Profetizar sobre o Filho
Uma poesia sobre teu corpo
Eu me perco e me encontro em você, no labirinto do seu corpo onde as paredes suspiram desejos, onde meu corpo queima quando te toca, onde no teu corpo eu navego em desejos, no teu corpo que é o mar que eu me afogo de prazer, sim meu amor teu corpo é um paraiso!
A coragem é um triunfo sobre o medo. A coragem está associada ao coração, à disposição de espírito, à impetuosidade, mas é também um estímulo à luta e à vitória.
Escrevo sobre os relacionamentos que tenho, os que não tenho, os que quero ter, os que não são meus, os que nunca aconteceram. Escrevo.
Eram o Um e o Outro.
Falavam de tudo,
sobre tudo,
e podiam se completar:
Um ao Outro
e o Outro ao Um.
Até que chegou um amigo do Outro:
--Vocês são amigos?
E o Outro respondeu:
--Conhecidos.
O Um não reconhece o Outro até hoje.
Cansei de declarar sobre
minhas dores e dissabores
da vida.
E ao optar pelo silêncio
não estou isolando-me
das pessoas, mas apenas
focando minha atenção no
que diz a alma ao coração.
Talvez por muito que falei
e não obtive respostas decidi
não mais ecoar minhas
palavras em seus ouvidos.
E para que não seja rotulada
como inoportuna, então uso
do isolamento para silenciar
o lamento e descobrir o que
sinto por dentro.
O que sou é algo meu, somente meu
Pois você não sabe o que sei sobre mim
Não sabe o que passei na vida
Não tem ideia do que chorei, do que sofri,
do que realmente me faz feliz
Você jamais saberá a intensidade das minhas dores
Nem pode mensurar a minha alegria
Nem do quanto me sinto só
Não sabe as marcas que tenho, nem o que me faz feliz
Você pode até fazer ideia de algo sobre mim
Mas, nunca terá a certeza de quem verdadeiramente sou
Portanto, não me jugue, pois estou certa de que você realmente não me conhece.
❝ ...Ele me olhou nos olhos, discretamente deslizou
o olhar sobre meu corpo. Ele se aproximou se de mim,
e com um toque suave me pegou em seus braços e me
beijou. Seus lábios ardiam em fogo, podia se ouvir as batidas
aceleradas do seu coração.Ele me olhava com ternura e paixão.
Se aproximou de meu ouvido e disse baixinho. Você despiu minha
alma, e invadiu meu coração...❞
-----------------------------------Eliana Angel Wolf
Eu procuro deixar as expectativas sobre mim a menor possível, para que apenas uma demonstração do que eu realmente posso fazer, seja capaz de impressionar até a pessoa mais crítica.
NOSSO OLHAR
SOBRE O ESPELHO DOS MEUS OLHOS
PAIRA A TUA IMAGEM A ME FITAR
SENDO ASSIM SÃO OS MEUS OLHOS
QUE DOS TEUS NÃO CONSEGUE DESVIAR.
MEL - ((*_*))
"Os evolucionista parecem saber tudo sobre o elo perdido, a não ser o fato de que ele continua perdido"
A única coisa que sei sobre Deus é o quanto Ele desenha bem.
Desenho é uma palavra que veio do amémtim "deusenho".
Que significa "meu Deus, que maravilha desenhaste".
Ontem conversei com uma amiga sobre como nos arrependemos das coisas. Do intercâmbio que não fizemos, da maturidade para tomar decisões que não tivemos nas horas mais importantes da vida. Sem perceber, conjugamos os verbos no pretérito perfeito. E a gramática trouxe respostas quando nem houve perguntas
O peso na culpa deixa os nossos dias mais pesados. Nenhum presente é bom se julgamos a nós mesmos pelas escolhas que não podemos mais mudar. Do corte de cabelo a uma frase errada, do pré-julgamento à falta de exercícios físicos. Não dá pra voltar atrás e ter bebido dois litros de água por dia, sido mais paciente e mantido a calma mesmo no caos. Você errou. E o mundo não parou de girar por isso.
Cada momento feliz de hoje é fruto das escolhas que você fez até um segundo atrás. O sabor do bolo, a cor do sofá, o pedido de perdão. Renegar o passado é rejeitar o caminho que trouxe aqui.
Cada “e se” que usamos diminui a importância do que “já que”. Nossos planos mirabolantes, condição financeira e emprego dos sonhos não existiram, mas continuamos tomando banho de chuva, morrendo de orgulho com uma apresentação de ballet infantil e dividindo uma torta de bolacha – e se eu tivesse aprendido a chamá-la de torta alemã, o sabor seria outro?
Todo mundo comete erros. É normal querer pegar atalhos e acabar dando com a cara na parede. Faz parte da vida dizer coisas sem pensar, tomar decisões equivocadas, magoar quem a gente ama. E não se perdoar por isso é estar lá, persistindo no que deu errado sem ver que os tais caminhos tortos às vezes acabam levando a gente para o lugar certo.
A única coisa que pode tirar a paz de alguém é a falta de perdão com a sua própria história. A amargura de querer viver outra vida torna embaçada a visão sobre a felicidade que se pode sentir hoje.
Esta amiga, com quem eu conversei ontem sobre como nos arrependemos do passado, por exemplo, era alguém que eu não via há dois anos. Até que nós duas decidimos que construir o futuro era mais importante do que se prender a erros que não poderia ser mudados. Enquanto falávamos do passado, o presente de viver um dia de cada vez invadiu o meu peito. Sem mágoas, sem dores, sem remendos. Leve, como a vida tem que ser.
As dificuldades
Desagradável falar sobre
Esse assunto, tão complicado,
Porém é algo que te trás
Um grande aprendizado.
Todos passam em algum momento
De diversas formas.
E em algumas delas...
Causando um vasto sofrimento.
Porém o tempo
Cura qualquer ferimento,
E nada melhor que as dificuldades
Para te produzir um grande crescimento.
Passar por elas
Pode ser, até irritante
Mais tudo que nos exige, mais insistência
Se torna mais relevante.
E cada vez
Que passar por alguma
Procure tirar dela, alguma lição,
Para no futuro evitar, uma nova situação.
Você pode até pensar o absurdo sobre mim, mas eu nunca vou deixar de te mandar flores quando sentir saudades.
Um sábio foi procurado por um desconhecido,que lhe falou sobre a incompreensão da vida e que isso lhe gerava tristeza,frustrações e muitas doenças.Queria então saber o que lhe faltava para compreende-la melhor.
O sábio então lhe respondeu:Deus, é o que lhe falta para compreender tudo aquilo que não compreende.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras