Profissão de Fé

Cerca de 34725 frases e pensamentos: Profissão de Fé

⁠⁠⁠⁠Se você só suja, e não lava sequer o copo que você bebe água, não dê palpite no trabalho das profissionais domésticas.

Inserida por reconceituando

⁠⁠⁠⁠⁠Se você não lava sequer suas roupas íntimas, não dê pitaco no trabalho das profissionais domésticas.

Inserida por reconceituando

⁠Não viva para trabalhar, mas trabalhe o suficiente para viver o melhor dessa vida.

Inserida por nandoangelo

⁠Saber se relacionar no ambiente de trabalho, é tão importante quanto à busca por ser um profissional melhor.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Estabilidade e segurança definem empresas com mais de 50 anos, porém, muitas desprezam a riqueza da experiência ao deixar de considerar profissionais acima dessa idade.

Inserida por NewtonDias

⁠O mercado de trabalho não perdoa a falta de alinhamento entre habilidade técnica e comportamento.

Inserida por tasselobrelaz

⁠A forma como você encara o seu trabalho revela que tipo de profissional você é. Por meio da sua postura é que você passa uma impressão, que pode ser boa ou ruim.

Inserida por JaneSilvva

"Atualmente, a gratidão me define, ler é o meu prazer e escrever a minha missão."

Inserida por professorluislemos

⁠Na vida, não basta sonhar em ser alguém famoso e bem-sucedido; é necessário escalar os degraus do sucesso com determinação, persistência e paixão. O caminho pode ser desafiador, mas cada degrau vencido nos aproxima dos nossos sonhos e nos transforma em alguém que jamais imaginamos ser. Vamos juntos construir uma trajetória brilhante e inspirar outros a alcançarem suas metas.

Inserida por isaqueramon

O sucesso não é um destino, mas uma jornada de degraus que nos leva a crescer na vida. Persista, supere desafios e um dia você será aquele alguém famoso que sempre sonhou.

Inserida por isaqueramon

Quem ama o que faz, realiza o que sonha.

Inserida por ricardo-nascimento

É bem simples não ser substituído por uma máquina: SEJA O MAIS HUMANO POSSÍVEL

Inserida por moloki

Senhor, nos dê a fé para vivermos pela fé todos os dias.

Inserida por JAMESSINCLAIR

⁠Ideal Evangélico é ter um Governo que "defenda" sua "fé" e, não à toa, bate recordes de Desigualdade Social ou desamor ao próximo.

A gente já vê que tem algo errado quando um grupo diz ter certa fé que precisa ser defendida, sem que ele mesmo a viva e se ocupe, apenas, em destruir a fé alheia...

Inserida por NinaMorangaAzul

Mesmo que você perca tudo, se restar fé não terás perdido o mais importante!

Fé para crescer.
Fé para mover.
Fé para vencer.

06/07/2019

⁠Acreditar é preciso sempre.
Ter fé, uma condição de sobrevivência.

Inserida por borba_bull

⁠Fé inteligente é fé sem emoção. Afinal, fé é uma certeza e nada tem haver com sentimentos.
Por isso está escrito que o justo viverá da fé e não das emoções.

Inserida por Ketellly

⁠A Fé Raciocinada é Necessária! A Fé Cega Corrompe, Destrói Completamente a Vida das Pessoas.

Inserida por kelvinmmaciel

Nada contra a FÉ, porém a FÉ sem a MORAL e sem a ÉTICA é altamente DESTRUTIVA para si e para outrem.
Moral = costumes.
Ética = é um comportamento moral individualizado racionalizado!

Inserida por Carloseduardobalcars