Profissão de Fé
Todos nós nascemos com um vazio em nosso coração. Um vazio que incomoda, que nos faz querer "fecha-lo" a força. Muitas pessoas tentam preencher esse vazio com drogas, bebedeira, namoros sem sentimentos, festas, prostituição, enfim, com toda e qualquer porcaria que vê pela frente, mas esquece que nenhuma dessas coisas vai conseguir ocupar esse vazio. Sabe o que pode transformar seu vazio coração em um coração cheio? Jesus Cristo! Ele é do tamanho do vazio que você tem. Garanto a você que Ele vai encher seu coração de amor, de perdão, de compaixão, de misericórdia, algo que vai te dar a verdadeira paz.
Não duvide do poder da bondade e da fé, embora pareça que tudo está contra você. A bondade praticada em todos os momentos é uma semente que te garantirá colheitas de uma saude boa. felicidade e paz.
Título: Sentimento inexplicável
Espero que minhas palhaçadas te alegre e que eu te faça muito feliz, tão feliz que você nunca se esqueça do brilho dos meus olhos, não quero que esqueça o tanto que você importante pra mim. Toda a vez que eu olho no fundo dos teus olhos o tempo para pra mim e eu te guardo no fundo do meu coração. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e me deixou sem reações. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas que já consegui escrever pra te um dia. Um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos e simples detalhes. Não é normal ir dormir pensando em uma pessoa, acordar pensando na mesma pessoa e ainda passar o resto do dia com ela na cabeça! “Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar.”
"Tem horas na vida que agente acha que não tem solução, levante a cabeça tenha fé em Deus e amor no coração"
Tem horas na vida, que agente acha que não tem solução
Levante a cabeça tenha fé em Deus e amor no coração
Dificuldades todo mundo vai enfrentar
Só basta acreditar que um dia tudo isso o tempo vai apagar
Ninguém e perfeito, todo mundo tem seus defeitos
Então não pare de lutar então não pare de sonhar
Quero te ver sorrindo, quero te ver aqui
Amando sua família e todos que fazem feliz
Não importa o que dizem, ninguém tem nada a ver
Ninguém e sábio o bastante que não possa aprender
O mundo da muitas voltas, você pode acreditar.
Quem fala mal de você um dia pode precisar
O tempo não para, pra que agente possa concertar
O que passou, passou não devemos nos importar
Somos grandes aprendizes da vida
Todo dia tem uma lição
Procurando evoluir e crescer com muita determinação
Aprendendo a viver aprendendo a não se desesperar um dia você chega La
Aprendendo a viver aprendendo a amar um dia você chega La
não tenho a fé dos fervorosos devotos do vai e vem das ruas entupidas da estupidez canina.
não compartilho meu olhar numa noite de lua cheia, sem saber que existe um ser meu... a espera.
não acredito que os homens sejam solidários, exclusivamente na morte!!!
não quero ter a vida do destino reservada, num beijo gélido, incompreensível
não me quero numa rota suave e sem dores que o amor costuma nos presentear.
não tenho tempo de noites breves, pois estou com muita pressa.
roberto auad
Não tenho e não sigo uma religião determinada.
Sempre determino com fé o que devo seguir e faço disso a minha religião.
Minha religião pouco importa, a fé não se baseia em religiões, ela é viva,real, além do que o ser humano classifica em nomes ou credos.
Minha religião é a paz,amor,perseverança,saúde,justiça e um pensamento totalmente voltado ao Senhor Onipotente e presente.
Minhas virtudes são mais importantes do que qualquer rótulo espiritual, são ações de bondade, mãos estendidas para aquele(s) que me estendem a mão.
Às vezes você tem que só acreditar que pode acontecer! Sem porem ou por que só tenha fé, não duvide nem pergunte muito apenas só faça! Não deixa sua fraqueza vira a lamina que te apunhala, transforme-a em seu escudo contra o inimigo, nunca se esqueça dela, pois o mundo nunca esquecera!
Sem misterios, antes de acontecer ela já agradecia.
Coisas de Marias e de Josés, aqueles de fé.
E a promessa se cumpriu. O caminho se abriu, e um sonho se fez.
No sofrimento a gente encontra a sabedoria,
Na dificuldade a gente encontra força,
Na fé a gente encontra a paz,
Em Deus a gente encontra a solução!
Nao desista tenha a forca de seguir na linha da frente. Tenha fé e determinação. Pois saiba que até mesmo no lixo nasce flor! Paz e Amor!
Algumas coisas não podem apenas "acontecer", elas precisam de energia, fé, sentimento. Só então elas conseguem "nascer".
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
