriamos jogar vídeo game com nossos filhos sempre quando eu voltasse do trabalho e você terminasse de limpar a casa. Não seriamos um casal perfeito, nem o pior. Eu levaria o menino para a aulinha de futebol que fica perto do meu trabalho e você levaria a menina para a aula de balé da escola, marcaríamos a altura deles com riscos na parede, iriamos na praia geralmente aos domingos quando não tivesse nada pra fazer, nossa geladeira seria cheia de chocolates e batata frita. Faríamos festas de aniversário em salas de jogos para o menino e para a menina. Iriamos viajar sempre com eles. Eu iria aprender a tocar violão e ia viver tocando músicas para eles antes de dormir aos invés de histórias e contos de fadas. Eu não seria o pai perfeito e nem ela a mãe perfeita, mas nós iriamos viver tentando ser uma família feliz.
Eu tenho a sensação que o amor é aquilo que faz a gente colocar a cabeça no travesseiro e não pensar em nada.
Bom mesmo é se enroscar num abraço com quem a gente gosta muito...É se emaranhar em risos de perder o fôlego com aquela pessoa que te rouba a compostura... É poder amar e ser correspondido... É ter saúde pra fazer o que bem quiser...É ter coragem pra ir mais longe...É ter metas para serem cumpridas...É ter uma história para ser contada...
Bom mesmo é sentir o coração bater todas as vezes que a vida chega e te diz:
- Vem!
...eu gosto é de gente gostosa, saborosa...gente com sabor de alegria, de abraços, de beijos, de sorrisos, de colo, de cafuné, de saudade...Este tipo de gente que dá água na boca e faz nosso coração ganhar uns quilinhos à mais de felicidade!
Eu sinto uma preguiça tão grande de gente preguiçosa...Gente que vive se lamentando da vida que tem, mas não move um dedinho pra sair do lugar!
Tem gente que carrega sempre consigo um patoá de mau - humor, e, por onde passa, deixa um pouco de seus dissabores espalhados, contaminando a todos que se encontram ao seu redor, o que é uma lástima. Sejamos menos exigentes e mau - humorados, buscando sempre promover a paz e o amor entre aqueles que nos rodeiam, e, aí sim, com certeza, vamos viver uma vida feliz, fazendo os outros também felizes. Abraços fraternos.
Muita gente foi escravizada,injustiçada,humilhada,vítima
Por não gritar,por silenciar,por simplesmente aceitar que não poderia mudar tal coisa...
Quantas pessoas simplesmente sentaram e choraram,e ajoelharam....
Até engoliu vários sentimentos,emoções sem falar nada...morrendo aos poucos.
Se não der no momento,não precisa aceitar,apenas espere o momento pra agir...tenha paciência.
Se for pra morrer não aceitando a maldade que assim seja,vai morrer como herói,sem dúvida.
Se tiver como agir ..então faça.
Mas nunca aceite ser escravo,ser injustiçado,ser humilhado,ser uma vitima dessa estória da humanidade.
É bom lembrar daqueles que morreram,sobreviveram,viveram como verdadeiros seres humanos,heróis!Heróis sim -Por não participar da injustiça imposta,por não se juntar a injustiça,por não aceitar a injustiça.
O herói é o corajoso,o herói é a justiça,nunca o silêncio!
Sinto falto de gente, essa coisa de ficar on line falando com as pessoas, nos deixam cada vez mais robóticos!
Eu tenho verdadeira admiração por gente que contrariando todas as expectativas, vai lá e faz acontecer!!
E chega um momento que de tanto remar contra a maré a gente já não consegue acompanhar a correnteza.
Eu sei que é triste ver o outro partir e a gente ficar...Dá uma sensação de vazio, de falta, de impotência...Mas a gente fica porque a vida é assim mesmo...Nem sempre o que a gente mais quer na vida é o que a vida mais quer pra gente! E só nos resta aceitar!
Nenhum momento na vida é mais importante do que o agora! É aqui que a gente guarda o passado e espera o futuro!
Só Deus conhece a profundeza da alma de cada um... Mas olhando pela superfície vemos muita gente oca, ao mesmo tempo que vemos muita gente que transborda coisas boas... Se é verdadeiro ou não, voltamos à questão de que, apenas Deus sabe !!!
“Cheio das pessoas, mas vazio de gente. Dessas que nos dar amor. Dessas que nos compreende e respeita, de gente que sabe o seu limite. Gente que sente saudade, Gente que nos dá saudade.”
