Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 194397 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

"Não teria graça se fosse fácil"
CLARO Q TERIA, mania de romantizar o sofrimento, quando mais fácil melhor.

Sonhos só são realmente sonhos quando lutamos para torná-los realidade .

Inserida por CleytonBarreto

Vestir um personagem para impressionar o outro, destrói qualquer tipo de relacionamento, quando descobrem que você trapaceou.

Inserida por ronaperr

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus… Sl 46: 10a”

. Quando focamos nas preocupações, impedimos que Deus se revele forte em nossas vidas. (Isto não significa que devemos ser passivos ou preguiçosos.) mais devemos fazer tudo o que Deus nos levar a fazer, submeter nossas ideias e planos a Deus, parar de comparar nossas forças finitas com as adversidades e esperar em Deus. E então se aquiete e saiba que Ele é Deus. (Salmo 46.10a)
. Se você voltar seu coração para Deus em confiança e amor, Ele vai fazer o que precisa ser feito, Ele nunca irá te desapontar.

Inserida por FCNOBREGA

Nunca vire as costas a quem mais te ajudou quando você mais precisou !

Inserida por AmesonViana

O que faço quando pouso é um segredo de amor em multidões.

Inserida por ClaudethCamoes

A paz é um conforto quando o outro está bem. Sem teus olhos aqui; tens a visão além.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando te vejo não tem como evitar, o meu coração dispara parece que vai sair pela boca, minha respiração aumenta e a vontade de ir até você é te dar um abraço bem forte e dizer que todo esse tempo que estou longe nao esqueci um só dia de você.

Inserida por SergioFPereira

O choro mais sofrido é quando não sai nenhuma lágrima.Assim desse modo o coração se inunda, morrendo aos poucos afogado.

Inserida por MIGUELROCHA0101

.Sua metade sempre vai saber ...Porque sempre vai estar perto ...quando as lágrimas ofuscarem seu sorriso ...Vai ouvir seu silêncio..E ficar imaginado o quanto vc precisa dele ...Saberá ensaiar com contigo um novo amanhecer..Vai segurar suas mãos quando a ´dúvida..Teimar em apagar seu sorriso...

Inserida por zeni_muniz

Tinha uma roupa favorita que ficou de usar quando houvesse uma ocasião importante.

Tinha um perfume caro, que deixou para usar com alguém especial.

Também tinha frases guardadas, que deixou para dizer, quando houvesse sentido.

Por fim, tinha sentimentos bonitos, que ficou de demonstrar quando tivesse certeza de recebê-los de volta.

Nunca usou nada, nem as roupas, nem o perfume, nem as frases e nem os sentimentos.

Morreu, mas em vida guardou tudo, esperando o momento certo de usar, sem se dar conta que a ocasião mais especial, era o AGORA.

Inserida por nandhafranklin

Quando abraço, abraço um mundo inteiro. Colo peito com peito, alma com alma, coração com coração.

Quando abraço, abraço os mistérios do outro, as histórias vividas, incompletas, frustradas.

Quando abraço, abraço os braços, o tronco, os prantos passados, os amores que não floriram, os sonhos que não realizaram.

Eu nunca abracei um corpo apenas. Nunca!
Quando abraço, sempre abraço um mundo inteiro, mesmo que as vezes pareça despedaçado.

Inserida por nandhafranklin

Parece brincadeira,quando duas mulheres brigam por um homem, o sentimento é de posse de ambas as partes, e muitas vezes ele não quer nenhuma das duas, aí separa só pra dizer que é o gostosão.Esse é o cara🤐

Inserida por wanda_gomes_1

Nunca se sabe quando é
Que seus olhos vão se colidir
Com aquela garota
Que é pura poesia.
Que te para no tempo.
Que te furta os pensamentos.
Nunca se sabe quando é
Que você vai se deparar com
Mikaela.

Inserida por ShandyCrispim

Quando se está destruído
Vejo tudo fluindo
E o amor da minha vida fugindo
O mundo inteiro rindo
Parece besteira, mas estou me sentindo oprimido
Ficando invisível, comprimido.

Vou fazer algo incrível
O possível e o impossível
Algo que esteja em alto nível
Pra ser uma missão infalível.

Sempre estar ao seu lado
Sendo sempre adequado
Um bom namorado
Te deixar sempre rindo
Pra ser um futuro marido
Pai dos seus filhos
Te fazer feliz pro resto dos seus dias.

Inserida por Kevin1nakayama

Quando você ama e não sabe demonstrar, você demonstra sem perceber.

Inserida por julia_fontinhas

Tentar

Porque não tentar?
Porque abrir os braços na esperança
Quando a cobiça espera a fadiga?
Porque morarmos em buracos fundos ,dia após dia na esperança do ócio fatídico.
O segredo da vida está na tentativa ; essa do não não passa, Em compensação as consequências da não tentativa são desastrosas.
Não viaje de avião na tentativa, viage de trem , calculando cada esquina,, olhando cada jardim florido , sentindo o cheiro de cada flor e, depois de já calculado e ganho o espaço, depois da calmaria da tentativa, ande de avião pois, todo o tempo que se perde é perda e toda perda é motivo de reflexão e algumas vezes nos faz falta.
Fique sóbrio em suas decisões, não se embriague com o orgulho , o preconceito, a paixão e o que pode te cegar.
O cego precisa apurar outros sentidos para caminhar e nós , nós não temos esses sentidos apurados.
Não se livre dos percalços de forma abrupta, eles, uma vez interrompidos sem critérios , voltarão e com outra dimensão, outras consequências, muitas vezes maiores.
Tente, tente , tente, e tente. Tentar significa ter e estar, tentando você sempre estará presente ; em sua própria vida , na de seus amigos, de seus parentes, estará na admiração de cada um, estará no coração de todos.
Inunde-se de perspectivas , tenha fartas opções, precise sempre. Tenha um lugar para amar e que seja sempre bem-vindo.
Nunca seja hóspede de última hora, as entradas com as tentativas sao distintas e amplas e você tem que ver várias portas abertas, quem tem só uma porta aberta corre o risco do vento soprar contra e fecha-la quando você estiver entrando.
Crie hábitos nobres, espurgue a possibilidade de pensamentos obscuros direcionarem sua vida; sorte não existe, existe um amontoado de causas e efeitos dos quais só nós temos responsabilidade.
a vida é uma contabilidade; uma contabilidade amorosa.
Faça presente a nobreza, essa é elegante e nunca sai de moda , além de fidelizar as pessoas.
Tire um tempo para tomar um chá, ler um livro, arrumar seu armário, reservar uma boa hora para resgatar aquela amizade sem cuidados.
Remonte-se,tente, tentar nos põe vivos e quando a música da vida estiver alta, tente abaixa-la ,mas não desligue o som, só abaixe o volume. A vida tem que ter alegria , e essa alegria vai depender diretamente de nossas tentativas e do volume de nossa música interior.

Inserida por Lupaganini

‪Infelizmente quando se trata de julgar os outros, a grande maioria não leva em conta três coisas primordiais: interar-se de todos os fatos, ponderar com máximo equilíbrio e colocar-se no lugar dessa pessoa. ‬

Inserida por ValterLemes

Razão é aquilo que temos
quando a emoção não nos tem.

(O grande conflito
entre razão e emoção
decorre de uma questão
de protagonismo).

Inserida por simpsaulo

UM CANTINHO DO SEU OLHAR

Amo estar com você
Você me conforta
E quando encosto no seu peito
Me sintonizo na mesma frequência
Das batidas do seu coração
Amar é se doar
Reciprocidade, requer mais atenção
A minha vida estar sintonizada
Na mesma proporção
Por tanto lhe amar
A emoção faz descer uma lágrima
Em um cantinho do seu olhar

Inserida por Negro_Vatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp