Quadras fim de Curso para Filhos
Você ama e não vive esse amor. Se casa. Tem filhos. Envelhece. E o amor fica lá, guardado, mantido em segredo, mas vivo para sempre.
ENTENDA! Os filhos não escutam os pais quando dizem: ''Come tudo, tem muita gente passando fome.'' A realidade é que o mundo já foi mais humano, mais amado, mais VALORIZADO.
Percebo a dependência de muitas mães em cima dos filhos. Pais não são descartáveis, pais não são laranjas que você come o sumo e joga o bagaço, mas chega um momento para os filhos que eles precisam mais deles mesmos que dos pais. Eles se sentem pressionados por si mesmo a andar com as próprias pernas, a adquirir liberdade financeira, a se desprender de quem os gerou, a criar asas e voar. O amor não acaba, o carinho, o respeito, não acabam, apenas o ciclo muda seu rumo, a gente vai ao encontro do que nos espera. A gente fica livre para ser quem somos, para tombar, cair, levantar, cambalear, tropeçar e acertar. Às vezes a gente dá dois passos para frente e um pra trás. Outras vezes andamos na contramão do politicamente correto pelos pais. Os pais precisam aprender a respeitar nossas escolhas, nossas mancadas, nossos erros. Precisamos cair e levantar, precisamos fortalecer os ossos, o corpo, o espírito. Precisamos deixar de ser bichos primitivos. Não falo só de pais não, falo de amores, de cônjuge, de pessoas envolvidas de amor, mas que inconscientes cerceiam a liberdade de mim mesma.
Apenas tento ser simpático e tento que as pessoas gostem de mim.
A seguir aos meus filhos, a maior felicidade é quando estamos bem com as pessoas.
Na viajem desse meu sonho, vi filhos correndo na tarde bela, teu sorriso estampado refletindo o quanto me ama, vi você me dando boa sorte para mais um dia de trabalho,momentos de prazer. quero tanto dizer o quanto eu amo você, meu amor hoje eu acordei pensando em você, e decidi que quero viver o resto da minha vida com você.
Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!
Os filhos são a continuidade da nossa existência, alguém que um dia dirá:
-Meu pai me ensinou...
-Meu pai me disse...
Ser pai é ser orgulho do filho.
Tenho muito a ensinar e tenho muito a aprender.
Inteligência, carinho, atenção e força eu já tenho...ainda falta uma coisa...
OI PAI...
São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk
A morte do pai tranforma a vida dos filhos, a experiencia aquirida ate a morte sera mutavel, mas o amor ao proximo sera perene.
Não luto para dar aos meus futuros filhos a vida que não tive, mas sim esforço me para dar a Naume&Humberto a vida que eles sempre desejaram mas não conseguiram proporcionar me! k
Se você tem filhos e continua praticando pecados em família, eles vão seguir os seus passos, quando deveriam andar em obediência, santidade e adoração a Deus.
O cerne da criminalidade reside na negligência e na má orientação dos filhos pelos pais; pelos maus exemplos recebidos em casa. Isso acontece na grande maioria dos lares desmantelados do Brasil e, principalmente, em qualquer parte do planeta. Por falta de religiosidade e conscientização de sua espiritualidade. Temos que entender que aqui, neste planeta, todos nós somos espíritos encarnados e endividados, pagando pelas nossas dívidas de vidas passadas.
QUEM SOMOS
Somos filhos arrancados de nossa mãe África.
Somos a nossa lembrança nos porões infectados dos navios negreiros.
Somos os dramas constantes e desumanos das antigas senzalas.
Somos a nossa dor.
MAS SOMOS TAMBÉM:
A força a coragem, os movimentos sociais, a perceverança, a resistência, a inteligencia, a arte, o humor, a alegria, o amor, o perdão.Portanto somos a grandeza da nossa alma a bondade do nosso coração, "SOMOS NEGROS".
Você é sua herança. Sua parte que fica na Terra quando você parte.
Seus filhos e seu legado. Sua palavra e sua Honra.
Nada no mundo, nem mesmo o tempo, podem apagar você da Eternidade.
Viva sempre no Presente. Mate seu Passado, e viverás para todo o sempre.
Somos todos diferentes, na cor, na raça, na cultura, no jeito de ser, mas somos todos filhos do mesmo Pai.
Os filhos precisam de pais que sabem contar histórias e fazer histórias em suas vidas. Quem não conta histórias, não sabe fazer histórias e quem não faz história cai no esquecimento.
MEUS VERSOS
Amo os versos que faço.
São como centenas de filhos,
que crio nesse espaço.
Nascem de um rascunho,
e como filhos que são,
fecundados na imaginação,
usando minha emoção
dedico na perfeição.
A cada retoque mais lindo.
Não existe o mais feio,
ou que esteja preferindo.
Não vou me importar,
se alguns versos me roubar,
ao colar e copiar,
pois só eu sei o que sentia,
quando gestando paria
minha laboriosa cria.
Tais como filhos que são,
Impossivel não amar,
Impossivel deletar.
Filhos da revolução
Somos filhos da revolução, queremos que nosso planeta terra melhore , e saia deste coma grave, onde e que esta os que diziam que iria melhorar tudo?, não precisamos de palavras, para isso existe o dicionario, queremos atitudes e não palavras, enquanto ficamos mais pobres vocês ricos , por nossos dinheiros, dinheiro pelo qual foi conquistado pelo nosso suor.
A arte de alguma forma é o jeito que a vida encontrou para que mostrássemos que somos filhos de Deus...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp