Qualidades de Mulher
Ajude seu homem a crescer como pessoa. Respeite-o, faça dele um grande homem se você for uma grande mulher.
Dizem que não existe pessoa perfeita. Quem pode controlar meu julgamento de um ser perfeito? Se eu acho o sorriso tímido dela o mais perfeito que meus olhos já viram? Falando em olhos, os dela certamente são os mais perfeitos quando tentam disfarçar que não estavam focados em mim. Não devo considerar perfeita uma esportista, amante de literatura, filantrópica, cantora de chuveiro, doutora, mulher doce, madura e ao mesmo dona de uma inocência tão grande?
Minha concepção de perfeição é exatamente esse pouco que conheço dela e aumenta ainda mais sabendo que descobri apenas a nascente de um rio imenso, nada sei sobre ela e a ansiedade pelo por vir só me faz desejá-la ainda mais. Não! Ninguém pode me obrigar a dizer que não existe perfeição em uma silhueta como a dela, não falo de beleza (que por sinal é digna de esculturas) pois diante do contexto esse adjetivo representa a menor porcentagem.
Não se deve considerar uma pessoa perfeita pois todos nós erramos? Pelo contrário, erramos para aprender, e a forma como lidamos com isso nos diferencia, os defeitos complementam o ser para que ele seja perfeito, me torna útil para ampará-la, nos faz lembrar que precisamos sempre de uma outra metade, não somos completos e quando vemos nossa metade bem à nossa frente, ela se torna a MINHA modelo de perfeição.
Ela vai está ao seu lado em todos os momentos, até mesmo quando tudo fica estranho e você não conseguir se enxergar saiba que ela vai está lá pra ti mostrar quem é você de verdade. Essa e a mulher da sua vida então não deixa a via passar...
Um amor tão inocente quanto o sol e reluzente com um sorriso refulgente um olhar inconsequente de uma mulher resplandecente
Se um dia vc quiser viver uma vida com mais sentido e tiver procurando alguém que esteja na mesma direção para compartilharem juntos essa jornada! Escolha alguém q reforce todos os dias o seu propósito e a sua crença em um mundo melhor. Alguém q te mande bom dia todos os dias com símbolos de sol, flor, chuva e tudo o que vier pela mente quando ela abrir o olho e pensar de vc. Alguém q admire vc pela sua essência. Alguém q enxergue em vc além do que o olhar comum pode ver. Escolha alguém que se relacione puramente com a natureza e com os animais. Escolha alguém que te leve para ver as tartarugas no mar. Alguém q não te julgue e não te deixe julgar e q não te culpe e não te deixe culpar, inclusive a si mesmo. Alguém q te leve para meditar em um fim de tarde na praia. Alguém q chegue cansada do trabalho e se jogue nos seus braços, no sofá. Escolha alguém q cuide de vc, da sua alimentação, da sua saúde. Alguém q te ajude a evoluir, transcender. Alguém q acorde de madrugada para ouvir os seus medos e reflexões sobre a vida. Alguém q use sua camisa preferida de vestido. Alguém q mergulhe, não apenas na vida marinha, mas nos livros de Prem Baba, Rubem Alves e Manoel de Barros. Alguém q, independente da situação, irá te falar que já deu tudo certo! Escolha alguém q te acolha com um abraço quando vc estiver emocionado e q valorize a sua emoção. Enfim, se encontrar alguém assim, agarre, se jogue, mergulhe com vontade. Vc terá a oportunidade de viver uma das melhores experiências da sua vida: o verdadeiro encontro de almas.
Observar aquela linda morena da pele mais linda e cheirosa ali do seu lado devorando paginas e paginas do seu livro de romance com aqueles olhos pequenos vidrados, aquele nariz lindo, aquela boca suave, seios mínimos e provocantes saltando com o respirar emocionado pela história la escrita faz pensa o quanto esta mulher e interessante seu gênio forte ali não salta aos olhos mas quem o conhece faz querer decifrar seu coração entrar no fundo de sua alma, não e fácil a paciência tem que ser o dom disso. Na calma e na tempestade na nobreza de seu coração a gente vai ficando enraizado, admirando cada dia, magoar essa mulher e um crime e fiz isso sei que e difícil reconquista la mas vou lutar para isso com todas minhas forças.
Chave Do Coração
"E se hoje eu não dormir, saiba que foi escrevendo pra tí.
Um dia ainda com palavras, encontro a chave do teu coração.
Confortarei ele com bonitas canção e te levarei ao infinito.
Basta achar a cópia da chave do seu coração"
SEMENTE DE PAIXÃO
Saber quem o desafiou
Apenas quer pagar o cantor
Pela música da sua vida
Quis sair apressado
Daquele lugar marcado
Cheio de possibilidades
Que o assustou
Seu coração pandeiro
Seu olho nebuloso
Quando se viu no espelho
De uma melodia
O perfume de mulher
Pele no tom de mulher
Que lhe embriagou um dia
Mais uma vez
Sufocar assim com a mão
A semente de paixão
Que queria florescer
Amor sem medida
Por amar-te tanto
Só via a tua alma
Você era céu e mar
Você era Lua e estrelas
Só sentia teu coração
Foi quando realmente te conheci e te amei…
Quando te fitava
Com meu olhar profundo
Você não era só o meu amor, minha vida
Era todo o mundo…
E agora que tenho- te junto de mim,
Sinto a força do teu amor.
Você sempre morou na minha alma
Por esta razão não te via, só te sentia…
Tua presença acalmava minha loucura, saciava minha paixão
Só te sentia.
Só quando nossos corpos se fundiram em um
Percebi que sem você não sou nada.
Louca emoção,
Todos os nossos sentidos estão realçados,
Será que meu jeito de te olhar,
Meu sentir meu anseio
Meu jeito de te amar…
Você é parte da minha alma, fora
Do tempo e da hora…
Hoje eu choro de felicidade
Por te ter ao meu lado
E poder te amar…
É ter meu sonho materializado
Minha vida consagrada ao nosso amor.
O tempo parece parar quando estou a te amar
E quando confidencio a Lua o nosso amor
Vejo que não sentia e hoje sinto
E para nosso amor a eternidade é nossa medida.
Os homens mentem por achar que as mulheres acreditam. As mulheres fingem que acreditam para ver até onde eles vão com as mentiras. E é ai que eles perdem!
Você é diferente...
Tem a leveza da brisa e os segredos do mar...
Um toque de carisma em seu olhar e um brilho intenso no seu sorriso...
E a sua face me dá alegria e desejo em forma de carinho...
Esse seu jeito de menina mulher faz com que eu me encante...
Recobres tua nudez com
o véu de teus cabelos.
Deixas minha imaginação
desnudar teu ser.
tua sensibilidade à flor da pele
não esconde teus desejos.
Então meu olhar te busca
para perto para sentir o frescor
do teu corpo a escutar o pulsar
do teu coração.
Teus sussurros me envolvem.
Teu respirar ofegante inebria
minha alma de tal maneira que
não quero e não posso parar
de admirar-te.
Tua sensualidade e ousadia por
trás do enigma de mulher ,são
a magia e encantamento minha
alma, que sem prevenir-se
torna-se submissa dos teus
desejos.
E teu suor sobre o meu,é o
subir ao céu e colher a mais
linda estrela do amor.
Sem nenhuma ironia com e medicina, estou cada dia mais convencido de que o conflito das mulheres com o mundo é mil vezes mais sociológico do que ginecológico.
Apesar de todo o teatro e de todo o blá-blá-blá feminino, no íntimo a grande maioria das mulheres concorda que o homem ideal é o homem impotente.
Traição é trair aquilo que tiveram sempre disposto a fazer e o parceiro não cumpriu, não se considera traído se a pessoa trair, porque ela não te traiu, ela traiu os princípios que formaram juntos, ela traiu a si mesmo, traição não é de pessoa pra pessoa, porque você não é um objeto da pessoa, cada um tem uma vida, e cada vida tem que ser respeitada por nós mesmos. Amar a si próprio, para depois amar alguém. Seja você o que é, o outro vai sofrer, infelizmente, por não ser como você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp