Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
A saudade rota, está também amarrotada, não consigo concertar isso sozinho.
Quando é que vamos engomar e remendar?
Certa vez quando pequeno, resolvi criar um passarinho. Não sabia se quer a espécie, mas criava. No começo era um pouco calado e pulava muito de um lado para o outro da gaiola. Com o tempo, cantava mais e era manso. Cansado daquilo, resolvi abrir a porta da gaiola e ele observou... Silêncio, meu e dele. Em um bater de asas ele saltou para fora e voou. De longe eu pude observar observar algo que nunca havia observado meu pássaro fazer... voar. Algo tão simples, mas tão magnífico. Me emocionei e chorei por fazê-lo sofrer. Estava privando-o de ser o que realmente nasceu pra ser. Um pássaro! Quando crianças, simples coisas marcam nossas vidas. Naquele momento, aprendi a deixar voar tudo aquilo que não me pertence.
Quando se ama alguém especial vc conta os minutos para estar ao lado dela poder dizer oi mesmo que seja de longe dar bom dia dar boa noite e quando vc pode estar bem juntinho dela tratá-la com bastante carinho dar a ela td de bom demostrar a ela o quanto ela e importante em sua vida em seu dia dia em cada minuto demostrar a ela como e bom tela ao seu lado e fazer de tudo mais de tudo mesmo para que ela nunca se sinta só e que se sinta amada e que no mundo que gira entorno dela tudo e bom e felicidade mesmo que vc não possa comprar o presente mais caro ou o perfume e a roupa que ela mais deseja ela se sinta a mulher mais feliz do mundo ao seu lado......? Bom dia a todos
Agradeço!
Quando me senti fracassada
estiveste ao meu lado para me apoiar
para me ajudar a levantar a cabeça!
Quando me senti sozinha e
achei que para mim era o fim
abraçaste-me docemente
ficaste ao meu lado!
Quando pensei que me tinham virado as costas
e que já não tinha amigos
pude contar contigo
pois tua amizade e carinho me deste
ah!
Quantas vezes
estiveste ao meu lado!
Hoje e com a tua ajuda
outra mulher sou
não tenho palavras para
te dizer o quanto te agradeço!
A Felicidade amorosa é impossível; quando se ama uma mulher você à quer a todo o momento, então você casa; após, o casamento se torna sufocante, então você deseja a liberdade, e na liberdade provavelmente encontrará uma outra pessoa aonde todo o ciclo irá se recomeçar
Meu Deus como não amar aquele sorriso avassalador? Me diz como nao me entregar quando ele me encara daquele jeito sedutor? Como nao me iludir com aquelas frases que seriam tao idiotas se nao fossem ditas por ele?
como eu posso dizer nao se quando estou ao lado dele me sinto a Mulher mais sortuda do mundo? Eu sei e todo mundo sabe ele nao presta.
Mas Meu Deus como eu quero nao prestar junto com ele.
Ninguém vai te receber melhor quando chegar em casa que o seu cão, valorize-o. Enquanto você tem trabalho, amigos e lazer, ele só tem você.
E parece loucura quando uma pedra se solta o castelo desmorona inteiro assim é a vida desgraça pouca é bobagem...
Ai que percebo que ficar se lamentando não leva a lugar algum, tiro forças lá do fundo de onde nem eu mesmo acreditáva encontrar,e me sinto forte me sinto bem acompanhado de mim e de meu sorriso e enfim.descubro que posso sorrir mesmo com tudo contra mim mesmo que seja impossível impossível não é mais algo que existe no meu mundo
Sabe qual é o maior defeito do crítico?
Quando ele não consegue observar o reflexo dele mesmo.
Pelotas RS
__Eliani Borges.
08/02/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp