Proverbios sobre a Mulher

Cerca de 63231 frases e pensamentos: Proverbios sobre a Mulher

⁠Mulher de caráter é o maior investimento que um homem pode fazer.

Inserida por ednafrigato

⁠Felicidade religiosa, muita humildade e amor ao próximo e algúns problemas financeiros e uma mulher, tranquilidade e paz de espirito.
felicidade do mundo muito dinheiro, muitas mulheres, sangue nas mão ou dinheiro obtido inlegalmente falta de paz de espirito.

Inserida por Francisco1990

⁠Pequeno drama de um apaixonado

Neste instante lembro-me de você, esta doce imagem de uma mulher bela e inocente cuja face não sai do meu pensamento. Meu coração no mais puro e silencioso momento fica a sofrer a sentir a imensa tortura que é a saudade dos teus beijos. Este sentimento de desejo e encanto que me fere a cada dia. Belos e macios são os teus lábios que persiste no infinito dos meus sonhos.
Que falta me faz o tocar do teu corpo, os teus carinhos, este olhar fascinante em que era eterna a chama do nosso amor. A minha boca não encontraria palavras, nem um verso ou uma simples poesia poderia descrever a grande emoção, os meus olhos em lágrimas ficarão quando dos meus lábios tu ouvirás que além da morte o nosso amor viverá, e em um ultimo suspiro pedireis um beijo e lhe direi que o nosso amor pode não ser imortal, mas que seja infinito enquanto dure.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

A mulher virtuosa não se destaca pela moldura do seu corpo, mas pela forma como seu coração se move em Deus. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fui educado no preceito de um caminho repeitador.
Tratando a mulher com agrado, respeito, carinho e amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Nada é mais ameaçador do que o silêncio ensurdecedor de uma mulher , e nada é mais perigoso do que a raiva o odio de um homem calmo , e não a nada mais devastador ⁠do que viver uma verdade chinesa , pois passamos anos vivendo essa verdade e no fim descobrimos que tudo era mentira e por anos fomos enganados .

Inserida por RAFA16

⁠A mulher
Deveria
Ser olhada
Com mais valor
Mulher é que mantém
A dinâmica da vida
Tantos dos homens
Quanto dos filhos
Mulher é aquela
Do ombro amigo
Do abraço apertado
Nos dias difíceis
E da mão amiga
Pra não deixar
O estresse tomar
Conta
Mulher é
A alegria
E a harmonia da vida
Enfim é valiosa flor do campo
Que floreia com sua beleza
E perfuma
Os quatros cantos da casa

Inserida por RosaV


Quando eu nasci no hospital, eu podia sentir a presença de algo mágico. Uma mulher, vestida de branco, estava ao meu lado e disse que me daria três domínios: o primeiro seria o dom de respeitar as pessoas, o segundo seria o dom de nunca trair uma mulher e o terceiro seria o dom da verdade. Naquele momento, eu podia sentir uma luz branca que me envolvia. Ela me dava um sentimento de calor e proteção, como se eu soubesse que estava sendo cuidado por alguém acima das nuvens.

A médica observou o garoto com um olhar de compaixão e falou: "Quando esse garoto crescer, ele será alguém muito especial. Vai fazer coisas que surpreenderão a todos". Os pais do garoto estavam ansiosos para saber o que significava isso, mas a médica apenas sorriu e disse que eles veriam no futuro.

⁠A Mulher Resiliente tem a força da sobrevivência que esta na raiz da sua existência, na sua historia de vida.
O valor dessa mulher esta nas escolhas certas das armas que ela usa para vencer a cada batalha diária.

Inserida por MarcileneDumont

⁠Mulher diante da dificuldade erga a cabeça !
Quando você entender que o céu não é o limite através da fé, você será capaz de voar e alcançar sonhos que um dia você nunca acreditou em realizar, mude o foco e mudará a direção.

Marcilene Dumont Mulheres Resilientes Alemanha

Inserida por MarcileneDumont

O modo que um homem trata, interage, age diante de uma mulher seja ela quem for; revela nitidamente o grau de sua espiritualidade, ⁠se ele é um verdadeiro homem de Deus, temente, obediente aos desígnios do SENHOR.

Inserida por servamara

⁠Aprecio quando uma mulher se esforça, se dedica, se desdobra todinha para conquistar tudo aquilo que ela sabe que é capaz.
Mulher independente é outro nível.

Inserida por joao_galvao

⁠Quando o homem não sabe o que quer, cabe a mulher mostrar a ele que ela sabe o que não quer.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando uma mulher diz que não tem nada a perder é porque ela já perdeu o medo de tudo.

Inserida por ednafrigato

✍️⁠Uma mulher livre não caí em conto de "vigário". Um homem livre não caí em conto de "vigarista".❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠Com fé os olhos da mulher cristã miram a bondade; sem fé, elas põem seus olhos na vaidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com fé a mulher cristã tem propósitos elevados; sem fé, seus propósitos vagueiam e morrem na ansiedade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com fé a vida da mulher cristã causa admiração; sem fé, até o próprio espelho a condena.

Inserida por HelgirGirodo

⁠No lugar onde uma mulher perdeu a identidade, a autoestima e o amor-próprio nenhuma outra consegue manter o dela.

Inserida por ednafrigato

⁠Até parece sem nexo dizer que o nariz te aproxima de uma mulher e o coração é que leva a fama de conquistador.

Inserida por UbiataMeireles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp