Próprio

Cerca de 12694 frases e pensamentos: Próprio

A nossa percepção das coisas não corresponde à realidade dos fatos mas cria as condições necessárias à adaptatividade.

Inserida por Janinekussler

⁠Não me culpe por ter aprendido a me amar antes de qualquer pessoa. Foi a vida quem me ensinou!

Inserida por andrelina_lima

⁠Meus desejos se tornam líquidos ao final de mais um dia chuvoso. Eu busco resiliência nas gotas e me delicio pelo momento vivido e registrado.

Inserida por asvivencias

⁠Aprenda a se dar valor, nunca corra atrás de alguém que não age com reciprocidade, não espere aquilo que você tanto imagina ter, as vezes as pessoas só usam da sua bondade para se aproveitarem de ti, nunca espere amor dos outros se você próprio não tem por si, nunca mendigue amor dos outros, não se iluda facilmente, pois o preço dessa ilusão pode ser uma dor severa lá dentro do seu coração.

Inserida por Danielurbasten

⁠você pode não ser o melhor do mundo pras pessoas, mas se você for o melhor pra si mesmo, o resto do mundo que se f...

Inserida por Marcellothadeu

Pelé emerge como o cara que começa a resolver o complexo de vira-latas do brasileiro. Ele, sim, muda o amor-próprio do brasileiro. Não é pouca coisa simbolicamente.

Inserida por pensador

Jamais corra atrás de alguém que não age com reciprocidade com você, as vezes deixamos nosso próprio amor de lado para se humilhar por quem não tem o menor interesse na gente, esperamos mensagem todas as noites e todos os dias, porém você sempre será a última opção para esse alguém, é como se você fosse o resto, porque para esse alguém você não tem nenhum tipo de valor, não deixe que te usem como um simples brinquedo, se ame, as vezes é difícil ir dormir sem uma conversa com um indivíduo que vc tanto ama, mais é incrível dizer isso para si mesmo antes de você deixar uma pessoa te machucar outra vez.

Inserida por Danielurbasten

⁠“O amor próprio não deve ser maior que o amor pelo próximo ”

Inserida por Thiagosf

⁠Um foda-se na hora certa é melhor que uma foda na hora errada.

Inserida por rutizat


“Domínio próprio é capaz de guardar o coração.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Respeito continua sendo o melhor presente à dar a uma mulher. E aproveitem, porque é de graça.

Inserida por NateSeckler

A vida é para ser vivida.
Descobrir algum significado para a vida, pode ser.
Legal é na nossa existência encontrarmos o nosso próprio significado.⁠

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!

Inserida por Doismiledezesseis

⁠Ame-se, mas lembre que nenhum amor deve ser cego, inclusive o próprio.

Inserida por EzequielFernandes

⁠É preciso aprender a se amar para poder oferecer amor aos outros.

Inserida por imiguel

⁠⁠"O negacionismo próprio, se caracteriza pelo ato de viver uma vida em Cristo e para Cristo, deixando para trás o eu.

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Se no início e no fim de um relacionamento ,qualquer pessoa em um relacionamento homossexual ou heterossexual tivesse na cabeça o seguinte : Eu me basto , me completo , me amo e isso é o suficiente ... muita coisa seria diferente e positiva no durante e após !

⁠De quantos amores vive uma mulher?
Apenas um; o seu próprio
Queira bem, mas antes note se te querem também

Inserida por Lu_Correia

⁠Abandonar não é somente virar as costas e dizer adeus. o pior abandono é se sujeitar a um “tanto faz”.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠E quando eu me odeio me amo por ter a capacidade de me odiar de vez em quando, se eu só me amasse que chato seria.

Inserida por franciele_souza_1

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp