Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
*****A Primavera chegou. Com ela, já trouxe tanto arrepiar...! Fará quando chegar o Verão...
de:sempreLuZ.
Nao faça malabarismo da Palavra de Deus, quando usar o ativismo social para induzir o povo a buscar soluções passageiras, falíveis e distorções da realidade.
Me falaram que, quando beijamos quem amamos, o beijo tem gosto de maçã.
Bom, se é verdade eu não sei. Essa noite eu sonhei com ela, mas o beijo não tinha gosto de maçã, na verdade não tinha gosto de nada. Só sei que eu estava muito ofegante, aquele frio na barriga e a sensação de querer nunca acordar. Não sei se foi um sonho ou se é meu sonho saber de teu beijo tem gosto de maçã. Todo dia, fico te olhando lá de trás e só tendo a confirmação que te amo demais, demais mesmo. Como posso amar uma pessoa se nem ao menos eu .... Aff
Todas as noites antes de dormir, eu peço a Deus uma chance de fazer por você tudo o que ninguém fez.
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu ensaiei na frente do espelho, alguma maneira de te convidar para sair, ir para um bar encher a cara eu me embriagar e né declarar para você.
Cansei de perder tempo, o máximo que posso levar é um não e uma esculhambação.
E se ela falar um sim, o que vou fazer, apertar a mão dela ? Abraçar ?
Eita, deixa eu pensar um pouco mais!
Será se tem gosto de maçã ?
Em geral, quando estamos passando pelos nossos desertos, raríssimas vezes encontramos quem queira compartilhar com a gente a caminhada árdua, quase nunca nos enxergam, sequer percebem o quão esse nosso momento de viajante solitário nos fragiliza, o quão nos faria bem uma singela sombra. Beleza, faz parte do nosso crescimento caminhar só, porque nos fortalece muito, especialmente, na independência e na habilidade de nos proteger dos efeitos das indiferenças. Porém, quando o viajante do deserto é o outro não falta quem nos cobre ser o seu oásis em tempo integral. Ah, e o sol que castiga durante a caminhada deles é sempre mais quente e a sua sede mais irresistente.
Crie em sua mente entradas fáceis para saídas difíceis, quando se tratar de ouvir, aceitar e buscar sistemas que não beneficiam o bem-estar da alma, do corpo e do espírito pessoal e familiar.
E no final das contas quando algo der errado é você com você mesmo.Então levanta a cabeça e mostra quem manda nessa poha toda. Porque a vida só é dura pra quem é mole.
Melhor amiga é aquela que te dá três tapas na cara e te acorda pra realidade quando você ta fazendo papel de otária...mas depois te leva pra balada!
Quando deixamos de ser criança? Quando somos obrigados a envelhecer? Quando damos o controle de nossas vidas a outros? Quando vivemos com muito prazer? Para cada pergunta a resposta vai depender do que você escolheu para sua vida. Fazemos escolhas todos os dias, e quando pessoas chegam as nossas vidas, e ficam, escolhemos não estar só. Obrigada a todos pelas felicitações, fizeram meu dia ser mais iluminado e feliz. Eu escolhi ser verdadeira, mesmo que alguns não compreendam, também escolhi crescer, e seguir aprendendo...que tudo muda, que somos melhores quando temos quem nos incentive, motiva e nos dão carinho espontaneamente. Talvez isso seja a tal felicidade, que todos os dias nos levantamos tentando conquistar.
A verdadeira coragem é fazer a coisa certa quando ninguém está vendo. Tomar a medida impopular, pois é nisso que você acredita, e que se danem os outros.
Não tenha medo, hesitar acontece quando somos cautelosos, não se deixe abater frente ao que é novo, e tem momentos que temos que esquecer os bons tempos, enfrentar tempestades, sentar e respirar, mas não espere dias melhores, eles são consequência da sua determinação, saudade é aquela coisinha que fica grudada na alma da gente, e só sentimos de quem nos deu oportunidade de sermos melhores.
É lindo quando aceitamos a vida entre suas idas e voltas, sem se vitimizar ou potencializar os problemas.
Pois, desde que o mundo é mundo as dificuldades existem, é de nossa responsabilidade escolher de qual o lado da vida vamos ficar.
De um lado você se atrofia e levanta um muro de lamentações,
Do outro você se firma em Deus, se cerca de flores ainda que imaginárias,
Abre sorrisos mesmo que tenha vestígios de lágrimas na alma, ergue o pensamento e acredita piamente que as nuvens negras irão passar em breve.
Como vê temos o poder da escolha ! Escolha Deus e nele você sempre será forte.
28-03-19
O amor é um jogo entre a razão e o sentimento, onde quando não é correspondido devemos agir com a razão, pois se doar demais a um amor não correspondido é sofrer exponencialmente. É preciso se libertar pra não virar refém de um mundo de ilusões e "joguinhos".
Quando você tem um relacionamento estável tenha cautela nas suas ações feita em redes sociais. Agir como solteiro(a) poderá remeter seu par ao desconforto. Se ama, preserve-se.
LÁSTIMA!
A chuva vem quando quer
pinga pouco e logo encerra
não tem um broto sequer
nem mesmo no pé da serra
vou levando o que puder
e quando Jesus quiser
eu volto pra minha terra.
Quando se encontra a pessoa que nos fala ao coração,
é inevitável questionar sobre o mistério que a traz até nós.
Seria uma grande coincidência ou o Universo conspira e nos aproxima inexoravelmente dela? Por circunstâncias pequenas e aparentemente sem importância nos vemos diante de quem nos marcará profundamente e fará parte de forma definitiva do nosso existir. Muitas vezes ainda penso que a vida trata de nos presentear com a presença certa, aquela que nasceu para compreender a nossa alma, suscitar em nós os mais nobres sentimentos e nos fazer mais felizes.
Cika Parolin
Quando encontramos uma pessoa de bom comportamento e sensata, podemos ter a certeza de que ela tem como base 2 princípios: 1- Educação e 2- Respeito às leis, necessariamente nesta ordem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp