Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
E quando a gente deixa de estar feliz para ser feliz? Isso é o que tenho me perguntado ultimamente... É uma sensação muito ruim você sentir que aquele sentimento que você tinha ontem desapareceu completamente da noite pro dia e pior ainda é não saber quando ele vai voltar de verdade, e se realmente vai ser o mesmo ou só algo parecido. Só espero que essa sensação volte logo e que não seja só um ou dois dias, mas que dure o sempre!!
Pessoas especiais te faz sentir especial, feliz, vivo!
Quando a gente deixa um homem sente o coração partido no meio. Quando a gente se deita na cama, morre de saudade dele. Toma café o café da manhã sentindo falta dele. Corta os cabelos e acha que ninguém alem de você mesma vai notar.
É estranho sabe...
Parece que quando a gente nasce, somos carregados de sentimentos... E ano a após ano eles vão sendo dispertados. E cada vez mais parece que as pessoas entram em nossas vidas e levam um pouco de cada um deles... Um pouco de paciencia, amor, raiva, esperança... O objetivo é não permitir que acabem com eles. Porque chega um dia que aparece alguem que merece TODO o sentimento verdadeiro que tem dentro de nós. Do ódio mais profundo ao amor mais intenso.
Quando a gente ama e é amado, não se sente mais raiva do mundo, nem de ninguém. Quando a gente ama e é amado, a vida fica melhor, e você só deseja ficar em paz.
Quando a gente gosta, a gente até briga, mas não tem jeito. Se a gente gosta de verdade, valoriza as qualidades e até ama os defeitos.
Adoro quando vejo certas coisas...
Ai eu tenho certeza q é muita gente sem noção de ilusão.. porque ridículo n é mais a palavra... Tou muito feliz eu tou incomodando muita gente por ai...
Ei, há criatividade no silêncio viu?
Quando a gente não escuta nada, quando a gente não ver nada, quando a gente não sente nada... A gente passa a criar, passa a ouvir, enxergar e sentir.
tem tanta gente no facebook qui si acha pra carai mais quando vc ve nao valeu um prato de bosta. bom diaa!!
"A gente sempre procura amores perfeitos.Daqueles que nos dão bombons quando chegam do trabalho, que trazem flores cada final de semana, que respeitam o sabor da pizza que gostamos.Meio a meio.
A gente sempre espera um amor que conheça a fragância do nosso perfume e sinta quando estamos chegando. A gente sempre espera por declarações inoportunas, tipo aquelas feitas enquanto voce escorre o macarrão, ou tira a torrada queimada.
A gente sempre espera provas de amor inusitadas.Feito quando estamos numa mesa com vários amigos e nos surpreendem com um: Que tal sairmos no fim de semana pra onde voce quizer?
Se espera que nossos amores sejam improváveis.Que nos tragam e traguem o melhor e nosso pior.
No final das contas, bombons, flores, declarações, finais de semanas, pizza dividida, nada conta.
O que queremos mesmo é aquele amor normal.
Tipo: Estamos juntos e isso basta! Nos amamos e isso nos completa!
Se é pra sempre é tão improvável, quanto se o molho do macarrão vai ter gosto".
É tão bom quando a gente pode começar a falar as palavrinhas mágicas: "AGORA QUEM NÃO QUER SOU EU." Me sinto leve e em paz,e eu estou feliz.
Cláudia Leite S.
Quando é que o amor será motivo suficiente pra ficar?
Quando é que a gente vai parar de se machucar?
Quando é que a gente vai compreender o silêncio de um olhar?
Quando é que a gente vai aprender a se valorizar?
Quando é que a saudade não será mais apenas motivo pra chorar?
Quando é que os erros serão apenas experiências vividas para não voltarmos a errar?
Quando é que a gente vai acordar pra ir realizar?
Quando é que a razão e a emoção darão as mãos?
Quando é que a gente enfim perdoaremos a nós mesmos?
Quando é que a gente vai parar de dar desculpas e procurar a solução?
Quando é que a paz de espírito será uma condição causada apenas pelo próprio interior?
Quando é que a gente vai parar de blasfemar e simplesmente agradecer a Deus por mais um dia?
Quando a gente deixa o consumismo ocupar o espaço do amor, as feridas da alma ficam enormes e um coração triste provoca doenças piores que o câncer.
