Próprio
A liberdade e as possibilidades de quem está sozinho são tentadoras, decidir por si próprio o que fazer é muito bom, noites em baladas regadas a bebida, gente bonita e pegação pode ser legal durante um certo tempo... você sai, se diverte, bebe, dança, joga conversa fora... as vezes precisamos disso mesmo, quando na presença de amigos melhor ainda.
Mas na minha opinião nenhum amor, nenhuma família, nenhum futuro, planos ou sonhos em comum merecem ser trocados por prazeres passageiros e superficiais. Pois chega um momento em que essa vida agitada perde um pouco o deslumbre e você passa a sair e voltar pra casa com o mesmo vazio de antes.
Só que dessa vez sem ninguém pra te entender e te fazer companhia nos momentos difíceis. Pois enquanto somos novos, bonitos e sarados todos querem. Até chegar uma fase em que resta apenas o que você é por dentro e as pessoas que você cultivou durante a vida. Aquelas que não vão deixar de te amar quando você não for mais uma bela moldura.
Feliz quem reconhece que precisa de uma base e sentimentos reais e duradouros, com pessoas pra uma vida ao invés de pessoas pra um momento!
E ele próprio dizia que quando sentimos algo assim, a gente não para de sentir de uma hora pra outra, o sentimento simplesmente fica, talvez vai embora, mas não vai embora rápido se realmente existe. Fica um tempo, pode ser que continue mais um pouco, e não se sabe o seu destino ao certo, ele permanece sendo sentido, mesmo não tendo nenhum sentido para estar ali.
As atitudes de uma pessoa nem sempre diz tudo, porém o que ela diz e escreve de próprio punho conta muito. Aparências não diz nada, a não ser a vão tolice.
- E a partir daqui eu sigo meu próprio caminho, sem olhar pra trás de cabeça erguida, pois pra mim não importa se foi bom se foi ruim se feriu ou me fez sorrir, quero vida nova, quero novos rumos novos horizontes novas pessoas, novos amores .
DIGA NÃO AS DROGAS::
Estamos agora nesta existência para sermos os realizadores do nosso próprio destino. A força que podemos contar para realizar nossa missão brota da nossa intuição, do nosso calor interno quando sentimos que merecemos algo. A razão é o grande sabotador do nosso Ser, ela nos embute medos que nos divide, e nos leva a errar por não confiar em nós mesmos, confiar que somos capazes de criar e gerar coisas pela nossa própria natureza divina. A razão nos torna dependentes do Ter, assim como drogas. TER a si mesmo o torna o SER ideal e perfeito.
Estou num relacionamento muito sério com o amor-próprio e a felicidade. E agradeço a Deus todos os dias por ser quem sou.
Um amor não comportado dentro de si próprio uniu dois corações para que pudesse dar vida à outra vida;
Não requer palavras categóricas nem de atitudes mirabolantes apenas de dois corações verdadeiros que tenham o mesmo sonho “Serem felizes”;
Praticidade e eficiência é o próprio Bem. Querer que as coisas sejam feitas de maneira prática, limpas e sem enrolação mostra uma natureza interior limpa e plena, sem muitos assuntos mal-resolvidos, sem muitas perturbações. Felizes aquelas pessoas práticas cujas ações miram apenas no Bem comum, cujos conselhos perfuram o ego, cujas palavras erradicam a ignorância.
"Os pássaros sim são livres, encaram o próprio peso e a resistência do ar para poderem voar. Deveríamos ser como eles, encarar os próprios demônios e a resistência de quem for, para podermos nos realizar."
Nunca precisei da opinião de ninguém, portanto dos seus conselhos chulos guarde-os para si próprio para se afogar em seus venenos;
A maturidade acontece quando mesmo sem viver essa ou aquela situação,através do amor próprio, descobrimos que:
- há bom senso na emoção e por vezes, erros na razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
