Quadras fim de Curso para Filhos

Cerca de 6944 frases e pensamentos: Quadras fim de Curso para Filhos

Vários gatos em casa e a gente conversa como se fossem crianças

É difícil não tratar como filhos, eles possuem um valor inestimável, nos causam apego e em poucos minutos no tomam o coração cheios de amor, são engraçados e teimosos.
Encaro sem trauma o sofá imprestável, antes eu era o suprassumo da chatice com as coisas de casa, nada poderia ter nada arranhado, enferrujado, quebrado, sujo, tudo era descartado para o lixo, hoje revejo que por trás de cada arranhão no sofá, cheiro de xixi, há um serzinho carinhoso e cheio de amor.
É óbvio que eu não ia facilitar as coisas, desde sempre tentei estipular regras civilizatórias, algumas muito eficazes, outras que desisti por cansaço físico e mental.
Gatos nunca querem se sentir cercados de carinhos e abraços como nós humanos, são mais na dele, querem fazer só o que sentem vontade, são de momento, perdoam fácil a nossa invasão de privacidade.
Prestam atenção a tudo, miam por comida o tempo inteiro e de vez em quando aparecem roçando em você como se nada tivesse acontecido, são soldadinhos do bem.
A gente sai contando as presepadas, pensando e relatando o que fizeram e deixaram de fazer, o mundo dos gatos tem muitas possibilidades: ciúmes, posses do que nem é deles, carinhos inesperados, lambidas de surpresa e o óbvio despertador automático.
Quase tudo na vida melhora quando temos um gato, a gente lembra deles no trabalho, no mercado, na feira, na hora de comprar móveis, e pasmem, até na hora de arrumar um namorado porque não dá para ouvir o amor falando “passa, passa” pro seu bichano preferido, pro seu filho de quatro patas.
No mundo de hoje, é bem comum amar e respeitar os animais, mas tem muita gente escrota que trata animal como lixo, que se acham naturalmente superiores, animais são seguros, afáveis e seres penetrantes que nos conquistam a cada dia.
Vivo recordando momentos únicos vividos com eles, uma arranhar a porta quando custo a acordar, o olhar murcho quando estou doente. A qualidade de vida que ganhei com a presença da Thiffany e do Kadu em minha vida é indescritível. Mamãe ama os nhenhens délha pá shempi.

Inserida por Arcise

Eu tenho 48 anos, levo meus filhos no colo há muito tempo, estive presente nas suas maiores conquistas e nos seus fracassos também. Eu tenho pilares que sustentam suas emoções, seus gritos, suas bandeiras e suas cores! Eu adoeci, foi inesperado e ainda estou atordoado, mas vocês me seguraram, vocês me carregaram para cima e nas minhas paredes retumba o teu canto, que calou o inferno e mostrou ao mundo o que é ser colorado. Hoje nós retornamos para a elite, onde é o nosso lugar, assim como tu nunca me abandonou, sempre estarei de portas abertas para você, seus filhos e seus netos, o papai está de volta.
⁃ Gigante da Beira-Rio

Inserida por O-PAI

Deus é tão Bom! Ele não desiste nunca de seus filhos! Por isso acho que Ele é mesmo brasileiro.

Inserida por MariaVentania

Colocar seus filhos na escola,fiscalizar para q eles n desviem caminho através de amizades é o melhor presente q um pai pode dar.

Inserida por Cacio01

No final,a prestação de contas é com Deus,este tudo sabe sobre a vida de cada um de nós (seus filhos).

Inserida por Cacio01

Pode dizer-se de um direito obtido sem esforço o que se diz dos filhos da cegonha, — a raposa ou o abutre pode perfeitamente roubar-lhos, porém — quem arrancará facilmente o filho dos braços de sua mãe.

Inserida por DanielCarvalho246

Hoje em dia muitos pais se esforçam para dar tudo aos seus filhos, mas esquecem de mostrar o caminho da vida para eles.

Inserida por PastorSamuelGermano

Educar filhos esta mais difícil?
Os pais e que estão facilitando!
Autoridades apoiado e a garotada gostando,no fim
Pais chorando.

Alguns podem ate ser filhos, mas nem todo filho é amigo.

Inserida por AllexQueiroz

..."Separemos os filhos da pátria para que não sejamos governados pelos filhos daquela outra." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Há cicatrizes que nos lembram
O mais belo da vida, os filhos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Não parimos filhos, parimos sonhos; quando devemos parir apenas filhos."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

MULHERES...
UMA ME DEU A VIDA...
OUTRA FILHOS ME DEU...
CRIADA PARA O AMOR...
DAS MARAVILHAS, A MELHOR...
ARTE ESCULPIDA POR DEUS!!!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Viver é uma simples aventura
Que com os filhos a aventura
Se transforma em amor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Fui levado a crer
que o até amor entre irmãos
pais e filhos,
amigos, amantes e afins
é mesmo uma ilusão benfazeja.

Aliás, tudo na vida é ilusão
as coisas mais tangíveis
que contemplamos
ou que apalpamos
são ilusões concretas
razão sustentando o caos
lógica iludindo os olhos
beleza atraindo corações incautos.

Somos como abelhas a fazer o mel
aranhas a criar armadilhas
abismos que no final
se tornam prisões emocionais
contradições perpétuas

Inserida por EvandoCarmo

“Onde estão os filhos dos deuses que amaram as filhas dos homens? Onde estão as ninfas, as deusas dos ventos e das águas? Onde estão os duendes que costumavam pregar peças nos mortais? Onde estão as fadas que podiam gorar ou abençoar o coração humano? Onde estão os fantasmas que assombravam esse globo? Onde estão as bruxas que voavam pelos lares dos homens? Onde está o diabo que uma vez errou pela terra? Onde estão eles? Se foram juntamente com a ignorância que acreditou neles.”

Inserida por Tirnaill

Que os nossos filhos estajam preparados para se tornarem país de seus filhos, quando o nosso ciclo de vida passar.

Inserida por LucioAlmeida

Pais insatisfeitos, além de nunca ajudarem, atrapalham! Será se seus filhos iriam se interessar por aprender de um professor desmoralizado e mal afamado?

Inserida por Kllawdessy

Os filhos de Deus são como o sal pois eles dão sabor quando falam e quando agem! Muitas pessoas vivem sem sabor, porquê não tenham prazer nas coisas de Deus e por isso sejam a desejar principalmente no seu espírito, quando o seu espírito está caído e mesmo assim não querem se levantar, mas aquele que dá sabor e gosto é aquele que próspera, em todas as áreas, principalmente no seu espírito.

Inserida por ailtonsouza

Cronos, o mais honesto dos pais, devorou seus filhos.

Inserida por AdagioseAforismos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp