Psicologia Organizacional

Cerca de 5312 frases e pensamentos: Psicologia Organizacional

⁠A busca pela evolução pessoal, ainda que despretensiosa, nos contempla com a sensação de pertencimento a este mundo de ininterruptas transformações.

Inserida por ALISON2

⁠Cultivar bons sentimentos faz a luz da vida brilhar intensamente.

Inserida por ALISON2

⁠De nada vale os esforços empenhados para união de uma equipe, se não houver compromisso mútuo com suas competências.

Inserida por ALISON2

⁠Pensamentos e hábitos negativos consomem nossas energias vitais a ponto de nos rendermos inocentemente às derrotas, até mesmo, nas situações em que poderíamos ser grandes vencedores.

Inserida por ALISON2

⁠Aquele que se compromete com as resoluções de problemas somente por força das emergências, terá sempre a sensação de estar envolvido por azar, maldições e demais empecilhos permanentes.

Inserida por ALISON2

⁠O fracasso só é oportuno para quem sabe transformar suas lições amargas em doces sucessos futuros.

Inserida por ALISON2

⁠Se por um lado a visão otimista aparenta hospedar muitas pessoas no mundo da lua, na esperança de tudo, por outro, uma visão pessimista atua como uma âncora fixando seus devotos nas profundezas do quase nada.

Inserida por ALISON2

⁠Muitos inconsequentes, quando escapam de serem vítimas fatais de seus próprios atos, só notam que agiram dessa maneira, quando a desgraça já é um fato consumado.

Inserida por ALISON2

⁠Ao sairmos de uma derrota com a convicção de tratar-se apenas de uma condição temporária, automaticamente não damos adeus aos nossos propósitos de vitória, somente um até logo!

Inserida por ALISON2

A arte plastica e visual muitas vezes podem ser uma excelente terapia coadjuvante em tratamentos psicológicos e psiquiátricos mas também a falsa arte de ruins pintores de finais de semana pode ser o agravo de uma doença de baixo estima, um complexo perigoso de inferioridade de ser falso importante e uma contumaz ilusão e perversão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Modernidades, antes namorava sem poder comprar os sapatos da Polar, hoje tem bi polar. Antes sonhava em enviar pela DHL, hoje tem TDH. Antes as crianças tinham QI alto e super sensibilidades, hoje são autistas. Quase tudo permanece, igual.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A síndrome de savant, é uma condição neurológica rara e nova que consiste que um individuo pode desenvolver super habilidades de memória, freqüências e registros em campos criativos aleatórios como nas artes, na matemática e na localização geográfica espacial independente da atmosfera, mas ao mesmo tempo sofre de problemas incapacitantes de compreensão, comunicação e interação social tradicional.

Inserida por ricardovbarradas

⁠“Nós somos os descendentes dos deuses. Carregamos a centelha que dá vida às estrelas. Não foram eles que nos deixaram — fomos nós que esquecemos o que somos.”

Inserida por mdcbrazil

Estar em processo psicológico significa: bagunçar, organizar, resignificar, reorganizar e ressurgir conhecendo-se ou reconhecendo-se.

Inserida por NayaneQueiroz

Sua sensação de bem estar é proporcional a leveza das exigências que tem na vida.

Inserida por NayaneQueiroz

⁠A polarização na política sugere um reflexo da sombra coletiva.

Inserida por robscheuer

Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade. Não existe forma ou receita para ser plenamente feliz, a tristeza faz parte da vida de todos e mesmo que você leia as 'dez formas de ser feliz' ou qualquer outro tipo de zombaria com a sua sanidade mental, a vida vez ou outra apresentará situações de desconforto e de avassaladora tristeza, como a descoberta de um câncer ou de outras coisas contra as quais não temos muitos recursos, como a morte de um amigo ou de um familiar. Quanto menos você fantasiar que o mundo é um paraíso, que a vida é o que vemos nas redes sociais, que as pessoas são perfeitas e felizes, maiores serão as chances de você perceber as pequenas sutilezas e alegrias que se apresentam. Espere pouco ou quase nada e caso tenha algum retorno, já será lucro.

Inserida por ProfessorEdson

⁠"Só deve se sentir derrotado aquele que perde para si mesmo"

Inserida por tiagorampelotto

A depressão é uma mente desenfreada que perde o controle das suas emoções.

Inserida por auloscarvalho