Psicologia da Educação
Não espere o final de semana chegar para aproveitar a vida, todo dia é um motivo novo para curtir, mas acima de tudo... de agradecer 🙏
Chore, chore muito, chore quantas vezes forem necessário!
Se lamente por ter errado, se irrite consigo mesmo por ter acreditado, mas quando tiver feito tudo iss...
Se levante do chão e aprenda nunca mais chorar e se lamentar pelos mesmos motivos!
O maior erro das pessoas está em ceder, abrir mão do seu preço e se diminuir, quando na verdade só você conhece o seu verdadeiro valor!
A vida é um conto de histórias, sendo assim será vista em três sentidos:
1) De quem contou;
2) De quem ouviu;
3) De quem viveu.
Aprenda a não se culpar ou se punir pelos seus erros, ao invés disso aprenda a corrigi-los e se precisar se desculpe com quem errou e consigo mesmo!
O erro te leva a refletir e observar melhor suas escolhas!
Ele não deve ser uma punição e sim um aprendizado.
Tudo que acontece em nossas vidas é para aprimoramento e aprendizados. Cada evento marca mudanças ou então é uma forma de lhe proporcionar a maturidade.
Vamos trabalhar somente a letra A, amor próprio, autoconhecimento, autocontrole, autoconfiança, o restante do alfabeto você tira de letra
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre terapia que reforçam a importância do autocuidado
- Frases Psicanálise
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação