Proverbio Chines sobre a Palavra

Cerca de 56176 frases e pensamentos: Proverbio Chines sobre a Palavra

"Quem sabe, um pé descalço saiba tanto sobre este mundo quanto todos os livros já publicados."

E se eu estivesse errado sobre ela o tempo todo?
(Wes)

Ao longo de minha vida tive várias incertezas sobre o que eu queria colocar nela; mas essa dúvida, por focar sempre o depois, nunca aconteceu em relação ao que eu NÃO queria.

Ei moço, não faço ideia do que você pode estar pensando ou comentando sobre isso que está acontecendo, porém preciso contar-lhe que você praticamente salvou-me de um buraco profundo, o qual eu desejava entrar e sumir. Sumir dessa gente que não se entende. Que semeia a inveja e o ódio no coração.
Preciso contar-lhe que você me ajudou a me reencontrar e a semear a minha fé em uma fase muito difícil dessa minha vida.
Apenas com uma conversa, me fez crer que tudo posso, que ainda não era o fim, que eu ainda poderia fazer muitas coisas para me sentir útil pras pessoas e principalmente para Deus.
E de repente as conversas foram acontecendo, as palavras e assuntos surgiram com naturalidade e um enorme carinho simplesmente apareceu.
Foi impulso meu, confesso! Num dia você era o moço que era apenas o colega, no outro se tornou o moço que fez com que a rotina não fosse mais a mesma, transformando aquele coleguismo em uma amizade pura e bonita.
Tive uma overdose de emoções. Tantas coisas em comum. E essa mania de trocar a noite pelo dia? De deixar as madrugadas mais úteis pra escrever, pensar e não dormir? Foi bom descobrir que existem pessoas com as mesmas manias, as mesmas teorias e os mesmos gostos.
Preciso contar-lhe mais uma coisa moço, foi bom ter sorrisos desenhados nos meus dias, nas minhas noites. Foi bom ter você pra conversar e desabafar. Foi bom poder contar com você. Foi bom poder te conhecer. Foi bom. Foi bom ter você.
Obrigada.

Ó, doce dia de verão,
Porque choras sobre mim?
Por acaso refletes minh'alma
Ou choras para levar minha tristeza?

Ó, doce dia de verão,
Alegra-te, pois feliz agora estou!
Suas águas pureza trouxeram,
A minh'alma agora renovada.

Ó, doce dia de verão,
Feliz estou por te encontrar,
E ansioso a te mostrar...
Meu sorriso para agradar.

Sinta meu olhar sobre o teu
e percebas a chama que
nele contém.
Não há como fugir.
Finjas, disfarças, porem
não há como escapar
de tal sentimento.
Absorvo teus sentidos em
mim e em vão será tua fuga.
Te desejo a cada dia mais.
E a cada luar peço que envie
tua boca junto à minha.
Quanta loucura,
Quanta volúpia desmedida
A insensatez tomou conta
de tua alma à deixar a
minha perdida.

Como o tempo tem poder sobre nós. Ele é implacável, não pune, mas também não faz questão de perdoar. Muitos dizem que o tempo é o senhor da razão, talvez seja.

Sobre o arrependimento...

De tudo que vivi e fiz até aqui, de nada me arrependo...Sei que tem coisas que eu poderia ter feito melhor ou diferente, nem tudo foi um mar de rosas...Tive fases difíceis, com problemas maiores do que a minha memória, hoje
os revela ....Mas tudo foi aprendizagem, os risos... Os choros...Cada qual de certa forma, algo me ensinou. Não me permito
"arrependimento", porque o arrependimento nos tortura, nos trava e nos impede de viver e sonhar!

Sobre a importância de falhar para não falir.
Veja bem, a falência ocorre onde uma empresa ou sociedade comercial se omite em cumprir com determinada obrigação patrimonial e então tem seus bens alienados para satisfazer todos seus credores.
Trazendo para o campo mais subjetivo, falimos quando perdemos a capacidade de atuação no casamento, na relação profissional e também com os filhos, falimos quando perdemos a capacidade de atuação em relação ao outro.
Quando pensamos no campo comercial a falência se relaciona em especial com as finanças, mas a falência nas relações humanas se relaciona aos valores.
Quando um homem entra em falência para sua mulher, ele perdeu seu valor ou sua capacidade de representar algo para ela, e assim o contrário.
Quando um filho não considera mais o pai ou a mãe é porque eles perderam o valor para este filho.
Assim sendo, é preciso falhar, é fundamental atuar com o reconhecimento das vezes em que se erra, da impossibilidade tanto da perfeição como da satisfação plena.
Isto está campo do reconhecimento dos limites e acima de tudo, da possibilidade de dizer "não" para o outro.
De colocar um limite, tanto do que é possível, como do que é desejado.
Mesmo que isto traga desentendimentos e discussões, o outro não é obrigado a nos compreender e também nem sempre será capaz, assim como nós também não iremos compreendê-lo sempre.
Estas falhas, quando trabalhadas e reconhecidas na relação, e com o auto-respeito sobre suas vontades e limites possibilitam superar as crises e vivenciar uma relação mais feliz.
Senão, estará frequentemente colocando seus bens alienados ao outro, falindo relação após relação, em uma falência sem fim.

Reflita sobre a sua vida,
descarte banalidades,
priorize só o que realmente importa,
sonhe, busque e realize!

Sobre a Fé...

Fé é uma força sem explicação...
A Fé não é só o que nos move,
é também o que nos faz ficar
no mesmo lugar,
acreditando que tudo vai melhorar.
Fé é quando tudo parece perdido,
e chega Deus soprando no teu ouvido:
Filho, não desista, não desista!
Ainda não!

O surf nos ensina muita coisa, as amizades por exemplo é uma coisa louca
O surf ensina sobre a vida, tem aqueles que acha que é o Medina
Maré baixa maré alta o que importa é entra lá
Não tem preconceito com cor e nem com "feiura", tem o que surfa pouco e que surfa muito é sempre uma mistura
Seja pobre ou seja rico o melhor é surfar sorrindo
Surfar cedinho, pior coisa é surfar sozinho
Agradeça sempre a Deus, passa dia passa noite o mar Ele nos deu
Tenha fé e respeite o mar
sendo assim vá surfar.

Não gosto e não ligo para o que falam sobre mim, minha vida é feita do meu jeito, não do jeito deles.

"Sou aquilo que você pensa que sou. E isto não significa que você esteja correto sobre mim."

"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."

HOJE É O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Que as bênçãos do Criador sejam derramadas abundantemente sobre você. Que traga paz, saúde e muitas felicidades.
Que você continue sempre assim: Simples, humilde e pronta para ajudar as pessoas que lhe rodeiam.
Que seja o centro das atenções que você sempre representa para todos que têm o privilégio de sua convivência.
Que a prosperidade sempre bata à sua porta e que tenhamos o prazer de sua companhia por longas datas.

PARABÉNS e FELIZ ANIVERSÁRIO!

Se uma forte tempestade se abater sobre a sua vida...
Agarre-se a Deus e aos seus verdadeiros amigos...
Se cair, levante-se...
Se não conseguir caminhar, rasteje...
Mas nunca desista. Quando passar a tempestade dias de sol virão...

Aqueles que o coração foram partido, hoje reconstroem sobre as pedras de gelo.

Que na Páscoa possamos fazer uma reflexão sobre nossos aspectos que precisam morrer para dar lugar ao novo e à vida.

Eu não discuto sobre Politica e Religião, cada um tem a sua, e cada mente sã que respeite o ponto de vista e estilo de vida do outro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp