Provocar Discussoes sem Motivo
O sofrimento produzido é ainda maior pelo seguinte motivo; a riqueza é enaltecida e como a maioria nesse pais, e no mundo, não é composto de pessoas ricas, acaba sendo majoritário o sofrimento.
A liberdade num primeiro momento mais parece um abismo, mas pesada e bem vista é o motivo de todas as guerras...
Hoje, vive com intensidade!
Se algo te causa dor, não faças dela um motivo para desistir!
Usa o sofrimento como uma arma que Deus te dá para te fazer mais forte, e capaz de derrubar cada um dos obstáculos no caminho. Não desistas!
Luta, mas luta para vencer como um atleta de Deus. Não te importes com as dificuldades!
Deus prometeu estar a teu lado em todas elas. Luta de mão dada com Jesus, levanta o teu olhar, sorri, confia, pratica a tua Fé! Fortalece-te nela!
Deixa-te contagiar pela serenidade de Deus. Mergulha na Sua paz. Não te deixes perturbar pelo que te parece difícil de realizar, sente a presença de Deus!
Não lamentes, recorda sempre que para cada desafio, tens Alguém a teu lado para te dar a força que precisas. Luta pelo teu sonho, luta pelo teu ideal, luta por teres Deus sempre em primeiro lugar no teu coração, e luta pelo teu amor, mas nunca esqueças que não andas só!
Não desesperes no campo de batalha da vida, porque a força que Deus tem para te dar, dia a dia, passo a passo, é Real, é Divina!
É tua! Tu és Dele!
Pare um pouco: leia a Bíblia e então achará motivo para levantar a sua vida na terra e permitir que Deus a leve para os Céus.
UMA RECEITA INFALÍVEL
Quando alguém nos humilha seja qual for motivo, a vontade são diversos, vai da raiva ao ódio, isso é um tendencia do ser humano. Uns ficam triste, amargurado, discriminado etc, a vontade é de detonar quem aparecer a nossa frente, Porém tenha calma nessa hora, é isso que eles querem, que você perca o controle emocional para lhe ridicularizar.
Em vez disso, desenvolva o habito de orar por essas pessoas, passe a abençoar suas vidas, suas famílias, suas casas, filhos Etc.
Algumas coisas irá acontecer, elas irão ser canal de benção em sua vida, elas serão transformadas, Deus te honrará na presença delas. A oração fará você a amar, pois são vidas vazias e sem vida em Cristo Jesus.
Faça isso e Deus será na tua vida.
E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. Jó 42:10.
( OBSERVAÇÃO: Isso aconteceu quando estava orando por seus amigos e se ele recebeu o DOBRO em tudo, imagine se ele tivesse orando por SEUS inimigos, teriam recebido 4vz mais )
Me diga qual a causa ou a não causa. Me diga o motivo que te leva todas as vezes que você garante não ir. Me explica porque é sempre mais fácil deixar pra lá, ou evitar. Qual o verdadeiro motivo? Qual a causa? Qual o mistério? Que segredo é esse que você tem e teme revelar quando se entrega, diz como você consegue manter todas essas caras dentro de uma só pessoa ?
Queria saber se é sufocante viver assim, porque te acho firme e ao mesmo tempo sei que falta algo em você, já propus que você se libertasse e me condenasse para quem sabe, se sentir livre e ao menos uma vez descobrisse o sabor da vida sem mistérios, traumas ou medos.
Te fiz humano, me tornei seu anjo, e mesmo que difícil seja de interpretar ou desvendar seus mistérios, eu farei de tudo para controlar seus anseios e implantar a paz que você tanto precisa em seu caminho. Isso mesmo, PAZ, pois isso ai que tem dentro de você é uma máscara. A paz , meu bem, só tem quem se livra de rancor, paz só tem quem nunca descobriu o que é amor, ou quem descobriu e cultivou-o , por isso insisto em dizer que hoje já não adianta mais você ir, não faz sentido partir se algo em você sempre é ligado aqui, não adianta me dizer adeus, se amanhã eu sei que irá voltar e de você irei cuidar!
Não continue com uma pessoa, só pelo motivo de que iria sentir falta se não estivesse, fique por amar, gostar, não por costume.
Quando se tem uma paixão;
Sempre há um grande motivo...
Mesmo ele sendo maior que o seu coração,
Amor é o melhor cultivo.
A noite é feita pra viver
Pelas ruas eu quero caminhar
De noite é bom pra escrever
Sem ter motivos pra desabar
Nesse mundo ainda tenho tanto pra aprender
A noite é feita pra pensar
No contexto pessoal, afasta de ti todos aqueles que te fazem mal, por um motivo ou por outro, por angústia ou por incongruência, não por defesa, mas sim por saúde.
Boas relações interpessoais também é qualidade de vida. Não há nada mais nocivo à saúde física, mental ou moral do que uma pessoa não bem vinda.
E vem aquela vontade de sorrir o tempo todo e você acha que não sabe porque, sendo que o motivo esta logo a sua frente!
"Não te entristeças se por algum motivo sente saudades, não te entristeças, pois cada momento vivido tornou-se único, saudade é a certeza de que o ocorrido foi especial, sendo assim, viva com louvor, e acostume-se pois as saudades de tempos bons te acompanhará para todo o sempre"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp