Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
Tenho pra mim que a verdadeira felicidade só se é conquistada quando a gente a busca com força, determinação, e que quanto mais difícil é a busca, maior é a certeza que valerá muito apena; Não sei se tenho buscado-a como deveria ser, ou se estou indo por caminhos certos, mas acho que chegou o momento de dá uma pausa na mania de sair as pressas e deixar as coisas acontecerem como tem que acontecer, aos pouquinhos, porque quanto mais rápido eu tento chegar ao final, mas longe o final fica, então, busco a felicidade sem pressa alguma, vou acreditando que quando eu menos esperar chego no final da imensa caminhada e lá vai está o troféu escrito: FELICIDADE CONQUISTADA, e concluirei que valeu muito apena, eu sinto isso, eu tenho essa certeza, que quando a gente não tem pressa, não sai esbarrando nas coisas e aguarda apenas o tempo certo, as coisas acontecem da forma que é pra acontecer. E eu continuo aqui buscando-a, sem pressa, sem nenhuma falta de paciência, porque no final, eu SEI valerá muito, muito apena.
Quando a gente quer que as coisas dêem certo, vem o ‘puto’ do destino e faz com que elas dêem errado!
Quando muitas ,coisas acontecem ao mesmo tempo e a gente não sabe o que fazer...
O melhor é fechar os olhos e deixar o coração trabalhar.
Agora que não existes mais, não resisto em cair nas lembranças
do teu carinho, dos teu abraços meigos e dos teus beijos ardentes…
descansa em paz...
A.D.
O amor fala na hora certa se a gente não deixar o coração nos enganar... A beleza não é nada quando o verdadeiro sentimento te acompanha!!!
Como diz aquele ditado “É quando a gente menos espera que as coisas acontecem”, foi exatamente isso que ocorreu. Enquanto eu me via sozinha em um profundo mar de escuridões, você me apareceu estendendo a mão querendo me tirar do mais profundo abismo onde eu permanecia por muito tempo, eu me neguei a sair, afinal, tinha medo que ganhasse sorrisos e acabasse naquela rotina monótona novamente… você insistiu e foi paciente, discordou de todos os meus planos de desistência e fez com que eu me reergue-se outra vez, você me devolveu os sorrisos que já havia sido levados pelo vento e me trouxe a mais linda nuvem de felicidade que o tempo havia escondido, você me salvou da profunda escuridão que me cercava todos os dias e me fez viver o que se passava enquanto eu dormia, e simplesmente do nada você se tornou tudo, tudo aquilo que eu sempre imaginei.. não como eu imaginei, era meio imperfeito, tinha lá suas manias e defeitos, mas só pelo fato de ser o único a ter me feito sorrir, você se tornou um dos melhores motivos para continuar.
Machucados saram, viram cicatrizes, e quando a gente olha pra elas, as cicatrizes nos dizem: Já sarou e voce venceu, parabéns!
Lagrimas não caem a vida toda elas apenas caem quando a gente realmente ama e no decorer da vida a gente aprende a amar mas tanbem a odiar.
Quando achar um que seja lindo, gente boa, inteligente, engraçado e que beije bem,faça um favor a si msm: desencane do requisito fidelidade.
A gente percebe que alguém é verdadeiramente nosso amigo quando ele realmente dá valor a nossa dor ou a nossa alegria por mais ridicula q ela seja!!!!
Surgimento
O amor surge quando a gente menos espera
Começa nas coisas menores no dia em que pela primeira vez
Fizemos confidencias a alguém
Ou quando mesmo sem palavras alguém sabe o que sentimos
Este outro alguém fica no coração por toda nossa vida
O amor tem dessas coisas mesmo: é imprevisível, acontece na nossa vida quando a gente menos espera, muda nossa vida sem pedir nenhuma permissão, enche nossos dias de sorrisos e o melhor, nos faz acreditar que JUNTOS podemos ser pessoas bem melhores e realizar até os sonhos mais impossíveis!!!!
Que a gente dê certo sempre e quando algo sair errado, que tenhamos serenidade para voltar e consertar o que se quebrou....
