Profissão de Fé

Cerca de 33264 frases e pensamentos: Profissão de Fé

⁠Você não precisa ter tudo.
Tudo não traz felicidade.
Felicidade não está em tudo.
Felicidade se encontra na gratidão.
Seja feliz com o que tem.
Principalmente com o que se é.
Gratidão não se compra,
Se conquista com agradecimento.
Seja grato.

Inserida por visterine

Acredite! ⁠Deus te capacita a vencer qualquer desafio.

Inserida por irani_araujo_1

⁠Não serão os destruidores pessimistas a roubar de mim aquilo que ganhei por experiência e prática e concretei com a fé.

Inserida por acvomotta

⁠A noite se foi, o sol raiou
Nossas forças ele renovou
O dia apenas começou e com ele a esperança ressurgiu.
Teremos uma vida nas próximas horas, muitas coisas podem acontecer, por isso faça valer.
Faça valer a pena, valer ter vivido, valer por ter sofrido, mas no final ter sorrido.
Nada é perfeito, nada é fácil, nada é impossível.
Tudo o que precisamos é viver o que deve ser vivido.
Murmurar não nos ajudará, postergar e não se entregar só irá nos atrasar.
Mete a mão vai pra cima, cria o clima, se é difícil é por que vale a pena.
Pena mesmo é perder tempo, oportunidade, perder a coragem.
Se for fácil faça se for difícil, ora e arregaça, chora mas faça.
Com o tempo vem o hábito, vem a recompensa, agora pensa, se a recompensa for o arrependimento de não ter tido a coragem de fazer deste dia, o dia, triste muito triste.
Imagina um sentimento bom, imagina algo para sua vida, imagina você, um sentimento bom e a alegria por ter lutado, conquistado.
Quem luta nunca perde, quando não ganha, evolui.
Quando evolui ganha algo que nem sempre quem vence fácil adquiri, experiência, vivência, bagagem.
Mas não a bagagem que se carrega com as mãos e que cabe em uma valise.
A bagagem que se leva para além do horizonte, para um lugar onde malas não entram, só o que entra é o espectro de tudo o que foi, viveu, aprendeu, evoluiu.
Hoje pode ser só mais um dia, mas também pode ser "o dia".
Tudo é questão de escolha.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Senhor meu Deus
Tantos são os desafios que nos cercam os caminhos.
Tantas são as injustiças vivenciadas neste mundo de provas e expiações.
Tantos são nossos erros ainda que tenhamos Cristo como exemplo moral a ser seguido.
Tantos vácilos, tantos erros, decepções, tanto peso e sofrimento.
Nos socorra pai, auxilia nossas provas, alivia nosso fardo, ilumina nosso caminho, livrai nos do mal caminho, Sara nossas chagas, nos impeça de cometer injustiças e contrair débitos com nossa consciência.
Pai tende misericórdia desse povo sofrido, daí alegrias pai, daí o sustento, a paz, daí tua misericórdia pai.
Socorre os aflitos e necessitados pai, perdoa pai, nossas falhas, nossos erros, nossas injustiças.
Livrai nos do inimigo que quer nos tirar do caminho do bem, fortaleça a nossa fé, nossa resistência aos impulsos do pecado e da maldade contra nosso irmão e contra tu meu pai.
Usa-me pai como teu instrumento neste mundo, faz de mim ferramenta para tua obra pai, que eu tenha a condição moral e espiritual de socorrer o irmão necessitado.
E se possível pai olhe por mim e por minha família.
Que assim seja.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠A felicidade é dos maus
Dos invejosos que a roubam dos outros
Dos crentes que julgam
De Deus

Inserida por maria_bomfim

⁠A verdade humana perece, mas a verdade divina é imortal.

Inserida por carlos_andre_ramos

“⁠Essa é a verdade mas poucos acreditam: peçam e recebam. Esse é o poder da oração”.

Inserida por leonardo_marques_L

“Quando tudo começa a dar errado ao mesmo tempo, acredite, é Deus te preparando para algo grandioso na sua vida. Tenha Fé”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠Existem batalhas que vencemos em silêncio. Só Deus entende o clamor da alma, somente Ele pode decifrar aquilo que palavras não conseguem expressar. São momentos decisivos, nossa fé é provada, somos levados a depender somente Dele, e quando pensamos que tudo acabou; o milagre acontece! E Deus nos mostra que Ele está no controle de tudo, e que nada acontece por acaso.

Inserida por paulocirilo

⁠Não culpe a Deus o Pai Javé pelos pecados de Lúcifer e outros anjos, Deus é infalível e criou os anjos livres para amar ou não; Não culpe Deus o Filho Jesus pelo pecado de Judas, Jesus é infalível e escolheu Judas como Apóstolo respeitando sua vontade de amar ou não; Não culpe a Igreja Católica pelos pecados de alguns padres, Jesus que guia a Igreja pelo Espírito Santo que é Deus com o Pai e o Filho, ordenou padres respeitando também a liberdade de amar ou não. Somos livres para o amor ou não!


Inserida por edsonkpalacio

⁠Insistir é acreditar que você é especial para algo. Persistir é acreditar que algo é especial para você.

Inserida por ofrancopensador

⁠ O mundo caminha para o precipício com tantas coisas ruins desde o início, mas aqueles que forem os verdadeiros seguidores de Cristo jamais será esquecido, porque ele é seu verdadeiro amigo onde encontrarás abrigo.

Inserida por IsaacMariano

⁠Felicidade não é alegria é um estado de satisfação, de plenitude.
Seu inverso é infelicidade, e não tristeza!

Inserida por alexandre_santucci

⁠Resumo de uma Cronologia Cristã em Versos
Deus inspirou;
Lutero reformou;
Calvino deformou;
Beza piorou;
Armínio consertou;
Dort endemonizou;
Remonstrante confrontou;
Wesley reavivou;
Schleiermacher liberalizou;
A Europa afundou;
A América desviou!
No Brasil Deus recomeçou;
A fé se espalhou;
O Calvinismo enciumou;
O diabo potencializou;
Tio Nico TULIPOU;
O espantalho retornou;
Fraconato atacou;
C. A. Vailatti surrou;
Silas Daniel humilhou;
A Editora Reflexão disponibilizou;
A verdade viralizou e
Uma nova geração se levantou!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Lição de Vida
O ano que passou nos ensinou uma grande lição: Que não somos o que pensávamos e que somente através da fé, solidariedade, esperança e amor ao próximo venceremos os obstáculos mais complicados e mais difíceis que a vida nos impõem.
Portanto sejamos neste novo ano que começa, mais fraternos e perseverantes, buscando a ajudar aos nossos semelhantes que silenciosamente clamam por socorro...

Inserida por isaiasribeiro

Quando alguém lhe machucar: Não revide!
Ajude-o a cicatrizar as próprias feridas.
Assim, você evita que ele e outro se machuquem.⁠

Inserida por WanessaBarrosoSantos

⁠Meu irmão, pois em verdade eu te digo, vou torcer por você, consciente e inconscientemente. E que, mesmo em minha imperfeição, essa torcida tome tons de oração aos ouvidos Daquele que tudo ouve.
E que essa luz que te desejo lhe seja dada. Assim, encontrarás às últimas horas desta sombria noite e, ainda que o mundo vos traga outras noites pela frente, esta terá dado passagem a um novo alvorecer.
Amém!

Inserida por JuniorAlves5

⁠Se crê, cria expectativas
ora choradas, ora atendidas
ora passadas, horas perdidas
Mas vivo a acreditar
na luz que ilumina e no fim,
que não termina

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Atentai senhor pela jornada, pela peleja e caminhada do Brasil
Eu quero ser boca do Altíssimo, porta do céu, no clamor, no chamado, na súplica, invoco sim, humilho me sim, porque eis que a única maneira de reter a humilhação dos teus filhos e abundar a botija, é convocando o exército celestial, junto conosco, ao lado destes meus irmãos mais velhos de batalha, no Brasil, sim, este povo que aparenta uma teimosia, rebeldia e desobediência, mas tenho comigo poderoso de Israel, do universo, que somos, que aqui está o teu altar, teu coração bobeia vida e fé, pois existe uma demanda de guerreiros unidos com os céus, pelo nome amado de Jesus, ao temor Altíssimo, pela vibração dos sonhos, pelo olhar solidário, cada momento cultuando o teu nome, honre este povo oh pai, seja nós, seja o teu povo, seja nossa nação, seja o Brasil a tua casa, adentre e organize, revista as paredes com um concreto sólido, jamais transpassado pelas traças, deleite toda tua glória sobre nós, creio, recebemos e profetizo gratidão em nome deste povo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp