Provas da Vida
E agora jazem em companhia de outras covas.
Provas de nossa ingratidão,
Infidelidade, desprezo e desespero,
Associados a insatisfação.
A obediência é uma das provas do amor de um filho para com os seus pais. Na Bíblia vemos que Deus deixou vários mandamentos que devemos obedecer, não porque Deus quer nos controlar, mas porque Ele quer que tenhamos uma vida abundante e abençoada. Quem obedece recebe bênçãos do Senhor!
Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo? (Lucas 6:46)
Somos frutos de nossa própria ignorância!
Não se deixe conduzir!
Analise fatos e provas!
Decisões devem ser tomadas mediante bases sólidas e não em contos!
A presença do mal e de tantas misérias no mundo não são provas que Deus não exista no universo, mas é a ausência de Deus dentro dos homens.
"Aquilo que é provado sem provas pode ser desmintido sem provas, tanto quanto 'verdades filosofais' alegadas por alguém com base na pura ciência podem ser refutadas com base no pensar com a filosofia."
Os ateus vivem tentando encontrar provas da inexistência de Deus. Mas a maior prova da existência de um Deus, é eles terem vida, para continuarem a tentar provar algo improvável.
Quero provas tangíveis dos sentimentos que me cercam em palavras
Quero um sentimento indiscutível que façam da minha vida digna e honrada
Quero o certo pra não viver o errado
Pois o que realmente importa
É o estado em estar apaixonado!
Eu to tranquilo porque as provas quando chegam uma atrás da outra em nossas vidas; revelam apenas que Deus esta perto de realizar seus planos e objetivos. Através dos sonhos de alcançarmos e vivermos, no tempo certo todas as suas promessas.
Ricardo Baeta.
"Viver é gastar tempo. Viver é produzir provas contra si mesmo. Viver é conhecer a plenitude da sua própria ignorância. Por que a vida é superestimada e a morte postergada."
Sua fé era forte, mas você precisou de provas.
A beleza dela sob a luz do luar te arruinou, não é?
Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você.
E lembra quando eu me aproximei de você.
A escuridão sagrada foi junto também.
E cada suspiro era Aleluia.
Talvez lá haja um Deus acima.
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor.
Foi como atirar em alguém que te desarmou.
Isso não é um choro que você pode ouvir à noite.
É um frio e triste Aleluia.
Depois de tantas provas que passamos, aonde quasse sucumbi com promessas mentirosas de habitantes de passados caminhos, encontro teu abraço amigo a me esperar, como ninho seguro que aguarda fielmente a volta do pássaro que cruza a tempestade! Olha, me ajuda com a calma e o discernimento que me mostrastes um dia para que nosso caso, não seja apenas mais um! Vem com teus braços, teu sorriso criança, e com o brilho desse olhar incomum, para que se torne mais claro o nosso caminhar..., eu preciso de ti, puxa como eu preciso! Quero dessa vez, ser o eterno namorado de alguém, e para isso te escolhi! Quero ser o constante e impetuoso amante que irá de despertar desejos jamais sentidos e depois viajar contigo na dormencia dos sentidos , pelos mais nobres recantos da alma! vem ser minha namorada, minha doce noiva e minha fiél mulher, esposa sagrada que me conduzirá com sua mão maternal, até a desembocadura do rio da existência, para que lá eu te aguarde a chegada para nos derramarmos em novas fontes de vida!
Estamos indo na contra de nossa natureza humana - as provas são cabais: apatia, desamor, desrespeito, desonestidade, etc... Inumanos ávidos por poder e dinheiro, ou seja, colocamos os bens matérias acima dos verdadeiros valores morais, éticos e civilizatórios.
TER acima do SER.
Independentemente de existir provas ou não, é praticamente impossível de sermos os unicos no Universo.
Não importa quantas vezes vejam as provas, as pessoas não acreditam até receberem uma sentença. Discordam do castigo de Deus porque Ele as criou para serem pecadoras.
Pessoas que defende um erro mediante as provas, jamais serão confiáveis em qualquer que seja a situação onde se encontra, mesmo que esteja certo.
Não há pessoas inteligentes, apenas ações inteligentes. Todas as provas de inteligência derivam da ação e não de apenas de se ser ou saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver