Provocar Discussoes sem Motivo
"Meu jeito"
As vezes acho que sou louco, gosto de irritar quem eu amo, gosto de provocar, de atentar, depois gosto de mimar, agradar, dar carinho e amor.
As vezes tenho até medo desse meu jeito, medo de perder quem eu amo, de afastar de mim, quem eu quero pra minha vida, de ver quem eu quero indo embora e dizendo adeus.
Alguns até entendem esse meu jeito, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que tenho de chamar atenção, talvez por falta de carinho e amor fiquei assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louco né?
Parece até que gosto de sofrer, mas é só meu jeito meio bobo e idiota de ser.
Quem sabe um dia eu mude, quem sabe eu fique assim pra sempre, quem sabe né?
As vezes tento tanto chamar atenção que pareço meio criança, meio bobo e imaturo, mas quem realmente me ama, não me abandona e acha um jeito de entender esse meu jeito.
Sou ciumento demais, as vezes não demonstro, mas quando suspeito de alguma coisa ou vejo algo que ataca meu ciumes, eu parto logo pra briga, as vezes nem pergunto, já chego falando e acabo sendo meio ruim.
As vezes parece que não gosto de receber um não, mas no fim sempre me deixo levar, por medo de perder quem está do meu lado.
Tem vezes que sou carinhoso e romântico, gosto de dar carinho e atenção, mostrar que me preocupo e falar coisas bonitas.
Ver um sorriso causado por mim, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
As vezes sou safado e não consigo me controlar, faço coisas que nunca imaginei fazer, penso coisas que nunca pensei e tomo atitudes que nunca pensei que ia tomar.
As vezes sou rebelde, grito, mando pra PQP, não ligo, mando mensagem, excluo de alguma rede social, mas no fim sempre volto atrás e sou aquele bobão que parece criança. No fim de tudo tenho um coração mole demais.
As vezes sou dramático, chorão, quando desabo sai de perto ou chega perto, gosto de me sentir amado, gosto quando se preocupam comigo, gosto de pessoas que apesar de tudo, tentam me entender.
Parece que ninguém entende esse meu jeito, as vezes nem eu me entendo, mas esse sou eu.
Sou uma confusão de sentimentos, esperando alguém entrar no meu coração e dar um jeito nessa bagunça toda.
Autor: Wagner Pereira.
Provocar o debate, mais do que concordar, é o que importa. Por esse caminho é que as grandes transformações acontecem.
Não reclame daquilo que você foi instrumento para transformação, as suas ações vão provocar reações nem sempre esperada.
Eu nem gosto de provocar no mal sentido. A provocação sempre é no bom sentido. Quem entende, entende.
As palavras mal ditas, maldosas, de tentar humilhar provocar. Não tem que ser revidadas, embora muitas vezes não consigamos nos calar ante alguma provocação. Quando somos ofendidos melhor seria; calar, não revidar, ouvir uma música, orar, rezar. Não adianta tentar provar o contrário. A única coisa que conseguimos com isso é tirar a paz de nós mesmos. Palavras pesadas, dizem o rancor que vai na alma de quem as profere, melhor seria não nos deixar contaminar com elas. Insha Allah, (se Deus quiser) um dia ainda conseguiremos não nos deixar abalar. Pois na vida cada um só pode dar o que tem, e se alguém te diz palavras assim, é o que carrega guardado dentro dele, e isso não está em nós....Que consigamos refletir antes de responder os que nos cercam. As palavras também voltam, e que não volte para nós.
Já que tens dificuldades em amar,em vez de provocações... Seria melhor provocar ações de respeito ao outro!...(14.03.18)
Ninguém está livre de errar e provocar sofrimento, mas redimir-se é essencial ao homem de bom caráter
Nenhum dia é completo sem rir, ou fazer rir.
Mas o fazer rir, o provocar alegria para mim é essencial e consequentemente me alegra e deixa meu dia completo e cheio de graça.
Meu ódio pode ser tão intenso quanto meu amor. Sei curar feridas, mas também sei provocar a dor. Só depende de você escolher qual lado meu você quer conhecer.
Ajeitasse para me provocar com suas intimidades tão salientes
Arrumasse para o teu gosto... Enlouquecendo o meu então
Faça-me admirá-la nos detalhes que conjuga os meus desejos;
A saudade enfraquece, entristece, comprimi o coração, deixa ansioso e termina por provocar a contínua vontade de relembrar, de querer reviver. A saudade às vezes é um obstáculo ao "seguir em frente". A saudade também é prova de muitas coisas, que não convém enumerar, até mesmo para que se evite o enfraquecimento, o entristecimento etc. Porém, precisa-se ter em mente que "na fraqueza a força se manifesta".
O amor vale muito a pena quando é completo, tanto que sua ausência é mais sentida que a vontade de respirar. Por isso não deve ser maltratado, negligenciado. E se um dia você perdê-lo, tente resgatá-lo, pois é mais valioso que a vida - uma vida sem amor de nada vale. Se não conseguir resgatá-lo, siga somente em frente, tendo em mente que o merecimento de quem não zela pelo amor é a solidão.
Ainda há muito pelo que viver. A vida também é preenchida pelo amor familiar, fraterno e dos amigos. Só não crie expectativas pela sua metade que se foi. A saudade será sempre presente para lembrar os motivos de sua partida. Lembre-se que, só talvez, a vida lhe reserve ainda muitas oportunidades extraordinárias, ou não. Afinal, talvez as oportunidades já tenham surgido e em nenhuma das vezes você foi capaz de dar seu devido valor.
Palavras de quem decidiu seguir em frente, abraçando as consequências de suas ações, e na esperança de dias melhores, como outrora vividos...
Num mundo em que tantos já morreram,provocar mais morte é certamente omais graves dos pecados. //Livro: A dança da morte.
Amadurecer é não ligar se ciclano tá falando mal de você, se fulano tá querendo te provocar pra ter uma briga. É libertador o poder de deixar pra lá e seguir a vida na tranquilidade!
Sou só um cara que gosta da emoção por emoção. Provocar emoções sempre é um exercício e sentir todas elas é uma obrigação.
Jota Cê
-
O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.
