Qualidade dos Amigos
"Não abaixe a cabeça para nenhum problema, a maior qualidade dos fortes e o que os tornam fortes é a capacidade de superar problemas."
No mundo em que vivemos, você vale pela quantidade e qualidade das informações que possui, não pela pureza do seu caráter ou a nobreza de suas atitudes.
A verdadeira beleza não está na sua aparência perfeita e sim no conteúdo e na qualidade de tuas atitudes,tuas palavras e teu coração.
CAROS AMIGUINHOS, VENHO EM PROL DE UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA INFORMAR QUE DESDE ENTÃO CRIEI METAS, DAS QUAIS DENTRE AS CATEGORIAS DITAS ABAIXO, ESTABELEÇO QUE NÃO TENHO TEMPO NA MINHA VIDA PARA: pessoas chatas, mentirosas, falsas, arrogantes, mal amadas, psicopatas, detetives, fofoqueiras, egocêntricas, entre outras...
Resumindo não tenho tempo para pessoas Bostas !
Enquanto seres biológicos, o sucesso do viver é proporcional à eficiência e qualidade das nossas ações, e do morrer, no reconhecimento e aceitação da nossa finitude.
Da falta ao excesso, o problema com a INFORMAÇÃO passou a ser a sua qualidade. Ou melhor, a ausência de qualidade na superinformação.
(...) Enquanto uns se preocupam com quantidade, outros se fazem felizes com qualidade... Quantidade gera sobrecarga, que pesa, e gera desconforto!
A qualidade que buscares hoje, será a quantidade válida de amanhã...
A humildade consiste no conhecimento daquilo que somos, sem nos fantasiarmos com qualidade que não temos.
