Prometo te Querer

Cerca de 15124 frases e pensamentos: Prometo te Querer

O que fazer quando não se consegue esquecer, quando não se consegue parar de pensar, de querer, de amar...o que fazer?
Não há nada a fazer, podemos fazer muitas escolhas em nossa vida, mas o coração...a o coração...esse tem vida e vontades próprias sempre!

Inserida por grazielarezende

Você é o tipo de cara que é inevitavel te olhar e nao te querer. Te ter por perto e não querer sentir o calor de seu corpo. Você é do tipo que não faz acontecer, é da sua natureza tudo acontecer com naturalidade.
Eu te olho e fico cega, não consigo separar o que é real ou não, voce tem esse poder sem ao menos saber, sem sentir que transforma as pessoas com seu olhar, com seu sorriso e com seu jeito calmo de falar.
Conheci você e descobri que o mundo pode ser um conto de fadas, que esse conto de fadas tem a bruxa e o lobo mau, porém no final o bem sempre vence, até porque do que seria as historias se não fosse o mau para nosso principe lutar e ganhar a mocinha?
A única diferença é que antes de você vencer o mau você já tinha me conquistado e aí muda o rumo da historia e me perco em um labirinto de sentimentos que explodem dentro de mim que nem eu reconheço e consigo explicar. As coisas acontecem, as horas passam , os dias e eu apenas vivo, vivo a te olhar, vivo para falar que te quero e desejo a cada segundo mais.

Inserida por alvesuelen

Hoje acordei sem querer acordar.
De manhã vi coiisas tão lindas que já não fazia mais sentido.
E percebi que havia ali um dia de luto.
Morre a esperança, a esperança de ver um mundo mais feliz.
Queria apenas uma vez poder ser quem faz a diferença,
sem que as pessoas ruins ao redor conseguissem estragar e destruir os sonhos de crianças tão belas...
Quem sabe um dia eu consiga realizar esse sonho.
Acabo meus compromissos da manhã e vejo um lindo sorriso, um belo olhar e dentro dele felicidade e esperança.
Esperança de chegar em algum lugar, um lugar tão perto, porém tão longe, mas mesmo assim esse sorriso não cansa de brilhar.
Ao chegar em casa percebi que o luto não existia mais, pois , de novo a esperança nascera.
Nascera nos olhos de uma criança que mal acabara de nascer, mas não desiste de lutar para viver e não apenas passsar, conquistar seus sonhos e não enterrar-los.

Inserida por alvesuelen

O querer, deve ser maior do que a dificuldade

Inserida por matheuszucco

Caráter, ou se têm ou não dianta querer se conseguir com o tempo..

Inserida por Fdps2709

Espere de você e dos outros não espere muita coisa, para não frustrar-se e querer cobrar o que não pode e não lhe e de direito.

Inserida por Ailamara

O que te faz querer desistir? O medo ou a incapacidade?

Inserida por naylamendes

Simplicidade é sem duvida a qualidade que sempre vou querer em minha vida.

Inserida por Rikke

Bom mesmo é viajar no teu olhar; admirar o seu sorriso; mergulhar no teu abraço;e querer ficar pra sempre do seu lado.
É ter medo de te perder, sem nem saber como é ter você; é fazer planos e sonhos na qual você é o personagem principal; é viver o presente, mas pensar se o futuro também será do seu lado.
É te admirar, pelo simples fato de me fazer rir; é sentir falta de cada detalhe. É perceber que os melhores momentos, são os que passo ao seu lado.
É ter medo de me apegar a você; e saber que isso já está acontecendo.

Inserida por KARINEGREGORIO

Abandonei a mágoa de querer uma pessoa que me acha patética, que apelida os meus sonhos de meras ilusões. Abandonei, porque sim, esse é um golpe inexplicável. Significa nada mais do que tentarem subestimar-me os sonhos e isso eu sei que não posso permitir a ninguém.

Inserida por MARISAM

20dizer que
100 querer
10cobri
1 pessoa
100sacional: Voce
#Claissa Limspector

Inserida por anapaulac2

Ai você tá ouvindo uma musica , e sem querer começa a lembrar do que não devia .

Inserida por Laiscaetano

Hoje Não Sou Nada , mas quando eu conseguir meus objetivos ,Muitas pessoas vão querer estar ao meu lado!

Inserida por GilmarTaffarel

Nos seus olhos posso ver
seu sorriso de criança
você me olhando desse jeito
faz-me querer entrar na sua dança

Inserida por tunicomedina

Cobrar de quem não te deve nada é o mesmo que querer dirigir um ônibus e um caminhão ao mesmo tempo!

Inserida por Ailamara

Posso gostar de você e não querer está ao seu lado. Essa é uma escolha minha!

Inserida por Ailamara

Estou presa, no pior dos exílios, de onde é difícil sair sem querer voltar. (mente)

Inserida por prisciz

Uma coisa é ser orgulhoso. Outra bem diferente é querer a pessoa longe de você.

Inserida por jeozadaquemartins

Amar é você querer ver a pessoa bem, feliz, alegre, sorrindo. Mesmo que não seja por você e nem pra você.

Inserida por KarinaSiilva

Não adianta querer ter amigos, se você continua em seu mundo.

Inserida por Keuzona

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp