Quadras fim de Curso para Filhos

Cerca de 6998 frases e pensamentos: Quadras fim de Curso para Filhos

Refletindo...
Deus é amor , e somos filhos desse amor. Ele nos perdoou sacrificando o seu próprio filho em uma cruz por amor a nós. Um dos maiores dom de Deus é o amor e o perdão, por isso devemos constantemente pedir esse dom de Deus. Perdoe sempre sem desanimar !!!

*Marcelo - Sorocaba SP*

Inserida por marcelorcc

Pais e mães lutam pelos Filhos.
Professores dedicados lutam por seus alunos.
Sacerdotes comprometidos lutam por seus fiéis.
Líderes eficazes lutam por seus liderados.
O fato de não lutar por alguém, não muda o fato de que existem os que lutam por você.

Inserida por glauciocardoso

Os filhos são a semelhança dos pais, cabe cada um ter sabedoria divina para guiar seus filhos no caminho que leva a Salvação, não culpem seus filhos pelo o que se tornarão, pois é a maneira de acompanhar ou ensinar fez que seu desenvolvimento se tornassem o que é hoje.

Inserida por DanyellDouglas

Filhos...É tanto amor, que até dói !!

Inserida por ElisabethCarneiro

"A consumação dos tempos não é a manifestação dos filhos de Deus como pessoas, a mensagem do Reino é a manifestação do que os filhos portam em suas vidas. Não somos nós, é a porção de Jesus em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pais,abracem seus filhos em casa.
Por que se isso não acontecer.
Eles buscarão isso no mundo.
E o abraço do mundo não tem muito a oferecer

Inserida por loramorena

Livros deveriam ser os brinquedos preferidos das crianças. Mas filhos preferem os brinquedos dos pais.

Inserida por Joacilluis

Chegou o dia para nós, filhos, refletirmos sobre o amor de mãe.
O amor mais puro e sincero
O afeto de amor, carinho e alegria mais verdadeiro
Todos sabem que todo dia, é dia das mães
Pois não há pessoa mais presente em nossas vidas
Sempre nos motivando
É notório que nem todas mães são dessa forma
Mas hoje, eu irei focar nas palavras em que posso me expressar para minha mãe, ou até mesmo para sua.
Mãe? Como eu poderia definir a minha?
Batalhadora, maravilhosa e guerreira
Talvez não haja palavras para defini-la
Mas a única palavra que posso citar agora é:
RAINHA !
Soberana de um reino.
O reino chamado família, amor, harmonia...
Muito obrigada mãe
Por ser isso e muito mais
Mesmo eu não sendo a filha perfeita
Desculpa-me, perdoa-me
Por eu não te orgulhar sempre
Mas quando eu consigo orgulhar-lhe
Saiba que eu fico mais feliz ainda
Em saber que a minha genitora me ama, me ajuda, me motiva
É melhor ainda
Obrigado por me ajudar a chegar até aqui
E tem mais uma coisa a te falar:
EU TE AMO MUITO
VOCÊ É A RAZÃO DO MEU VIVER!!!

Inserida por DaciaAlves

Não se preocupem em deixar
Herança aos vossos filhos
Sem a devida preparação eles acabarão
Com os seus bens em pouco tempo
Se lhes derem amor ❤
Eles conquistarão o mundo inteiro

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Os filhos cresceram e chegou o momento que passei a me olhar com mais carinho e afeto.
Comecei a cuidar mais de mim. Voltei a estudar. Conheci pessoas. Fiz novos amigos. Tudo mudou! (tudo muda, a gente que não percebe quando está ocupada demais com tudo). Entendi que eu MUDEI! Nesse momento me sentir até um pouco egocêntrica. Então percebi que estava A M A N D O. É... isso mesmo! Me vi apaixonada por mim mesma!

Inserida por anasoares_

- O namorado ou namorada pode te trair, o marido ou a mulher pode te deixar por outro (a), os filhos podem te abandonar na velhice, um parente teu pode te magoar... Uma das maiores causas de depressão está em colocar a razão de viver em pessoas. Esquecendo que são falhas, sujeitas ao erro e que, a qualquer momento podem mudar de opinião. Aí entra Deus! Aliás, Ele já deveria estar dentro, mas há preocupação demais com o que se pode ver, tocar e, consequentemente, decepcionar. Entendeu agora porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas? Ele é o único que permanece, enquanto os outros já se foram!

Inserida por ElizabethFortes

"As bênção de Deus são derramadas sobre os filhos da obediência cujas ações são legítimas. Mas, Deus jamais abençoará aquilo que Ele mesmo já chamou de maldição, fazendo isto Ele estaria invalidando a sua palavra... e Deus não mente e nem se contradiz".

Inserida por JoseCarlosSabino

Todos os pais mentem para seus filhos, e comigo não foi diferente, minha mãe passou muitos, mas muitos anos mentindo pra mim: durante minha infância, mamãe dizia meu olhinho de tandera vai tomar banho pra ficar mais lindinho, acorda meu zoin de jeep pra ir pra escola, não esqueça de colocar sua mascara, eu acordava feliz, mas algo me deixava triste toda vez que minha mãe iria passear ela me deixava trancado dentro de ksa, um dia criei coragem e consegui fujir de ksa, os vizinhos começaram a gritar socorro liga pro ibama que tem um bicho feio solto, foi quando eu cai na real, minha mãe mentia pra mim.

Inserida por RavFlash

Deixai livres e soltos todos os animais...
eles são filhos do mesmo PAI.

Inserida por poeta1958

Nós pagamos para os filhos o que devemos para os pais.

Inserida por aman_roosevelt

Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,

Inserida por dalainilton

como admiro as mulheres ,elas lavam roupa ,fazem comida,cuida dos filhos e assisti novela ao mesmo tempo , cara se eu for fazer comida e lavar roupa ao mesmo tempo eu coloco sal na máquina de lavar e quiboa no arroz!
ta vendo o filho quase esqueci de colocar nessa publicação

Inserida por jongueiro_muzenza

Oração pelos filhos

Senhor, meu filho (a) é o bem mais precioso que eu tenho, por isso quero te pedir que ande lado a lado com ele, livrando e guardando de todo mal. Ainda que ele queira se desviar do caminho da verdade, da justiça e do amor e ande pelo caminho da sombra da morte, eu peço que o Senhor o segure pela mão e o traga de volta. Não deixe que ele tropece no pecado e nem fique cara a cara com o perigo das drogas. Livra-o, Senhor, de pessoas que nada acrescentam em sua vida, dos lobos em pele de cordeiro, das mentiras e da falsidade alheia, que seus amigos sejam bons e mansos de coração e que seus dias sejam de amor. Dá a ele, Senhor, saúde e muita fé. Acrescenta também muita sabedoria para que ele possa ser como o Rei Salomão. Que ele seja como Davi que foi, segundo teu coração. Que ele tenha a paciência de Jó e que possa servir somente a Ti, Rei meu e Deus meu. Que jamais se esqueça dos seus ensinamentos, tenha compaixão em seu coração e que ame o próximo. Por fim e o mais importante, eu peço que ele ame a Deus sobre todas as coisas!
É o que eu te peço e desde já eu te agradeço.
Amém.

Inserida por andreiagodoi

A língua santa da família de Cristo aconselha à sociedade a melhor educação para seus filhos.

Inserida por HelgirGirodo

Deus sabe o que faz, sabe quem são seus filhos.

Inserida por SidyPottier