Proverbios sobre a Mulher
Uma mania implementada na mente feminina pela sociedade, é a da mulher sempre enxergar o homem como um animal. Por culpa da sociedade patriarcal e da péssima interpretação da Bíblia, a sociedade ensina a mulher a ser um objeto e o homem um escravo dos próprios instintos animalescos. O importante não é sentir, mas dominar o sentir.
O homem tolo, o homem medíocre, tende-se, a sempre a ser, manipulado. Por uma mulher igualmente medíocre, cujo o seu único papel, é o de suga-lo, até o seu decaimento.
Não é de mulher que um grande homem precisa, mas da sua própria solidão e dentro dela procurar se desenvolver. O auto-domínio promover ao homem magnetismo, potência e longevidade. Usar sua energia de vontade para o seu próprio crescimento e não para o seu próprio desgaste físico e espiritual.
Na companhia da solidão o homem busca o seu próprio crescimento interior. O homem então ganha vida, a solidão da a luz ao um novo homem, a solidão energisa sua criatividade, que passa a florescer como uma lotus luminosa.
O grande homem quando encontra a mulher certa é quando ele perde a cabeça por uma verdade absoluta e por um amor profundo. Viver uma grande mentira é ser igual a todo mundo. Viver uma grande verdade é ser único e não múltiplo.
Na verdade, és o homem um animal sensível e não a mulher, que por natureza é fria, mas o homem é educado pela sociedade a reprimir os seus sentimentos.
A mulher perfeita a padmini é a mulher que inspira um grande homem, um grande artista e torna-se dele tua musa.
Eu preciso dessa mulher, preciso mais dela do que de tudo que já precisei. Preciso mais dela do que do ar para respirar, do sol para me aquecer. Preciso tanto dela que posso sentir o teu cheiro e gosto no ar. A textura da pele do teu corpo nas pontas dos meus dedos.
A força que escraviza o homem e a mulher é a mesma força que através do tantra e do amor os liberta.
O homem e a mulher só fazem amor de verdade quando ambos estão conectados espiritualmente através dele.
A mulher medíocre simula tudo aquilo que ela na verdade não és. Como: sensível, carinhosa, etc. Cuja a metade reside apenas falsidade; simulação etc. Como tal tás mulher mente tão fácil pra si mesma que a si própria não se conhece. E a sim como o homem medíocre, sofresse como um animal. Devido aos hormônios; instinto animalesco influenciado pelo homem medíocre.
O homem medíocre precisa da mulher mulher medíocre. O homem sábio precisa só dele mesmo. E de uma grande montanha.
A mulher enxerga no homem um ser incapaz de amar. Por isso acha que sempre pode ele a substituí-la por outra. Sendo ela incapaz de viver só. Quando amor nela falta.
O homem rodeando uma mulher é tentando conquista-la. A mulher rodeando um homem é tentando se vingar.
A mulher enxerga sempre o homem como um animal. O homem sempre enxerga a mulher como uma interesseira. O pior de tudo é que ambos estão certos.
A mulher medíocre contempla tudo aquilo que o homem tem de pior. É plenamente compreensível o fato da mulher enxergar o homem sempre como um animal.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras