Qualidades Homem

Cerca de 36617 frases e pensamentos: Qualidades Homem

A cura do homem é um despir-se constante do egoismo,da ambição e da maldade.

Inserida por butterflysacred

No dia que o homem compreender a força do exemplo, as armas perderão sua suposta utilidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É por fazer parágrafos onde nem deviam estar vírgulas que o "homem" nunca é feliz a 100%.

Inserida por Alfapt

Estou cansada dessa gente hipócrita, estou enjoada de tantas ladainhas. Não tá faltando homem não e nem mulher. Tá faltando amor. As pessoas acham engraçado meu modo de pensar, até meus amigos riem de mim. Ás vezes eu penso que a louca realmente sou eu, mas não, eu não sou a louca. Qual a graça de fazer as pessoas de objetos? qual a graça de beijar alguém que no outro dia nem vai lembrar mais de você?
Sair de noite e competir quem ”cata mais”, pra mim isso é nojento. O que adianta dar uns quinze beijos se todos serão vazios, grande coisa.. Depois dizem que o amor não presta. Quem não presta são as pessoas. Esse joguinho acaba quando alguém se apaixona, ridículo. No fundo, no fundo, isso é tudo pra esconder o medo de amar, tudo pra camuflar os sentimentos. Mas eu tenho certeza, que quando essas festas acabam, que quando todo mundo vai embora e eles se deitam pra dormir, um vazio toma conta do seu coração.. Isso é obvio, sabe porque? porque esse individualismo todo é que machuca, o egoismo faz doer. As pessoas são uma droga! Não sabem o que querem, são egoístas. Não se proteja contra o amor, se ele bater na sua porta deixe-o entrar e cuide muito bem, para que ele não vá embora.

Inserida por milenamesquita

O homem sem ideais, é só um homem sem dignidade

Inserida por Oanalista

Quem dera, que todo branco fosse um dia negro.
Quem dera, que todo homem fosse um dia mulher.
Quem dera, que todo mundo fosse um dia deficiente.
Quem dera... Pois se tudo fosse assim; o preconceito e a desigualdade não existiria.

Inserida por JuanDesiderio

O homem firmado na verdade tem a mente e o coração voltados para a felicidade do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Sou metade homem , metade amor.

Inserida por draflor

O homem que faz a sua imagem não é digno de ser filho de Deus..

Inserida por CONDIOLOV

O que é do homem o bicho come e ainda vem para roubar, matar e destruir, até que o homem aprenda a crer, de todo o coração, no Filho do Homem e, não no bicho.

Inserida por HelgirGirodo

O homem que julga o outro pela cor esconde no tamanho do falo um grande estupor.

Inserida por butterflysacred

O homem que tem atitude, encara, admite e entende seus sentimentos... É mais forte e tem a jornada mais clara do que aquele que diz não sentir nada por dentro...
Jheff Bueno

Inserida por Jheffersonn

O maior inimigo do homem está nele mesmo. Homem valente e verdadeiro é aquele que, mesmo sofrendo injúrias, consegue amansar as feras do seu calabouço!

Inserida por SamuelRanner

"O homem necessita daquilo que o edifica em seu caráter e moral."

Inserida por saulotavares

Deus criou homem e mulher um a um...a mulher não veio da costela de Adão...é preciso muito entendimento para tal clareza...e pra ter essa clareza é preciso estar limpo de ervas daninhas que...nos impedem de ver...para podermos enxergar...nada é perfeito...as doutrinas...seitas...religiões...se movida por dinheiro e política a custa de dor e sofrimento...perdem no princípio...e polaridades de energias.

Inserida por beladonilo

Não é porque arrumou um homem pra te assumir
Que tem o direito de esquecer em quantos paus sentou

Inserida por arobertamatos

O homem viu-se subordinado ao sistema, quando faltar a água como se resolverá o esquema? a energia é dependente da água, que é dependente da nascente, que é dependente da chuva, que é dependente do conjunto. Até quando ficaremos de braços cruzados vendo a natureza se tornar carvão?

Inserida por butterflysacred

Nenhum homem tem dinheiro o suficiente pra comprar seu passado de volta.

Inserida por YuriSfair

Aos trabalhadores

Olhos vacilados,
o semblante cansado,
Um Homem simples.
É um herói!
Um herói humano.
Onde cada instante é uma batalha,
em sua jornada diária!
Uma batalha sempre vencida...
Onde sempre faz sua vida!

Inserida por jonprim

"Por meio da leitura e associando-se
com a inteligencia das pessoas é
que o homem aprende"

Inserida por consola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp