Prometo te Querer

Cerca de 15144 frases e pensamentos: Prometo te Querer

É tanta vida, tanto viver, tanto querer... E no final tudo se resume em lembranças... Em saudades!

Inserida por TherezaSobral

Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você

Inserida por pensador

Se o mundo findar hoje
Meu ontem fez meu querer findar mil vezes acontecer.

Inserida por sirch_fear

Mãe, meu eterno bem querer;
tu és a rosa mais linda do meu jardim
o perfume mais doce que já senti.
Carrega no coração
o maior e mais puro de todos os amores,
Em seus gestos tanta doçura que nos imensam
Tanta ternura, bondade, brandura,
zelo, cuidado e carinho que em palavras
jamais poderia traduzir,
tu és a mais linda e sublime canção que faz pulsar
cada batida do meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Querer ser amigo de Jesus sem ter comunhão com a Igreja é como querer ser amigo de alguém dizendo que não gosta da noiva dele.

Inserida por mcijm

Grato pela vida 🙏

É tão bom
Acordar e agradecer.
Amar a vida
E a querer.
É apaixonante viver,
Sentir na pele
O frescor de cada manhã
E de cada anoitecer.
Surpreendentemente,
Eu me surpreendo
Sempre
Que não me rendo
E deixo tudo
Acontecer.
Piso neste chão do mundo
Pensando em explorar,
Abro os braços em busca
De amor,
Estendo as mãos
Pra ajudar,
Vejo o sol nascer e sinto
Meu coração
Mais uma vez sorrir.
Ouço o vento passar,
O calor arder,
O frio que faz tremer,
Grito pro mundo que
Eu ganhei o melhor presente do universo,
A vida que em mim pulsa,
A energia que vem de dentro.
É tão simples e tão bom.
Não me canso nunca,
Agradeço sempre
Por essa vida.
Vida que Deus me deu.

Inserida por JEduardoSoaresA

Como e triste quando só te procuram quando querem te tirar algo. Mas oferecer ajuda sem querer nada em troca e difícil. Cuidado o que plantar hoje amanha colhera....

Inserida por CarlaPaslauski

“Quem crê no sonho tem que parar de insistir em querer ver o argumento do convencimento. Sinta o processo das mudanças. Elas ocorrem enquanto você dorme. Amanheça comemorando e termine o seu dia trabalhando.”

Inserida por BatistaBenson

Sei lá ,Não adianta falar,Não adianta cantar ou soletrar,Ninguém vai querer escutar,Você passará os seus dias mais sombrios,Sozinho.Seus problemas,Suas Decepções...Serão engolidas ou lhes engolirão,No momento estou preso na garganta da vida.

Pare de querer provar algo para quem não se importa. Você é maior que isso.

Inserida por DandanAndrade

sua vida
conduzida
por sua vontade e querer,
sutileza forte aparente em seu ser,
delicada de sua forma
não aparenta mas é,
luta de seu jeito
tem sua força, suas conquistas,
suas marcas, suas cicatrizes,
mas ninguém vê... claro,
ela não deixa a tona
demonstra aqui para o que veio
só dança esquecendo todo receio,
forçando seus limites impondo sentimentos
ela faz tudo bem feito,
com toda a dor dentro do peito
ela esta moldada, não mudada,
se renovou, reestruturou,
melhorou seu próprio eu
lutou e venceu,
e hoje dança suas vitorias
em cima de seus inúmeros fracassos
que só ela sabe
e quem ela quis que soubesse...

Bailarina

Inserida por Avalluse

Já que o tempo não para, por que querer parar no tempo?

Inserida por Eraldocunha

Estou cansado de ser provado nessa vida, mas estou tentado a querer viver mais.

Inserida por tony_augusto_da_silva

A inércia do pensar
A maldade do querer
A busca intensa por respostas que a muito te cansam e nao se redem a você tao facil
Cavando fundo, percorro a alma sem um toque, com o tardar de dias amarelados, olhos marejados, certeza apenas do inevitável, a dor de sentir confundindo-se com a dor do querer, redendo-se a deslizes e delírios de uma mente vacante e inescrupulosa que pensa muito e reage pouco aos golpes duros que a vida lhe propõe em luta.

Inserida por LeandroAtila

"Querer que dê certo não é o suficiente, fazer dar certo é o segredo do sucesso."

Inserida por rennansimao

Vejo sem querer, aquilo que vejo sem ver.

Inserida por LeonelR

Amor (Não)Próprio

Estou caindo, mas dessa vez é sem volta
E esse vicio de querer o impossível só machuca a mim mesmo.

E amar você de alguma forma inibia essa dor, Como uma "cura", se é que posso chamar assim...

Só que eu precisava de alguém assim
Alguém pra abraçar, pra entender,
Mas principalmente...
Alguém pra amar.

Apenas pra saber como é ser amado,
quando eu já não conseguia por conta própria.

E agora estou aqui,
Parado,
sem saber como passar por tudo isso...
Devo ter me acostumado a ter alguém pra amar.

No fundo deve ter sido só curiosidade, um desejo pela sensação
Quem sabe até mesmo algum tipo de negação

Já ta na hora de parar de procurar nos outros a resposta de um problema que só eu tenho a solução...

Não deve ser uma boa desculpa.

Inserida por SrLuz

‪Não pense que por fazer parte da vida de alguém, isso te dar o direito de querer ditar como a mesma deve agir diante a sua vida! ‬

Inserida por Elmatarazzo

Ao criarmos situações de conflitos, mesmo que sem querer, permitimos, de alguma forma, que o mal se manifeste em nós, entretanto este pode não ser o maior problema, já que temos a chance de sermos compreensivos e coerentes para reparar os danos, o maior perigo é acreditar que ainda assim estamos certos, então o mal pode se potencializar. Rusgas são comuns a todos a qualquer momento, por isso é importante que se mantenha o equilíbrio para preservar a razão e nos concedermos a possibilidade de não sermos injustos, sobretudo no que dissermos, pois às vezes atitudes não produzem tantos efeitos quanto o que se diz e isso contamina o bom viver. Fica difícil o conserto quando ignoramos o bom senso e nos fechamos em alguns egoísmos, muito provavelmente isto nos fará arrogantes vez por outra e, poderemos esconder pensamentos e negar aos outros sinceridade por puro capricho, pois palavras não ditas podem representar qualquer distância entre a vontade e a covardia, as ditas na insatisfação podem abreviar o remorso.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Quando pensamos no fazer ou no querer geralmente nos valemos de aprendizados que construimos ao longo da vida, então nos fortalecemos pelos êxitos e, os fracassos guardamos como lições para que sejamos mais cuidadosos. É natural que em alguns instantes questionemos o que nos dão como modelo único e correto de ensinamentos que produzam conceitos, verdades e negações, pois desta forma conseguimos ter outros olhares que nos libertam de certas amarras. Este é o caminho para ampliar o senso de compreensão e absorver diferenças que possam nos incomodar, em quaisquer aspectos, e isto pode não se refletir da mesma forma para todos os sentidos, eis que assim conquistamos autonomia e passamos a alimentar a sensatez como ponto de partida para considerar que outras realidades são mais próximas de nós do que imaginamos. Contudo, por mais que tenhamos segurança, firmeza e absoluta certeza dos próximos passos é humilde e prudente que sempre tenhamos em mente que nem toda maturidade resulta de experiências ou vivências, em muitos momentos o melhor é ouvir conselhos e observar exemplos.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp