Profissão de Fé

Cerca de 33685 frases e pensamentos: Profissão de Fé

"Alimentar um sonho só vale à pena quando andamos com atitude. Sonhe, mas haja para que ele se torne real"

Inserida por tomdoblack

VOLTAR A CRER - DEÃO

As montanhas me cercam sempre,
Vivo em vales sem mestres e deãos,
Crio os meus ritos ao sabor do vento,
Rezo ao Jesus que foi morto na cruz,
Faço oferendas aos orixás da África,
Saudações para o grande Deus Tupã,
Acredito em todos os deuses e deusas,
Creio no poder da fé do ser humano.
Somos condores com poder na palavra,
Somos o antigo e o moderno unidos.
Nossa fé é o deão sábio que tudo conduz,
Que rasgou a batina e esqueceu a cruz,
Que acredita apenas na capacidade,
Que tudo pode ser vencido e conseguido.
Hoje no vale entre montanhas estou aqui,
A procura de um deão que me guie,
Leve-me a acreditar na imagem do espelho.
Quem sabe que minha intuição esteja errada...

André Zanarella 27-03-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4996076

Inserida por AndreZanarella

A Cada dia sinto o inimigo me acompanhando.Mas sinto também que ele não tem força nenhuma para me derrubar...

Inserida por jrcorreia10

“Sinto muito, mas se você não é capaz de me amar assim como eu sou, não posso fazer nada meu bem. Não, eu não sou perfeita, tenho minhas qualidades e tenho meus defeitos. Tenho meus prós e contras. Não nasci para agradar ninguém além de eu mesma, porque o que me importa é estar de bem comigo mesma. Não nasci para implorar carinho ou mendigar atenção. Nasci para ser feliz com alguém que me aceite, que me ame do jeito que sou, com as manias que tenho, com os defeitos que possuo. Nasci para rir nas horas impróprias, emocionar com filmes românticos e relaxar ouvindo música. Nasci para demonstrar, para me entregar, para amar e ser correspondida. Nasci para movimentar, sentir, aproveitar. Não nasci para ficar atrás de ninguém, acredito que quando é para ser de verdade não precisa correr atrás, a pessoa simplesmente anda ao teu lado. É companheira, é paciente, compreende. É cuidadosa, é carinhosa, é protetora. Sinto muito, mas eu preciso de alguém em que eu possa me doar por completa sabendo que a pessoa também irá doar-se. Eu prefiro assim: ou tudo, ou nada. Meio termo e meio sentimento não me satisfazem. Sinto muito meu bem, mas se não for para somar, para completar, para melhorar, eu prefiro que nem faça parte da minha vida.”

Inserida por barbaraflores

Se a vida não lhe der possibilidades, crie você uma!

Inserida por gabrielmoretti

A única coisa impossível é a existência da impossibilidade.

Inserida por dhionmeyg

Pedir perdão e agradecer a Deus é a base

Inserida por roneyradua

O coração de cristão tem que falar mais alto do que o orgulho humano.

Inserida por roneyradua

"Com mansuetude entrega-te ao Senhor,imita as aves que se entregam às mãos da solicitude humana com graça e confiança."


*soninha*

Inserida por soninhacidreira

O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pode ser pouco e até pequenininha,mas em ação te fará fazer proezas,pois é Deus agindo através de você,esta é a arma que vence o mundo,a fé!

Inserida por escritoradk

E quando eu pensava que estava tudo acabado Deus disse:
Problemas sempre existirão, cabe a você procurar uma solução, não tenhas medo do impossível e de prosseguir, a força está dentro de você, os problemas não se resolvem sozinhos, estarei sempre contigo lhe dando forças para prosseguir e coragem para ir adiante em cada objetivo seu. Não tenhas medo, provações sempre vão surgir, os desafios você pode superar, basta ter fé em mim e acreditar que as provas que te dei é porque confio em ti, sei que um filho meu nunca perde uma luta, pode até perder uma batalha, mais a vitória sempre triunfará, pode demorar a chegar, mais a vitória final eu darei, estou sempre contigo ao teu lado, e permanecerei se assim você o permitir, basta seguir meu caminho e trilhar na minha estrada. Haverá ocasiões
em que você imaginará que está tudo acabado, achará que a felicidade e o universo estão conspirando a seu favor.
Você pensará em desistir, jogar tudo para o alto, pois não aguenta tanta dor e tanta tristeza mas, logo recordará que a renúncia é atributo dos fracos.
Você verá surgir uma força da qual você nem imaginava ter, pois sua fé é inabalável.
Filha, você irá romper barreiras, vencer um obstáculo chamado vida e dirá: Sou forte, fui testada e passei por provações no momento de fraqueza, resistir essa árdua batalha e venci.
Você verá que as dificuldades que enfrentou na vida, serviu apenas para você ver que sempre estive ao seu lado, testando sua fé e sua fidelidade para comigo!

Inserida por Arenilda2012

Verso e frente

Da música, tenho o suficientemente necessário
Da paz, tenho mais do que preciso e menos do que peço
Da saudade, tenho muito mais do que não tenho mais
Da verdade, deixo muito mais do que levo
Da alegria, faço mais que gosto ao que preciso
Da fé, fiz mais do que faria se ela eu não tivesse
Da dor, sei mais do que gostaria se não a escolhesse
Do amor, sei menos do que saberia se não o conhecesse

Inserida por vitorpretto

Gostaria de considerar mais as emoções do que as razões ao analisar os fatos,no entanto,a capacidade de raciocínio faz-me escolher sempre com precisão,porém,me pergunto se o erro com todas as suas consequências não seria mais proveitoso.

Inserida por filosofiade1

Deus lê diz esse e o seu caminho esse caminho que você deve segui, seguindo esse caminho você enfrentara os desafios da vida, uns difíceis outros fáceis, caberá a ti se sua vida será feliz ou não.

Mais nunca se esqueça eu sempre esterei do seu lado nessa caminhada.

Inserida por warlocke

Não há obstáculos colocados pelo homem que possam impedir seu caminho quando a uma força maior que nos guia para nossos destinos.

Inserida por ErikRodrigues

Mais importante do que o que você é por fora é o que você constrói por dentro.

Inserida por helmitonfilho

Novo mês iniciando e com ele novas chances chegando. Temos costume de pedir que o novo mês nos "surpreenda", mas esquecemos que, para esse novo ciclo ser melhor do que o passado, quem precisa melhorar somos nós. Meses são somente dias, e quem faz ele diferente são suas escolhas, suas atitudes, suas decisões. Quer que esse mês seja melhor? Faça melhor, seja melhor! Faça suas escolhas com o coração, suas decisões com fé e tome suas atitudes com consciência que tudo o que fazer terá algum retorno para você: então se quer felicidade, faça pessoas felizes; se quer surpresas, surpreenda; se quer amor, dê amor. Se quer seu mês bom, cultive bons sentimentos. Novo mês iniciando e com ele novas chances, novos sorrisos, novos motivos, novas oportunidades, novos sentimentos.

Inserida por barbaraflores

A flor murcha,
A vela se apaga,
Mas a prece permanece!

Inserida por AnaKharolina

E você pode até não acreditar que o amor seja verdade, até que aconteça com você, pra você ...

Inserida por Nassor