Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Qualidade do Lider

Cerca de 21618 frases e pensamentos: Qualidade do Lider

A adolescência é uma fase de crise de identidade na qual a pessoa se encontra velho demais para ser um bebê e jovem demais para ser adulto.

Inserida por drsandro

As palavras mais importantes são as mais difíceis de se dizer e conseguir dizê-las é sinal de quê você já as aceita como verdade.

Inserida por drsandro

Sou imperfeito e cheio de defeitos... Mas minhas poucas qualidades são suficientes pra calar a sua boca.

Inserida por Pensadora_livre

A gente dá valor aos instrumentos mais velhos pela sua periculosidade de ter um som único.

Inserida por anderlon_martins

Estilo é tudo!

Inserida por RayanOvelha

É pelo tipo de ferramenta que escolhemos no final de semana que mostramos nossa verdadeira alma.

Inserida por drsandro

É sob a escuridão da tristeza e no desespero da vida que surge a condição necessária para o nascimento da fé.

Inserida por drsandro

No novo pensamento a guerra não será mais com fuzis.

Inserida por maiassato

Em momentos frágeis, um abraço, um carinho, sem julgamentos ou recriminações, é o que define a qualidade da relação.

Inserida por IgorBMarins

Escutar é ouro, ver é prata e falar é bronze!

Inserida por OtowSete

Existe uma ferramenta que se aplicada na vida é capaz de nos transformar. O nome dela é: atitude.

Inserida por drsandro

Ter um filho é trilhar um caminho liderado por um mestre jovem, feliz e apaixonado.
Ele à transformará de uma simples-mulher em uma super-mulher.
Abençoadas, aquelas, que se permitirem a aprender com ele.

Inserida por drsandro

No mundo onde o que importa é você "SER NOTADO", as qualidades humanas, o caráter e os sentimentos são esquecidos

Inserida por PauloLucasAS

Na escolha entre o certo e o errado ou o bem e o mal, a melhor opção nem sempre é a mais atrativa, aliás este é o grande dilema que vivemos na vida.

Inserida por drsandro

O medicamento psiquiátrico só diminui a resistência orgânica, mas não cria hábitos e nem muda o padrão de comportamento.

Inserida por drsandro

O medo faz com que algumas pessoas fujam da realidade, enquanto que o desespero faz com que outras pessoas mergulhem na loucura.

Inserida por drsandro

Sobre o espírito superior da mulher:
Se o mundo fosse dominado pela mulher, nós teríamos também grandes obras, prédios, pontes, etc.; mas teríamos mais educação, saúde, alimentação e habitação, ou seja, um mundo melhor de se viver, com mais qualidade de vida. E tudo isso sem se referir a qualquer sistema político. A mulher é mais realista que os homens, pensam mais nas necessidades básicas de todos, são mais "arroz com feijão". Os homens são mais sonhadores, visionários, empreendedores, etc., com também a respeito de conquistas territoriais e de poder. A mulher é assim e pronto!

Inserida por ArgosArruda

Não dá para se defender utilizando a empatia como mecanismo de defesa.

Inserida por drsandro

Seja responsável com sua vida e crie as mais lindas memórias para se lembrar.

Inserida por drsandro

Em alguns momentos ficar egoísta é até necessário, o que é inaceitável é ser egoísta o tempo todo.

Inserida por drsandro