Qualidades Homem

Cerca de 36673 frases e pensamentos: Qualidades Homem

É hora de crer para sempre que, quando o assunto é homem, a mulher que se dá melhor é a que não procura.

Inserida por Daniel.consciencia

É hora de saber que mulher que se agarra a homem, consegue apenas ficar com os farrapos da roupa largada nas mãos dela; pois, ele irá...

Inserida por Daniel.consciencia

É hora de crer que homem de verdade só quer encontrar mulher que não está à mostra como produto ou troféu.

Inserida por Daniel.consciencia

O endereço da oração é determinado pelo que o homem tenha no coração, e não na boca.

Inserida por Daniel.consciencia

Se homem fosse tudo igual, o cafajese perderia seu fã clube

Inserida por DarioMFarrapo

A maior grandeza de um homem não está no que ele possui..
Mas sim, na forma como ele age diante de suas riquezas...

Inserida por enigmareal

“Um acesso de ciúmes pode levar um homem a cometer ações tão indignas, que uma vez passada a vertigem da suspeita, ele se encontre grandemente envergonhado.”

Inserida por tania2009

A CRIADA DO MEU PAI

O maior erro da vida do meu pai foi ter se apaixonado. Um Homem tão distinto e importante como ele não devia nunca se apaixonar, nem cair nos encantos de uma mulher.
O engano mais grave que minha mãe cometeu foi sonhar que se casando teria um Homem para amar e ser amada, minha mãe nao estudou, meu pai é diplomata distinto homem sempre de boas relações, minha mãe viaja apenas para o mercado meu pai conhece países que ate o nome me são escusos de lembrar, tem as mãos macias e anda sempre cheiroso, minha mãe pelo contrário, tem as mãos calejadas de tanto saber concertar porta, lavrar manualmente e cheira a terra molhada.
É assim que eles se casaram, minha mãe cobriu o rosto a cerimónia inteira e continuou cobrindo suas vontades a vida toda, meu pai teve medo de mostrar a minha mãe a sociedade e continua com medo de assumir as origens do grande amor da sua vida.
Minha mãe sabe que meu pai a ama, mas sabe também que ele tem vergonha desse amor, por isso o seu lugar preferido é a cozinha la de casa onde se esconde e ouve meu pai dizer aos colegas "minha mulher não está, o jantar a criada o fez" nunca vi minha mãe chorar ou derramar uma lágrima se quer pela sua condição, pelo contrário está sempre alegre nas noites para receber meu pai, ele a abraça e diz que a ama mais que tudo na vida, elogia seu cheiro de terra molhada e adormece no seu colo.
Certo dia perguntei a minha mae, porque e que ela nao se cansava da condição de cativa, porquê pelo menos não mudava seu jeito de ser para acompanhar o modo de vida de meu pai, que era o que prevalecia, pois era o nosso ganha-pão.
Minha mãe respondeu-me no meio de um sorriso "Sabe meu bem, a vida la fora interessa apenas a quem esta la fora, minha vida e de seu pai começa quando ele entra aqui, aqui eu o conheco como ninguem e aqui ele me faz a mulher mais amada do mundo, se eu mudar e cheirar a Dolce and Gabbana vou agradar demais talves a sociedade mas aqui no meu mundo nao me reconhecerei mais meu amo nao me reconhecera, tu nao me reconhecerás, e de que me adianta entao que me conheçam os estranhos?"
Dei-lhe um beijo forte, nao concordei com o que ela disse mas não insisti... aquele é o mundo de minha mae, a criada de meu pai.

Inserida por Lliah

Um homem conta tantas vezes a mesma história que acaba se misturando a elas, assim ele se torna imortal.

Inserida por ericsena

um homem conta suas histórias tantas vezes quese converte nelas. Seguem vivas depois dele. E deste modo, ele se torna imortal

Inserida por ericsena

" A natureza é o reflexo do homem."

Inserida por Ericklima

Um Homem Chamado Jesus

Não bastar conhecer o que Jesus disse e o que ele fez, é necessário saber que foi Jesus, sua pessoa e personalidade. Se, portanto, o mistério de Jesus só é desvendado totalmente com a sua ressurreição.

Cria-se imagens a respeito de Jesus. Trata-se, da melhor que se adapta as pessoas e sua maneira de ver a vida. Pessoas que sintonizam com a cristologia imaginam Jesus como um ser celestial e divino. Os que se identificam com a cristologia, imaginam Jesus apenas como um homem como qualquer outro, talvez com qualidades excepcionais. Evidentemente, Jesus não pode ser ambas as coisas. Tampouco uma só delas neste grau de radicalidade e excludência que a imaginação das pessoas constrói.

Isso quer dizer que, se falseia a imagem de Jesus. Os pontos de vista tomados, isoladamente reduzem o mistério de Jesus e o deturpa. O mais importante é que essa imagem falsificada determina de maneira decisiva a fé e a espiritualidade das pessoas e sua própria compreensão fundamental do cristianismo.

Aí estão duas concepções diferentes, que geram espiritualidades diferentes, apoiada em duas cristologia também diferentes. Nenhuma delas consegue realizar a síntese feliz, a Boa-Nova que o cristianismo pretende anunciar-nos.

Tal diversidade de imagens de Jesus vem a idéia e um fato cristológico fundamental: a figura de Jesus, que se presta a toda classe de imaginações. È verdade que ninguém poderá dizer , que possui a imagem exata de Jesus. Estudiosos de exegese e cristologia dizem que os evangelho não são biografias. Mais também é certo que, analisado os evangelhos, neles podemos descobrir, os traços mais característicos de personalidade desse homem com que as primeiras testemunhas conviveram e que depois será por elas confessado e proclamado filho de Deus. Não se pode concordar ao mistério de uma pessoa sem passar pelos muitos filtros da interpretação própria que abrem acesso a nós.

Trabalhamos com três traços que constituem três vias de acesso a Jesus, sua fidelidade, sua liberdade e o reino. Daí derivara a constante e tenaz proximidade de Jesus com os marginalizados de toda espécie.

Inserida por renanlasalle

Olhe para um homem medíocre que tenha fracassado e você sentirá ainda mais pena.
Olhe para um homem de alma e coração grandioso que tenha fracassado e você ficará triste.

Inserida por K.Novartes

A personalidade do homem fraco se restringe na tentativa de Ser.

Inserida por pedromarqs

Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.

Inserida por laiidorea

O ato mais covarde de um homem, é de iludir o coração de uma mulher...Mas não se preocupe...pois o coração de uma mulher é um palco iluminado!!!!!!!!Onde dançam OS PALHAÇOS DOS HOMENS!!!!!!!!!

Inserida por jaciralindaah

O mundo esta acabando, o homem esta destruindo o pouco de verde que ainda nos resta.
Suas maquinas e suas industrias sujas poluem os pulmoes da mae terra e os nossos tambem.
Nao existe mais ar puro. Nao existem mais insetos raros.
O planeta esta acabando. Estao destruindo nossa casa.
A terra pede ajuda e voces a ignoram.
Os rios choram lagrimas todo o dia porque voces o poluem sem do e sem piedade.
Estao jogando areia nos olhos da mae terra.
Estao cavando buracos no centro do coracao dela
uma coisa que sempre digo é que o ser humano só da valor nas coisas depois que as perdem.. Só que ai se perdemos nossa casa nao havera retorno.

Inserida por MONICAJACKSON

Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.

Inserida por michdeoliveira

Quando o homem conseguir racionalizar o seus sentimentos se tornará uma máquina invencível

Inserida por Dihony

Vou te contar o que me encanta. Você, com esse seu jeito de criança, mas tentando ser homem. Sua mão no meu rosto, fazendo com que eu me sinta querida. Ou no meu cabelo, me mostrando sua atenção. Seus lábios na minha testa, dizendo que me respeita. Seus dedos inseguros ao redor da minha cintura, ou um abraço mais aconchegante e demorado. Sua pele na minha, causando choques no meu corpo. Suas palavras no meu ouvido, ditas baixinhas e arrastadas. Seu coração próximo ao meu, misturando as batidas. Você não ser perfeito, mas agir como se fosse.

Inserida por gabriela-viera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp