Provar
VALORES!
Inversão de valores. Tem gente que é tão ignorante (aquele que ignora), que quer provar que valores humanos não tem razão de ser. O que é,e tem que ser feito, tem e pronto. Não adianta justificar o injustificável.
Parte da minha energia, eu gastei me defendendo. Querendo provar pras pessoas o quanto eu era uma boa pessoa. Pena que alguns não me escutavam e por vezes essas pessoas me fizeram passar por maus momentos.
Não temos que provar nada pra ninguém. Se alguém falar que você não consegue algo apenas se afaste dele. Assim faltará muito pouco para conseguir seus objetivos. Tirando as pessoas negativas da nossa frente alcançaremos a vitória.
Você gostaria de arriscar ?
Você gostaria de provar ?
Você gostaria de corar ?
Você gostaria de estar
Comigo?
E comigo ficar ?
“O maior erro humano é tentar provar alguma coisa para o mundo ou para alguém, seja você em sua real essência, quem testou não se arrependeu.”
“Que o seu recomeço não seja para provar nada para ninguém, recomece para curar sua vida, e ser feliz.”
Não acreditar que a existência possa provar que existe ou existiu um Criador, é como ver um artesanato e não acreditar que existe Artesão.
Causalidade ≠ Casualidade
Seja bom, mas não perca tempo
tentando provar para os outros as suas
qualidades, o seu valor.
As ações devem falar mais alto do que qualquer palavra.
E não se preocupe com as pessoas que
não conseguem enxergar a sua verdade
e essência, assim como as mariposas, as
pessoas boas são atraidas pela luz.
E cedo ou tarde, elas virão.
Quando vc se encontra de verdade, você não precisa provar que é feliz para ninguém, seus resultados provam isso
Ela não vive de status, ela é real!
