Prosas de Amor
Quantas vezes te tive por perto e me mantive longe. Quantas vezes te tive nas mãos e deixei escorrer pelos dedos. Quantas vezes fiquei perto de você e não te abracei. Presenciei seu beijo com outra e nada fiz. Te ofendi, te bati pela sua personalidade que tanto amo hoje. E quantas vezes lamentarei pelo tempo perdido? Você foi tudo e ainda penso nisso. Só por favor, não mexa no meu coração, mesmo tendo a chave e giro perfeito pra destravar, infelizmente você sabe direitinho como se encaixar aqui, no meu mais profundo sentimento de dor.
Agora, pra todo lugar que olho, toda face que vejo, é você que enxergo. Aquela boca parecida com a sua, aquele nariz com a mesma feição e aqueles olhos castanhos idênticos aos seus. Ah, não é você, é só minha imaginação te fantasiando perto de mim. Que lástima, te ver e saber que está longe.
“A mesma chuva, o mesmo sol e os pensamentos não mudam. A mesmice me carrega pelo mundo e vago sem nenhum motivo. O sentido já não é uma palavra pra minha vida, a vontade já sumiu de meu dicionário vital e a saudade anda vagando pela minha alma. Tudo se torna dispensável, sem retorno. O amor que tanto reinava, não me traz mais alegria, e os sonhos que me levantavam a cada dia, sopram pelos ventos. O desanimo é profundo mas continuo a buscar o antidoto para essa desgraça.”
"pessoas criam Deus baseado em um pai,por isso dizem que ele julga,pune e condena...criaram essa realidade baseada no medo, precisam do medo pra tudo..só mudam de vida forçados pelos medos..medo do inferno e já vivem nele, medo da felicidade quando ela bate na porta e não querem acreditar pra continuarem com medo... medo de pensar..de agir..por isso pensam e agem mal...porque fazem tudo com medo... e culpam Deus por isso...julgam o que e certo e errado..e esquecem que nem mesmo eles sabem o que é o certo e o que e errado... criam as próprias regras;;em tempo de dor..esquecem de pensar o que o único ato de AMAR faria.... fazem escolha por paixões doentias..e esquecem que Deus e apenas amor..sem regras sem limitações....o que esta acontecendo só esta acontecendo..se resolve....o tempo e as ações servem pra isso.... Deus nada mais é que amor..um amor que o seres humanos estão sendo incapazes de sentir." vivem se medindo com vergonha de si mesmo..esquecem de amar o que eles dizem que DEUS criou..eles mesmos...
O caminho para todos é um só. Nascer, crescer e morrer. A diferença está nos desvios que usamos para tentar melhorar este rumo. O sentido verdadeiro e ideal deste processo existencial, chama-se lei da sobrevivência. E esta lei é universal e cabe a todos, sem nenhum julgamento. Portanto somos definidos pela sua aplicabilidade, e são as consequências que trazem os méritos ou deméritos de cada um. Ao intelecto humanizado jamais caberá qualquer tipo de julgamento, ante a sua própria incapacidade de definir-se e de se conhecer. Somente à ciência universal poderá emitir um veredicto. E isso se chama rota natural dos ciclos. - Almany Sol, 25/03/2014
FILHA! Se sentires medo da vida... Me chame que serei seu Super Herói e te ajudarei a viver; Se sentires a fúria excessiva da tempestade... Me chame que serei teu "carro anfíbio" para ajudá-la a superar; Se tropeçares nos acidentes do caminho... Me chame, apoie-se em mim, levante-se e reinicie a caminhada; Se as emoções do final do percurso se tornarem obstáculo para dificultar sua ida ao pódium; Se vira meu amor! e desfrute ao máximo possível desse momento ímpar que só a ti haverá de pertencer!!! será o seu momento. Você terá vencido. UM AMOR INCONDICIONAL. O AMOR DE SEU PAPAI... vidavida
Eu perdi-me amar quando ultrapassei a fase de entender que amar é amar, portanto. Mas amar não é desejar, apegar e muito menos odiar. Contudo não pode haver amor se não houver desejo, apego ou ódio. Agora, amor a quê? Apego a quê? Amamos o que temos de amar? Depende do que desejamos ou do que odiamos. O amor e o apego aproximam-se sempre, e normalmente cruzam-se mas jamais os deveremos deixar cruzar-se e para isso usemos o ódio e o desejo. Porque o desejo não está enquanto o ódio sim, ao mesmo tempo o amor e o apego competem para sempre entre si. Se cairmos no amor o apego afasta-se porque amar é ser livre e viver com felicidade, mas apego é ser prisioneiro e viver com uma falsa felicidade disfarçada que funciona como máscara ao sofrimento. Ou seja, é quando nos perdemos por acharmos que amamos quando nos apegamos, simplesmente. Só desejamos o que não temos e é aí que entra o desejo para evitar o apego, enquanto que o ódio jamais permitirá o apego. Devemos compreender estas palavras. Hoje encontro-me e jamais me perderei porque amo, desejo e odeio. Apego-me também... Apego-me ao ódio e ao desejo para que jamais me permitam apegar-me ao amor. O humano deve, fundamentalmente, funcionar com estas 4 funções.
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
- Eu me vi numa Situação precária . Eu não tinha dinheiro , mal tinha saúde , no meu teto tinha goteiras i pingava não entendi porque Ja havia uma semana que não chovia , não tinha água, não tinha encanação , não tinha prefeito bom na prefeitura que pudesse me ajudar , meu caso era sério , complicada era minha condição de sair vivo , mais me coloquei de pé , com fé em algo , em mim , foi o possível . Foi o que me fez ser mais forte que eu, me fazendo ser mais forte que tudo e todos !
Sentimentos verdadeiros são imortais. Por isso, quem ama sofre. Se não houvessem sentimentos não haveria dor. O amor é silencioso. Ele é inocente e teimoso. Mas não existe erro em amar. O amor nasce daquele que quer que realmente aconteça. A dor surge daquele que não sabe o valor de ser amado.
A vida não teria graça sem um pouco de irresponsabilidade, não teria razão se morrermos sem saber pra onde ir e encontrasse as respostas do porque estamos aqui, não traria lições se não errássemos, não teria adrenalina se não enfrentássemos nossos medos. Não saberíamos escolher senão tivéssemos errado. Não daria certo senão tentássemos. Não seria vida se não existisse amor e não faria sentido se não existisse tudo isso!
Me sequestra e de recompensa me peça beijos. Me rouba e me faça viver o resto da minha vida contigo. Me prenda em você, do seu lado tudo é mais colorido, tudo é mais feliz. Eu só consigo ser com você. Faça da minha voz sua musica favorita, faça do meu abraço seu refúgio. Cuida de mim e me rouba pra você!
Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante. Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente. Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.
Hoje não. Hoje eu quero somente o que me faz e o que me traz bem. Hoje não quero saber de nada que for baixo astral, não quero saber de energias ruins, não quero saber de nada que causa desanimação. Hoje não quero nada além daquilo que me faz bem, daquilo que me faz sorrir, daquilo que me traz paz. Hoje não quero saber de nada que me tire o riso, que espante a felicidade, que assuste o meu bem-estar. Hoje não quero saber de saudade, não quero saber de tristeza, não quero saber de nenhum pesar. Hoje que não quero nenhum sentimento que não seja agradável, que não seja gentil, que não seja benigno. Hoje eu só quero o que for apropriado, o que for bem-criado, o que for acertado. Hoje eu só quero o que for conveniente, o que for decente, o que for inocente. Hoje eu só quero o que for educado, o que for delicado, o que for dedicado. Hoje eu não quero nenhum sinônimo de dor, hoje eu quero somente amor, por favor.
Dizem que os animais se doam para o aperfeiçoamento moral do humano se é assim, aprendi faz tempo a coloca-los na condição de anjos, pois são vitimas de muitas atrocidades e continuam nos amando. Muitos de nós sentimos as dores do mundo de crimes que não cometemos e essa é a nossa condenação... observar sentir e saber que somos impotentes. Meu consolo está em meu coração pacificado que toda vez que olha um animal sente um amor imenso e uma profunda gratidão!
Nesta vida não somos nada. Nosso suor seca, nossas roupas se desgastam e nossos bens se desfazem. Então, o que fica mesmo por algum tempo, é o sentimento que deixamos no coração das pessoas. Por isso, enquanto estivermos nesta passagem, plantemos amor, fé, esperança, amizade, humildade, caridade, e sobre tudo, um caráter limpo e íntegro, pois este deixa nossa fama durante séculos.
Meu coração está aos pulos, ouço suas batidas fortes e convictas a cada segundo(Tum tum, tum tum), por sua causa? Sim. Ou não. Aliás, sim! Você me fez matar um inseto, mas eu sempre desacreditei daquelas propagandas que dizem que mata na hora. Não mata! Não mata e aí eu entro em pânico e meu coração pula, acelera, parece que vai sair no momento em que eu soltar a respiração. A culpa foi sua, não foi?! Você me fez ir até lá e matar. Então o motivo do meu coração estar palpitando desesperado até agora é você. Minhas pernas tremem, seguro numa mão o spray mata insetos e no rosto um sorriso estampado da vitória, a princesa está a salvo e o herói merece um beijo. Um beijo e um sorriso. Da cama você apenas ri e reclama do mal jeito do seu herói criança, do seu pequeno tesouro. E então desmonto a armadura e deito ao seu lado, afirmando que esse é o melhor lugar que se possa estar, ainda mais depois de uma guerra tão cruel que acabara de ser travada. Mereço outro beijo só de lembrar. E assim se criou o para sempre, por causa de insetos extremamente perigosos e recompensas deliciosamente apaixonadas. E então completamos mais um dia, sem estarmos nem um pouco exaustos um do outro, sendo felizes da maneira mais fácil e apaixonada. E se quer saber, eu acho que o príncipe não lutou contra uma fera enorme e depois salvou a princesa, como está nos contos de fadas. Em segredo, eu acho que ela estava com medo de um inseto também.
Hoje observei no meu caminho à distância vencida e não a que ainda falta. Não dá pra se sentir incapaz considerando o já conquistado. Eu só quero ser o um cara feliz. Ter sempre em mente a necessidade de viver de acordo com os conceitos da paz e do amor, sem nunca desistir de ser feliz, nunca desistir do amor, nunca desistir da felicidade do amor, nunca desistir do amor da felicidade.
Não vou subir ao céu para te dar as estrelas, mas posso te convidar pra um barzinho e tomarmos uma boa cerveja. Não posso te levar ao melhor restaurante, mas te levaria na beira do mar para tomarmos um bom champanhe. Talvez eu não possa te levar para um bom caminho, mas posso passar a noite assistindo filme, com você, tomando um bom vinho. Independente da hora, contigo, uma vodka eu tomo agora. Esse amor é forte, me deixa tonto, mesmo assim, mais uma dose eu tomo. ''Um drink, a nós dois.''
As vezes a gente se apega, não por conta da beleza, é mais pelo jeito de nos tratar, pela delicadeza ou atenção que nos é dada. A gente percebe o quanto aquele coração é bom, e é por essas pessoas que se entregar dá gosto. Dá gosto de andar abraçado ou de mãos dadas, roubar selinhos em esquinas, trocar mensagens de madrugada. Dá gosto de apresentar a todos os amigos, ficar juntos no mesmo círculo. Alguém que você sabe que está com boas intenções, que em público, sentimentos por você expõe. ''Esse amor por dentro, está fora do alcance dos meus olhos.''
