Prometo te Querer
A vontade de querer e de tentar supera qualquer obstáculo que o medo de tentar e fracassar coloca no nosso caminho
Sem querer descobrir
Que você esconde seus stores
Pelo simples fato
De não ter meu contato salvo
Mentir para quem te ama
É o maior erro de alguém que trama
Se tramas maldade
Sai dessa não te cabe
Se tramas felicidade
Demonstra sem medo da realidade
Assim tudo fica mas fácil de verdade.
Já tentou fazer alguém feliz?
Invés de querer ser feliz.
A dádiva é, Dando,que se Recebe!
N a m a s t ê
Servir a Deus não depende apenas do desejo de alguém querer servi-lo, depende muito da vontade de Deus em querer usá-lo.
Qual é o seu movimento para as mudanças?
Não podemos querer resultados diferentes se continuamos com as mesmas atitudes!
A reforma íntima se inicia quando você dá o primeiro passo. Sabe qual é a maior mudança que você pode fazer?
Querer mudar, escolher as mudanças que quer e a partir daí tomar uma ação consciente para que isto aconteça!
Mude, reforme, restaure, faça uma verdadeira dança dentro de você! Não tema, se precisar peça ajuda, mas faça!
A vida passa muito rápido para se tomar as mesmas atitudes sempre! Você veio para evoluir nesta vida!
Ouse e mergulhe dentro de você!
Deixar de gostar
Quando começamos a gostar de alguém é difícil voltar atrás, não é apenas querer deixar de gostar.
Não podemos controlar o nosso coração e isso parece injusto.
Quanto mais tu demonstras que tu gostas de uma pessoa, menos ela se importa é o medo que tu tens de ficar sem ela, ela não tem de ficar sem ti.
Mas bom é olhar para uma pessoa que volte a olhar para ti
As pessoas tendem, de certa, a querer perdoar e esquecer para que possam se curar. E o esquecimento é disfarçado como uma forma de remediar a cura, esquecendo.
Um arco-íris de cores
e felicidade eu tenho
para te oferecer...
o meu querer,
com toda paixão,
coloco em suas mãos.
Expressarei, assim,
os meus sentimentos,
com toda força,
para que saiba que
nunca mais irei te esquecer,
porque encontrei a paz ao fazer morada em seu ser.
"Teu sorriso iluminado fez revolução em mim, e por tudo que é sagrado nunca imaginei querer alguém assim."
FJC
" Binho amor meu, eu sem querer me apaixonei não lutei não revidei esse amor natural nasceu em mim, quero vc do jeito que quiser, mesmo em segredo serei sua mulher, só vc sabe como agente faz um minuto do seu já satisfaz."
AÇÚCAR
Sempre quis ir pra fora da curva;
Deve ser querer aparecer.
Eu roteio essa órbita,
Eu não quero falar sobre empatia na internet - eu quero ajudar a menina com as malas.
Eu não quero apontar caráter - Eu quero ser coerente.
Eu não quero sorrir nas fotos - Eu quero sorrir pro gari, pras crianças, pros cachorros, pro meu chefe, pra quem precisa e pra quem não precisa.
Noutro dia um moço sentado no chão com um cobertor retalhado gritava no morno da calçada paulistana: "- Hoje é dia 2???? É dia 2???"
Eu quero parar, olhar ele nos olhos e dizer: "- Mas eita, JÁ? Não é 1, não? Nossa senhora, moço. Já é dois, mesmo."
Assim foi, assim é, assim será.
Eu desenho por fora das bordas,
Eu quero entender o porquê de vocês gostarem tanto dessa música.
Ouve essa aqui também.
Eu pego o caminho detrás,
Eu quero admirar minhas amigas; tão inteligentes... e quero que conheçam um pouco da minha sensibilidade.
Eu ligo os pontos do avesso,
Tenho sido linchada, demitida, excluída, vexada e abandonada. Tudo por chorar demais. As pessoas não sabem como se sentir a meu respeito - parece que me amam, me odeiam, tudo junto.
Pode ser que eu sou metade amável, metade odiável, mesmo - ou pode ser esse movimento.
Odioso que eu faço.
Gracioso.
Infindável, inerte ou cansativo.
Eu começo pelo fim,
A gente poder surfar nas afetividades sem o ódio do movimento;
Eu como o doce antes,
Eu tô tentando mexer o açúcar que tá no fundo.
Ajuda aí.
Vi Cianci
Não Se Relacione Com Ninguém Por Atração, Mas Por Dedicação. Você Pode Casar Com A Beleza E Querer Se Divorciar Porque Não Há Nada Além Dela. Se Relacione Com Alguém Que Mesmo Com Defeitos Tenha Qualidades Que Se Sobressaiam E Que Você Queira Conviver Todos Os Dias. Pprt Cuidado Com A Indiferença O Relacionamento É A Dois, Se Alguém Soltou A Sua Mão Na Hora Que Você Mais Precisava E Não Sonhou Contigo, Ela Não É Merecedora De Estar Contigo Quando Seus Sonhos Não Estiverem Mais No Papel, Mas Sim Na Sua Frente. Quem Não Se Esforça Não Merece Estar Com Quem Sonha, Relacionamento É Amizade, Parceria E Trabalho Duro Dobrado, Melhor Do Que Conquistar Tudo É Saber Que Conquistou Com Uma Pessoa Que Sabe O Valor Da União E Ter A Certeza Que Ela Veio De Deus No Seu Pior Momento Pra Estender A Mão!!!
Abnegação -
Como podes tu, ó oportuno amor,
querer viver arreigado no meu peito?! ...
Não me queiras, sou chama sem calor,
casa sem família, solidão sem leito ...
Vai p'ra longe! Foge do meu corpo!
Procura taças que te inflamem, ó eterna formosura,
não meu corpo que JAZ morto,
que vive e acaricia a desventura ...
Vai enquanto é tempo, ainda,
procura um peito de címbalos doirados
que te expanda e deixe de LOUROS coroado!
Que eu sou vitima do Fado! E em mim,
rodeado de insípidos tormentos, só há cardos,
volupias, agonias e lamentos ...
É preciso lutar contra a frustração do querer, somado ao não poder, multiplicado pelo não ser, porque a Equação segue uma lógica retilínea que possui um resultado já esperado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
