Próximo

Cerca de 6683 frases e pensamentos: Próximo

Vou dizer uma verdade que para muitas pessoas pode ser um absurdo: Quero que o próximo seja mais feliz do que eu. Sim, eu quero ser feliz e desejo que o próximo seja mais feliz ainda.

Inserida por osobrenaturalexiste

Querer efetivamente que o próximo alcance o sucesso e o ápice de sua felicidade é um ato de grandeza, sabedoria e generosidade. Mas isso, meu caro, é privilégio de pouquíssimos.

Inserida por fernandoguifer

Feliz é aquele que se preocupa mais com o próximo do que consigo mesmo.

Inserida por osobrenaturalexiste

Sê digno da confiança de teu próximo e dirige-lhe um olhar afetuoso e acolhedor.

Inserida por pensandogrande

O verdadeiro cristão é aquele que prefere abandonar a igreja para ajudar o próximo e não aquele que prefere abandonar próximo para frequentar a igreja.

Inserida por osobrenaturalexiste

Amar não é sentir-se bem, amar é querer bem, querer que o próximo vá para o céu, pois uma pessoa se senti bem fazendo o mal a uma pessoa e um politico corrupto se sente bem pegando o dinheiro do povo, e isso não é amor, querer o bem é repreender o mal tem que corrigir, quem ama detesta quem detesta combate. Não é algo ver com o romantismo, algo puramente sentimental, colocando o sentimento acima da razão, o sentimento é claro ele não é um mal, mas em exagero é muito ruim. Não amaria minha mãe se não compreendesse o valor que ela tem, amar está ligado a compreensão, a razão me mostra que tal coisa é boa que tem um bem, que tem valor e consequentemente então a partir da compreensão eu amo aquela coisa, quando se recebe a noticia que minha mãe morreu, imediatamente eu choro, a lagrima ela resulta da compreensão do valor de minha mãe e isso se reverte em lagrimas.

Inserida por olivae

Que cada passo, cada reflexão e pensamento te levem para mais próximo de seus objetivos, acredite a esperança não é a última que morre como dizem, pois a esperança nunca morre e jamais acabará.

Inserida por Clpam

" Eu sempre amo ão próximo, mesmo não me amando igualmente, mas o lado ruim é quando você ama, mesmo assim, a pessoa mata você por dentro"

Inserida por Lucasisrael

Aquele que Ama, serve e não foge de servir. Sabe que servir ao próximo trás a pureza da Alma.

Inserida por tatianasguerra

Não se preocupe com o fato daquela pessoa não ter ajudado o próximo e sim por você não ter ajudado.

Inserida por osobrenaturalexiste

Finalmente percebi que amar o próximo, perdoar, ser uma boa pessoa é algo que faz mais bem em nós do que nos outros.

Inserida por ThiagoSouBra

É tão difícil ver pessoas sacanas, más e sem empatia com o próximo se dando mal na vida. Do contrário, ver pessoas justas, honestas e dignas apanhando(liricamente) da vida através da perversidade e falta de caráter de muitos é tão comum. É estranho se dar conta de que o mal compensa mais que seu antônimo neste planetinha e, mais estranho ainda, saber disso e ainda optar pelo lado que não se dá bem. Que a vodka, o roypnol e seus amiguinhos sempre estejam ao meu lado. Viva o bem!

Inserida por DelvanGingka

E a cidade esta ali, a meus pés. Quanto tempo sonhai com isso. E nela meu amor. Tão próximo. Praticamente ao alcance das minhas mãos e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Sentir seu calor, seu cheiro. Beijar sua boca com a sede do beijo guardado há tantos anos. Sentir seu corpo colado ao meu, desprovido de qualquer pudor. Ah! Meu amor se soubesse quanto te desejo. Um desejo ardente de corpo e alma, os mais inconfessáveis a qualquer mortal, porém tão deliciosos com você, meu amor eterno.

Inserida por albawatsonrenault

Para mudar o mundo temos que mudar o nosso mundo e o mundo do seu próximo será eternamente contemplados

Inserida por Txblacklionzion

Digo isso a partir de mim mesmo. Falamos em amor ao próximo, mas na verdade mal suportamos o nosso próximo dos próximos. Nossa família.

Inserida por FranciscoWallas

Semeadura.

Desejar o bem ao próximo não consiste em merecimento, mas em atitude, mesmo que o seu próximo não seja digno de tal atitude, lembre-se que o bem semeado em bom solo sempre produz bom fruto, e quem colhe é você. ‪

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Na vida, o que sobra é o que você faz para o próximo; porque após a morte você só será lembrado pelo que fez para os outros.

Inserida por DEJAVI

A cada dia que passa, as pessoas se preocupam
menos com o próximo;
isto significa que a cada dia se preocuparão menos com
você , embora cercado de pessoas você estará cada vez mais sozinho.(a). .

Inserida por DEJAVI

Este é o meu próximo: um homem, um homem qualquer, alguém que necessita de mim. O Senhor não introduz nenhuma especificação de raça, amizade ou parentesco. O nosso próximo é qualquer pessoa que esteja perto de nós e necessita de ajuda. Nada se diz do seu país, nem da sua cultura, nem da sua condição social: um homem qualquer.

Inserida por PensandoComOCoracao

"A distância se mede pela existência ou pela ausência da vontade de se fazer mais próximo".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp