Profetizar sobre o Filho

Cerca de 51045 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

⁠Verdades do Tempo...

Com o passar dos anos aprendi muita coisa sobre ser só! Primeira que não me encaixo em um padrão de beleza e isso se torna muito mais difícil e trabalhoso. Em segundo lugar, também descobri que não tenho tato para relacionamentos... e também descobri que não tem problema algum e continua tudo bem!!! Viva a contemporaneidade

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Sobre Ele

Frio
É desta forma que falarei de ti
Bem sabe que tenho te dado meu afeto
Fui sempre honesta contigo
Te mostrei meu coração
E me entreguei as tuas juras
Me conheceu como nenhum outro
E pude ver teu coração
Sei que não és mau
Tão pouco desprovido de sentimento
Está ferido
Desacreditado
Amargurado
Mas em ti há beleza na alma
Tenho tido paciência contigo
Mas essa tua falta de afeto
Vem me maltratando
E me feito cogitar...

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Sabendo infimamente sobre tudo é fácil escrever sobre nada

⁠Da poesia ativista, não vejo nada mais contundente do que escrever sobre o belo.

⁠Se você tem dúvida sobre determinado assunto, correndo riscos de ser ridicularizado, é razoável que permaneça calado.

Inserida por Dylugon

⁠Sabe quando a gente sobre uma escada? Os pés vão um atrás do outro, como aprendemos desde crianças. Mas a alegria dos primeiros passos se perdeu. Ao crescer, nos modelamos segundo o andar dos nossos pais, dos irmãos mais velhos, das pessoas às quais somos ligados. As pernas agora avançam com base em hábitos adquiridos. E a atenção, a emoção, a felicidade do passo se perderam, assim como a singularidade do andar. Nos mexemos acreditando que o movimento das pernas é nosso, mas não é, uma pequena multidão sobe com a gente aqueles degraus, e a ela nos adequamos: a segurança das pernas é apenas o resultado do nosso conformismo. Ou se muda o passo e se recupera a alegria do início ou nos condenamos à normalidade mais cinzenta.

Inserida por pensador

⁠Essas pessoas dizem mentiras sobre mim. Devo ficar e enfrentar suas mentiras.

Inserida por pensador

⁠Leve o dicionário. Nele, estão as palavras de que irá precisar para escrever para mim sobre sua vida magnífica. Você tem tudo à frente, minha linda menina.

Inserida por pensador

⁠Quão agradável e luxuoso é emergir repentinamente do severo labirinto dos fatos sobre esses planaltos de luz do amanhecer!

Inserida por pensador

⁠Abençoada seja você que consegue mudar sua opinião sobre os homens e as mudanças que do mundo as impõe. Sejas capaz de sorrir,mesmo que seus olhos lágrimas estejam a cair;e o coração repleto de dor consumindo sua alma.e sua mente lutando contra todas emoções ; és capaz de mudar?és capaz de transformar,dias chuvosos em dias de sol. Só você é capaz de remover as pedras que te fazem tropeçar, então as ideias para construir a ponte para uma nova estrada. E ela a levará ao jardim da felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Se tiver alguma dúvida sobre o que deixa você feliz, deixe de ter dúvida. Onde está a paz a não ser onde o silêncio impera e se distrai, nos sons do silêncio que existe, quando se trata apenas de ser, a paz é morada da felicidade.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠O abraço não consiste apenas em laçar os braços sobre outra pessoa, porque é a expressão mais sincera do desejo de estar juntos mesmo estando distantes.É estar próximos mesmo Nao estando pertos.

Abraçar é um ato recíproco que grita o quanto amamos incondicionalmente. O abraço estar em nós que praticamos atitudes que deixa a outra pessoa feliz.

O abraço é um mistério invisível aos olhos humanos, que nos traz uma sensação de felicidade. As pessoas esperam seu abraço porque você nasceu para ser feliz.

Pessoa abraçada. Receba meu sincero abraço neste final de semana e sinta a minha alegria por te deixar feliz.

(Jorge Axé, manhã do dia 10.07.2020)

Inserida por jorgeaxe

⁠O que é a morte?
Não existe nenhum ser humano normal que não tenha se perguntado sobre a morte.
- Seria o fim, ou apenas transformação?
A maioria dos iluminados que por esta terra passaram, ficaram com a segunda assertiva.
Você, fazendo parte da natureza, e com ela tendo exemplos naturais e óbvios, então sabe perfeitamente que, onde cai uma semente de uma determinada planta, vai nascer exatamente um filho dela.
Quando você pensa bem, está criando boas e saudáveis sementes, que serão disseminadas por onde você passar, seus pensamentos, palavras, e atos são seus filhos também, pois, são genes de sua criação mental.
jbcampos

Inserida por camposcampos

⁠O que muda a nossa perspectiva sobre a mesma realidade. É como os nossos olhos veem... O que te faz se sentir melhor!

Inserida por tiagoramostigre

Em todo tempo posso contemplar as maravilhas do Senhor sobre mim. Isso se chama graça! ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Errar é humano, mas culpar o próximo pelas suas frustrações e insucessos em vez de refletir sobre a própria incapacidade de fazer o universo conspirar a seu favor é a mais beligerante, impudica, mesquinha e constrangedora imagem do egoísmo e egocentrismo do indivíduo.

Inserida por herguim

⁠"Podemos predicar tudo sobre Cristo, se nossa vida não refletir a HUMILDADE, a MISERICÓRDIA que Ele caracterizava, difícilmente vão crer na nossa mensagem que queremos testemunhar.
Por essa razão, o Senhor nos disse para sermos imitadores dEle: MANSOS e HUMILDES. Essa é a condição pela qual as pessoas crerão que Ele nos enviou para pregar Sua palavra para o arrependimento."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠As vezes, me pego a raciocinar
sobre a tamanha irá e angústia dos meus antepassados
que vieram à liberdade de muitos, tomar
penso logo, porquê teve que ser assim?
Será que, respeita-los e pedir com educação
poderia ser assim tão ruim?
Só de lembrar, deixa a minha respiração pesada e ardente
quando o ser humano irá perceber?
Que o pior inimigo da gente,
é a própria gente?

Inserida por JoaoBrocc

⁠"Eu sei o que muitos pensam sobre a minha pessoa, minha curiosidade é como elas reagem ao contraditório".

Inserida por clebson_kell

⁠Há duas coisas sobre as quais gosto de escrever, sobre amor e sobre Deus, talvez porque sejam sinônimos...

Inserida por paty_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp