Proverbio Chines de Desprezo

Cerca de 106957 frases e pensamentos: Proverbio Chines de Desprezo

" Quando eu disser que te amo
não duvide
posso provar...

Inserida por OscarKlemz

A maturidade nem sempre se relaciona com a idade. Ela tem vínculos mais fortes com a sabedoria e a inteligência emocional ao se encarar a vida.

Inserida por LazaroGomes

Quem tem o hábito de realizar ações por baixo dos panos, também costuma deixar a sujeira debaixo do tapete.

Inserida por gilbearal2

(Min.V). " ESPÍRITO DA VERDADE".
Tema : MANDAMENTO,FOME E EXALTAÇÃO.
A alma farta pisa o favo de mel, mas para a alma faminta todo amargo é doce.(Bíblia).
Algumas pessoas que estão desiludidas na vida acham, que tudo está perdido e não ACREDITAM na capacidade que DEUS TEM PARA MUDAR A SUA PERSONALIDADE.....Talvez você tenha um pouco de conhecimento e diga: Irmão DEUS TRANSFORMA AS IMPERFEIÇÕES DO MEU CARÁTER,MAS NÃO MUDA A MINHA PERSONALIDADE ....Amado(a),isso é a mesma coisa que dizer: "a ordem dos fatores não altera o produto''.
Depois que você admitiu JESUS CRISTO em seu coração,você passa por uma transformação completa.-,seja,na sua : Efígie,caráter,PESSOALIDADE OU PERSONALIDADE,ETC.NINGUÉM ,PODE ESTAR SATISFEITO COM A SUA PESSOALIDADE OU PERSONALIDADE.JESUS,O FILHO DE DEUS,estabeleceu uma ordem EXPRESSIVA para isso:(1 Pedro1-16). SEJA ADAPTÁVEL ! -,EXPRESSE, CONFIANÇA,SOCIABILIDADE,NÃO TENHA PROBLEMAS COM O CONTADO SOCIAL,NÃO SEJA EXALTADO,MAS HUMILDE COM O SENHOR JESUS.
JÁ OUTRAS PESSOAS,....(expressam uma vontade de conhecer a DEUS),MAS SÃO IMATUROS NA FÉ E ACABAM COMENDO TODO AMARGO DE HERESIAS,ISTO É,ACEITAM QUALQUER ENGANO QUE USE O NOME DE JESUS.
O evangelho patogênico propagado pelas bactérias e parasitas de nossos dias,ele não permite, que a alma sinta,intua o cheiro da morte.Porque ELE INFECCIONA A SUA ALMA E VAI MATANDO AOS POUCOS...
TE FAZ ENGOLIR O DESRESPEITO AO SAGRADO, TE FAZ ENGOLIR O DESRESPEITO AO SEU SENHORIO,TE FAZ ENGOLIR A DESOBEDIÊNCIA AOS SEUS MANDAMENTOS,/ TE FAZ TER COMICHÃO NOS OUVIDOS E LAMBEAR UM EVANGELHO DE FORMA INDEVIDA.Visto que, te induz a MENOSPREZAR A PALAVRA DE DEUS.
...IRMÃO(A),talvez você diga: o evangelho é alegria.MAS NÃO TE DAR O DIREITO DE FAZER DELE ALGO CÔMICO E PIADISTA,(Êxodo 20:7).
O falso evangelho TE FAZ DAR CREDITO A PROMESSAS VÃS E ABATE O TEU ESPÍRITO COM AMEAÇAS DE MALDIÇÃO.
SEJA UM CRISTÃO BEREIANO.-,NÃO SE EXALTE,NÃO PISE O FAVO DE MEL,NÃO SE ACHE,respeite as quatro colunas do chamado: Mateus11-28,Lucas 24-49,Marcos 16-15 e quando o telefone de DEUS TOCAR...ATENDA! (Mateus 24-13). SE ENCONTRE NA PALAVRA),NÃO TORNE OPACO O SEU CORAÇÃO,EXAMINE TUDO EM SUA EXATIDÃO E TERÁS UMA COROA DE GLÓRIA DADA PELO TEU DEUS.
SE FARDE DE JESUS,O FILHO DE DEUS, O NOSSO ALIMENTO QUE DESCEU DO CÉU !
Por:(Alessandro de Oliveira Feitosa)

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quanto mais o sol se deita, mais as sombras se espicham para esconder-se na escuridão que se avizinha.

Inserida por gilbearal2

Seres humanos devem ser avaliados pelos valores que expressam, não pelo credo, raça ou classe social.

Inserida por JoelCordeiro

Por trás da persuasão conquistada pela emoção pode haver crimes contra os direitos humanos.

Inserida por JoelCordeiro

Um dia o ser humano chegará a pensar com o coração, a sentir com a mente e, assim, terá alívio na alma.

Inserida por gilbearal2

Ninguém tem o direito de ocupar um espaço maior em sua vida do que deve. O amor vale apena , mas não tem o direito de te sufocar !

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

O ganancioso não enxerga o outro como pessoa amiga ou parceira. Ele apenas consegue ver aquilo que é de seu interesse e a maneira como irá tirar vantagens a seu favor.
Pobre coitado vive em meio a mentiras e não percebe o quanto sofre com suas escolhas , o tempo passa e a solidão é a única companhia existente.

Inserida por ISLENESOUZA

"A morte não assegura igualdade na equação da vida,mas uma oportunidade diferencial entre a vida e a própria morte".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A morte ARREDONDA toda série da vida e todos os desejos da alma quando tendem a ir para o infinito."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Ninguém conquista nada na vida por merecimento e sim por esforço, pois merecer muitos merecem, mas correr atrás poucos querem

Inserida por DavidJackson

Um sorriso é como uma corrente. Contagia até a alma deprimida.

Inserida por gilbearal2

Amar não é problema, mas sim resposta para os problemas do mundo e solução para as doenças da alma.

Inserida por gilbearal2

Os olhos sorriem, os gestos falam e o silêncio responde.

Inserida por gilbearal2

Todos dão passo em falso. O segredo é ter pernas perseverantes.

Inserida por gilbearal2

Há certas pessoas que teimam em permanecer mascaradas. Se resolverem tirar o disfarce, nem mesmo elas se reconhecerão.

Inserida por gilbearal2

O verbo amar deve ser conjugado em todos os tempos e modos, e pouco julgado em seu significado.

Inserida por gilbearal2

Se Deus reside em cada ser humano ou Ele se esconde ou mora mal.

Inserida por gilbearal2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp