Qualidades Homem

Cerca de 36937 frases e pensamentos: Qualidades Homem

⁠Somos como produto para as pessoas
Uns com mais valor,menos valor,aparência,qualidades,diferenças e etc.

Inserida por Plattinno

⁠Estêvão, Cheio de Qualidades mais Cercado de Desafios, não enterre dons por aflições não negocie promessa por fome carnal, não se entregue por ameaças inimigas, creia és soldado de Cristo, campo de batalha é seu anelo, vencer sua certeza aquiescente do ato do Calvário.

Inserida por LucasCampos10

⁠Se você convive com pessoas que o tempo todo tentam ocultar suas qualidades e realçar os seus defeitos, pela sua saúde mental, afaste-se.

Inserida por jocerlanpereira

Texto de autodeclaração

Você possui diversas qualidades que muitos não tem.
Você possui um propósito nessa vida, não veio a passeio.
Cada lágrima e sofrimento possui um significado que só te fará chegar ao teu objetivo.
As pessoas por estarem frustradas e tentarem esconder seus defeitos falam coisas insignificantes para apagar sua luz para não conseguir, não permita isso. Só é sinal de que você tem potencial.
Acredite mais em você, pois o não desistir é que fará suas lágrimas terem valido a pena e sua vida ter sentido.
Você é criatura divina que Deus fez, um pedaço do próprio Deus que te ama incondicionalmente, por mais que você não entenda a complexidade da criação e da dinâmica dos acontecimentos, saiba que és especial.
Você precisa encontrar a si mesmo e então a luz que antes estava apagada brilhará ardentemente.
Cada pedacinho seu é lindo, é único e especial admire e sinta-os.
Você é uma estrela com luz própria, não espere como a lua para receber a luz, brilhe! ilumine-se e ilumine quem tiver perto de você.
Você tem todas as ferramentas para vencer, lute, livre-se de toda mágoa, pois mágoas são âncoras que não te deixa prosseguir e te afunda, então perdo e vá em frente, perdoe-se ninguém é perfeito, mas busque sempre seu melhor. Seja uma pessoa boa, porém sábia para não dar a quem não dá valor ou a quem quer se aproveitar. Tenha certeza que muitas pessoas irão ter orgulho e alegria de ter te conhecido.

Inserida por alexcgms

⁠Devemos exercitar, constantemente, nossa paciência e tolerância. Essas duas qualidades são fundamentais para que possamos tomar as nossas decisões com mais cautela e assertividade.

Inserida por luiz_nevoa

⁠A boa leitura
vale mais que uma conversa.
Fala, escuta defeitos e qualidades.

Inserida por glauconmenezes

⁠O universo não é ordenado e nem caótico; essas qualidades são apenas mentais.

Inserida por evermondo

⁠Quem caça defeitos em alguém não desenvolve suas qualidades.

Inserida por Vinischuartz

⁠Chegar até aqui é um exercício diário.
Importa estar bem , temos defeitos que são qualidades para uns e qualidades que são defeitos para outros .
Quando se entende essa divisão, esse respeito de espaço, essas diferenças ; a auto-análise se torna prática, o vitimismo acaba , a visão se abre numa comparação geral e não pessoal .
A questão não é confrontar, mas ser confrontado , naquilo que precisa de maturidade.

#SerMelhorQueOntem
#IrAlémDoProposto

Inserida por Ktxeira

⁠As pessoas deveriam ter coragem de assumir seus erros da mesma forma que assume suas qualidades.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Uma mulher é um mundo de sentimentos, sensibilidade, complexidade, intensidade, qualidades, surpresas, esperanças, sonhos, e também defeitos...na real existem muitas que acreditam no amor.

Esperando que isso aconteça.

Existem mulheres que querem realmente viver uma relação verdadeira.
E existe corações vazios, esperando por um sentimentos que poucas sabem reconhecer, o AMOR.

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠"O método mais simples consiste em listar todas as qualidades que não apreciamos nos outros; por exemplo, vaidade, irritabilidade, egoísmo, maus modos, ambição, etc.
Quando a lista estiver completa (e é provável que ela seja bem longa), destacamos as características que não só nos desagradam nos outros mas que também odiamos, detestamos e desprezamos.
Essa segunda lista será uma imagem razoavelmente exata da nossa sombra pessoal. Talvez ela seja difícil de acreditar e mais difícil ainda de aceitar.
É claro que nem todas as nossas críticas sobre os outros são projeções de traços indesejáveis da nossa própria sombra; mas sempre que a nossa reação ao outro envolve emoção excessiva ou reação exagerada, podemos estar certos de que algo inconsciente foi estimulado e está sendo ativado. Como já dissemos, as pessoas sobre as quais projetamos devem ter um "gancho" no qual a projeção possa se fixar."
📗ABRAMS, JEREMIAH; ZWEIG, Connie. Encontro Da Sombra, Ao. Editora Cultrix, 1991.

Inserida por MarcioAAC

Mas eu sou só uma pessoa anormal como todas as outras, só tenho umas qualidades e tantos defeitos, um universo inteiro dentro do meu peito.

Inserida por EdicleiaDill

⁠É impossível um liderança política sem essas qualidades que serão materializadas e percebidas através de outras qualidades, hábitos e habilidades que o líder deve possuir,

Inserida por podersocial

⁠O ser humano tem a incrível mania de colocar os erros dos outros na frente de suas qualidades.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A saudade é o sentimento que mais valoriza as qualidades de alguém.

Inserida por evandro_zan

⁠o amor é a penas um nome dado a um sentimento que corresponde nas qualidades da pessoa desejada não nela em si,as vezes você acha que está apaixonado exatamente pela aquela pessoa,mais na verdade você não se encanta exatamente por ela,é sim pelo que ela é,talvez pelo seu intelecto,talvez pela a beleza,pela humildade etc...,amor de verdade não existe,oque existe são pessoas interessadas em outras pessoas pelas suas características chamativas e objetivas!

Inserida por Brfc97


conseguimos
ver nos outros
as qualidades que também possuímos ou que muito valorizamos.

Inserida por EduardoLouzadaPires

Se entender alguém ao ponto de ver suas qualidades, aí sim, começa o Amor.

E se compreender que todo humano pode ter defeitos, isso é amor

Não adianta fugir, o amor não disfarça

Inserida por OrlandoNeves

⁠O sujeito feliz é aquele que tira sarro de si mesmo. Brinca com as suas qualidades e com os seus defeitos, pois se conhece. Que tal fazer esse exercício de autoconhecimento ao invés de ficar apontando o dedo pro outro?

Inserida por marinhoguzman