Prometo te Querer
Dá medo...
Saber que o verde amanhã será pó
Viver rodeados de amigos e depois viver só
Querer me entrelaçar na tua vida sem saber dá um nó.
Dá medo...
Ver tantas crianças chorando sem tem um pai
Fies orando enquanto os filhos servem satanás
Você me desejar tanto hoje e manhã não querer mais.
Dá medo...
Dá dinheiro pra um mendigo e ele ir usar droga
Negar um trocado para um pobre e pagar milhões pra quem joga
Viver numa secura de privilégios enquanto outros se afoga.
Dá medo...
Viver pregando educação e conviver com exclusão
Dá dinheiro pro big brother e não ter o dinheiro do pão
Esquecer de viver a vida, e se iludir com novela de televisão.
Dá medo...
Das incertezas do dia seguinte
De viver o hoje apenas de ilusão
Saber que o passado foi triste
E que o amanhã pra mim pode ser um não.
Dá medo.
Minhas palavras poéticas são uma forma de encanto que atrai toda forma de querer.
Como um canto lírico suave ressaltando todo carinho perdido em qualquer esquina ou em um coração carente por um amor intenso.
Uma vez me perguntarum "Se hoje fosse meu ultimo dia com quem eu iria querer passar esse dia?"
Seu nome veio direto em minha mente, mais depois de um tempo pensando eu respondi "Iria querer passar esse dia sozinho"
Então me perguntarum o Porque, eu respondi "Porque não queria que a pessoa que mais amo me visse morrer"
Moral: Se algum momento da vida tiver uma escolha como essa pense duas vezes e veja todas possibilidades, porque quem ama não deseja que a pessoa amada sofra
Sabe aquele parque que eu, sem querer, mantinha montado para que muitos entrassem e ficassem a vontade para brincar com meu coração? Acabo de desmontá-lo. Suas peças enferrujadas encostei num ferro velho e no terreno estou plantando somente arvores cujos frutos eu vou poder colher... E tenho dito
Como podes querer a liberdade, se cria regras a você mesmo". Nunca estaremos livres, nem nunca saberemos o significado da palavra liberdade enquanto fomos punidos pela nossa própria consciência.
Hey coração, só uma perguntinha. Eu já posso parar de querer ele tanto assim? Posso parar com esse nervosismo quando ele chega perto? Posso parar com essa obsessão no sorriso dele? Ah, coração. Eu só queria me amar de novo.
Às vezes a sua opinião é a menos importante, porque a humildade e o bom coração de querer agradar alguém antes de você prevalece mais. Poucos são assim.
As belas imagens
se mostram
nummm
limpo
olhar
e soO basta querer sentir
é como as melhores coisas da vida,fazemos com os olhos fechados
!!!
por que a melhor forma d enchergarmos a verdadeira beleza é fechando os olhos e sentindo
pois os olhos do coração
conseguii ver o que nao
vemos,e o que realmente importa deixamos passar
...
Estranho, sentir o que sinto, querer como te quero esperar como te espero. E saber que minhas mãos talvez nunca te alcançarão…
Estranho,a saudade que me invade, a vontade que me consome, a felicidade de ouvir o teu nome. E saber que os sonhos talvez não se realizarão…
Estranho, sentir a sua falta, procurar o teu olhar, sem ao menos disfarçar. Estou querendo simplesmente te amar...
Estranho, é meu sorriso constante, minha alma viajante, meu coração poeta, que decidiu mais uma vez acreditar..
Estranho… Olhar pra você sem ao menos saber se um dia irei te ter.
É incoerente querer que me entendam sem que eu mesmo faça isso. Quem há de me conhecer sou eu, que convivo comigo a todo o tempo.
Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.
Eu sei que é chato viver uma história que apenas tu vive! eu sei que é chato querer pensando que tá sendo correspondido quando na verdade apenas tu tas querendo. Eu sei que doí amar sozinha, eu sei que é chato amar sozinha, é solitário de mais, é abandono de mais, é desapego de mais e isso meu bem não faz bem pro meu coração bobo. Me apego fácil, mais isso é só pra queles que merecem. Não sou besta não! vi em seu olhar a pureza de homem impuro. Vi em seu coração brotar um amor de mentira. Vi em seus sorrisos a expressão da farsa, estavas fingindo o tempo todo me amar, eu sabia disso mais permitir, Eu permitir não porque eu seja besta, não me dê valor ou coisa desse tipo é porque é exatamente isso que fazemos com a nossas existência não entendemos nada, não sabemos que loucura é essa de querer amar sozinha, de querer levar a frente uma história sem amor, ou melhor sem ser correspondida mais a gente leva, agente vai construindo na nossa cabeça ilusões, agente vai acreditando nas promessas, mesmo que o olhar diga que é tudo mentira, nós ignoramos o olhar e fingimos não está percebendo que é mentira e caímos. Eu não sei porque isso acontece não sei como é que se faz a coisa mais perfeita do mundo com essa superficialidade toda. Como é que se ama sem sentir amor? como é que se entrega pra um alguém estando preso em um lugar chamado prisão de sentimentos? como é? não sei nem vou saber. Mais as pessoas estão cada vez mais diluindo a doçura do amor, estão cada vez acabando com as verdades que há em amar. Espero em algum lugar desse mundo encontrar as verdades do amor e devolver pra eles quem sabe assim o meu amor que resolveu sumir, que criou assas e voou pra bem longe de mim, o meu amor que se perdeu, que se foi, volta pra mim... Volta ainda mais lindo, e cheio de verdades, quem sabe assim o meu amor volta e me faz feliz novamente... Porque quando ele se foi ele levou um pedaço de mim e agora ando sem essa minha outra metade, ando vagando pelas ruas sem saber onde encontrar a minha metade...Faz falta!
Somos escravo do seu querer, pois o teu prazer é nosso desejo, julgo-me submisso aos teus sonhos e seus interesses;
De tanto que acreditei fiz realidade de seus segredos mais ocultos e despertei suas formas tentadoras que articulam suas atitudes;
sou o que teus olhos não podem vê, mas sou o pecado que você pode ter, quero permanecer em teu coração e transpassar quais querem as dificuldades.
e com os meus singelos carinhos te banharei com os meus desejos indo no mais interior de seu corpo sugando a tua alma e permitindo que você tenha o meu poder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp