Qualidade x Quantidade
Como seres imersos na temporalidade, tendemos a valorizar mais a quantidade, quando é na qualidade que encontramos a verdadeira satisfação.
O valor da vida não está na quantidade de coisas e pessoas que você têm, mas na qualidade e profundidade com a qual se relaciona e faz parte. O que o Ser precisa não é quantidade, é amor e aceitação e isso só é vivenciado com verdade se as pessoas se permitirem.
Muitos dizem serem capazes porém poucos são de fato capazes, não confunda quantidade com qualidade, muitos querem mostrar habilidades, enganar os outros, fingindo ser o que não são para tentar se sobrepor perante aos demais, falar qualquer um fala, ninguém precisa mostrar capacidade para ninguém, tão pouco mostrar que é competente, pois isso não se expõe como uma peça de roupa em uma vitrine de uma loja, se faz como em uma peça de teatro em um espetáculo onde muitos virão você se destacar.
Não é a quantidade de tempo que se vive que realmente importa, mas a qualidade da vivência do tempo que se viveu.
Preze pela qualidade de amizade e não pela quantidade de representantes de interesses.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!
Em toda manifestação não é a quantidade de pessoas, mas a qualidade do discernimento, ou da presunção dos envolvidos que será efetivamente levada em conta pelos grandes lideres.
Não importa a quantidade da doação, mas a qualidade do amor colocado nela.
Deixe Deus sorrir para você...
Na vida não importa a quantidade de histórias que você tem,mas, sim se haverá qualidade em pelo menos em uma delas,para que sirva como exemplo para alguns.
O Brasil fez uma opção pela quantidade em detrimento da qualidade da educação. Trocamos o analfabetismo formal pelo analfabetismo funcional.
